Soma Urbanismo promove campanha de Natal com descontos para clientes

Até o dia 20 de dezembro, a Soma Urbanismo promove a campanha “Natal + Soma Urbanismo”. A ação visa fomentar a busca por acordos de regularização de dívidas, aumentar o índice de adimplência e incentivar o uso do 13º salário para antecipação de parcelas com descontos especiais durante o período promocional. A divulgação da campanha inclui, além de posts nas redes sociais e site da loteadora, VT’s para TV e internet e spots para rádio.  “A campanha é válida para clientes de todos os empreendimentos. É uma forma de começar o ano com o pé direito, sem dívidas e com benefícios exclusivos”, conta a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

As vantagens de Natal da Soma
Para os clientes em dia com a loteadora, há a possibilidade de passar o ano de 2018 sem reajuste do IGP-M nos boletos e, ainda, antecipar as parcelas restantes e ganhar desconto de até 5%.   Os clientes com alguma parcela em atraso também contam com vantagens exclusivas e têm a oportunidade de quitar seus débitos em aberto sem multas e sem juros.  Basta solicitar novamente ao setor financeiro da empresa os boletos vencidos, com uma nova data de vencimento.
Filme da soma urbanismo

 

Os desafios da Lorenge rumo a 2018
Com uma entrega já acumulada em mais de 17 mil unidades ao longo de sua trajetória, a Lorenge se prepara para um 2018 histórico, com a entrega de 1.038 unidades em 7 empreendimentos localizados em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares e em Campos dos Goytacazes.  O CEO José Elcio Lorenzon avalia que este período de desafios fez com que a empresa mostrasse outra característica presente em seu DNA, a resiliência. “A capacidade de se reorganizar de modo a enfrentar as turbulências do mercado se origina, primeiramente, na vontade pessoal das suas lideranças em vencer. Essa força de vontade encontra sustentação nos padrões de gestão e de processos operacionais que a empresa já possuía”, pontua José Elcio Lorenzon.Lorenge_ResSpazioMoreiraLima_Acesso_lojas_HD (1)

Lorenge no ranking das industrias do Espirito Santo
A Lorenge continua sendo a maior empresa de construção civil do estado, fato recentemente comprovado pelo Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Espírito Santo 2017. Para o CEO José Elcio Lorenzon, em seus 38 anos de atuação da empresa são um reflexo do estilo de governança que possibilita o sucesso da travessia de uma longa crise como a que vivenciamos. “Já voltamos a lançar empreendimentos em 2017 e continuaremos os lançamentos em 2018”, ressalta. A Lorenge ocupa a 17ª posição no ranking das indústrias do Espírito Santo e é pioneira na implantação de novas tecnologias e na utilização de práticas sustentáveis nos imóveis. Prova recente disso é a busca por certificações ambientais, como a conquistada pela própria sede, na Enseada do Suá, que é o único empreendimento do Espírito Santo com o selo internacional LEED-NC® nível GOLD (Leadership in Energy and Environmental Design) certificado pelo U.S. Green Building Council.

Loja para doação de brinquedos é aberta no Shopping Vitória nesta
Uma nova edição da “Loja de Brinquedos Vazia” teve início nesta sexta-feira, dia 1º/12, no 1º piso do Shopping Vitória. Como acontece todos os anos, o espaço ficará aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h, à espera de doações de brinquedos novos ou em perfeito estado de conservação. A ação visa proporcionar um Natal mais feliz para dezenas de crianças assistidas por instituições filantrópicas do Espírito Santo. Neste ano, o projeto beneficiará quatro entidades. São elas: Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) e Associação Mobilizadora de Igrejas Evangélicas (AMIE).Loja de Brinquedos Vazia  2015
Cada instituição participante terá um período para coleta dos donativos. De 1º a 6/12, os itens serão encaminhados para o IJBS. Já de 7 a 11/12 vão para a APAE. De 12 a 17 serão destinados a ACACCI e de 18 a 23/12 para a AMIE. Para que um número ainda maior de crianças ganhe brinquedos neste Natal, a “Loja de Brinquedos Vazia” contará um time de madrinhas e padrinhos para estimular as doações, já que a loja amanhece totalmente vazia todos os dias à espera da solidariedade do público para enchê-la de contribuições ao longo do dia.

OÁ Galeria abre suas portas para a exposição
Com a proposta de fazer uma junção entre a pesquisa artística sobre a questão urbana e o projeto modernista da cidade de Vitória, a OÁ Galeria abre suas portas para a exposição “nunca foi logo aqui”. A mostra exibe obras dos artistas Raquel Garbelotti e Yiftah Peled, e segue em cartaz até o dia 08 de dezembro. Na exposição, Garbelotti apresenta projeções de vídeo de edificações modernistas – os AMC (Arquitetura Moderna Capixaba) e também pequenas maquetes-esculturas de elementos arquitetônicos – os cobogós (puxadinhos), que são elementos vazados muito utilizados na arquitetura brasileira em seu modernismo tropical. (foto de pessoa na galeria )

BCS_0515Foto: Bruno Coelho

Marca Ambiental conscientiza quanto aos acidentes com perfurocortantes
Nesta época do ano, com o espírito natalino batendo à porta, as pessoas ficam mais solidárias e se empenham em campanhas de doações. E quando a doação vem da própria mudança de atitude, será que as pessoas estão dispostas a ajudar? Na rotina de um coletor de resíduo, é comum acidentes de trabalho na coleta de lixo e no manuseio de materiais que, muitas vezes, vêm com vidro, prego, seringas, espeto de churrasquinho e outros objetos descartados de forma indevida. Pensando nisso, a Marca Ambiental faz campanha periodicamente sobre os perfurocortantes, inclusive vai o  alerta para esta época do ano, onde as festividades são maiores. (peça da MarcaAmbiental _)

image (4)
Logística reversa
Atenta à determinação da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), a Lei Federal Nº 12.305/2010, que fala sobre a responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos e na logística reversa (LR) como soluções para o descarte correto de itens que podem causar danos ao meio ambiente, a Marca Ambiental pretende envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva para que haja um grande movimento estruturado de coleta. A destinação final ambientalmente adequada garante que os materiais não sejam descartados em locais errados, vindo a prejudicar o meio ambiente. Os processos de disposição final de resíduos e tratamento realizados na Marca Ambiental, utilizam tecnologias avançadas sob circunstâncias especiais e em ambiente controlado para que não haja a contaminação do ambiente e das pessoas que operam os equipamentos.

Ensinando o empreendedorismo
O executivo Terence Rangel, Sócio Gestor do Outback Vitoria, marcou presença na formatura dos 121 alunos do IFES de Venda Nova, no Projeto Nacional do MEC – Programa Miniempresa. O programa tem o objetivo de proporcionar aos estudantes do Ensino Médio a experiência prática em economia e negócios, na organização e na operação de uma empresa. Terence é representante da rede Outback Steakhouse no apoio à formação de jovens empreendedores no Estado e patrono deste projeto por meio da Junior Achievement. “O Outback sempre incentivou o espírito empreendedor de jovens e, por isso, é mantedor Junior Achievement no Espírito Santo e apoiador de iniciativas como esta. Para nós, da rede, é muito importante e gratificante ver a formação de uma turma grande de alunos, dedicados e aplicados em representar a economia local da região serrana do nosso Estado”, disse. (foto do Terence com grupo de alunos do projeto de empreendedorismo )

Terence Rangel Diretor da  JA Espiríto Santo Premiando os Melhores Vendedores
Programa Aprender – Fazendo
Pelo Programa, durante 15 semanas, os estudantes aprenderam conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção. O curso conta com quatro profissionais voluntários das áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção para explicar os fundamentos da economia de mercado e da atividade empresarial através do método Aprender-Fazendo, em que cada participante se converte em um mini empresário. A turma do IFES de  Venda Nova foi a primeira do Estado a se formar no programa do MEC.

Coca-Cola Brasil apresenta inovações em campanha institucional
A Coca-Cola Brasil apresenta mudanças em seu portfólio em campanha institucional. As novidades atendem aos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar. O filme estreou na quinta-feira, 30, nos canais digitais da marca e é assinado pela WMcCann.

“As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Seja com novas categorias, embalagens mais inovadoras e receitas com menos açúcar. Esse é o nosso compromisso”, garante Marina Peixoto, diretora de Comunicação da Coca-Cola Brasil.

Coca-Cola Brasil 1
As ações da empresa têm foco em três principais pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling, bebida feita de água com gás e aromas naturais, o Natural Whey da Verde Campo e o Café Leão; redução de açúcar em várias receitas de suas bebidas, como Fanta, que tem menos 25% do ingrediente, e os néctares Del Valle, que tem parte do açúcar substituído por suco de maçã; e investimento em embalagens menores, como as latas de 220 ml, com doses menores e mais convenientes.

Coca-Cola Brasil 3
Destaque na redução de açúcar
Com o mote “Sua sede muda, a gente inova”, a campanha conta com filme de 30 segundos, peças de mídia impressa, rádio e ações nas mídias sociais. No filme, uma mulher apresenta as novidades da empresa enquanto encontra consumidores com os produtos que fazem parte da sua vida. A peça destaca a redução de açúcar em mais de 40 produtos nos últimos três anos, a criação de novas categorias e de embalagens, e ainda reforça o compromisso com a inovação.

 

 

Ficha Técnica 
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Institucional
Nome da campanha: Sua sede muda, a gente inova.
VP Executivo: Marcio Borges
CCO: Hugo Rodrigues
Direção de criação: Nicolás Romanó
Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio, Camila Felix e Nathalia Ponce Leon
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Patricia Newlands e Caio Couto
Atendimento Social Media: Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer:  Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Jungle
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Pós-produção: ClanVFX
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha: Equipe Raw Audio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Marina Peixoto, Alessandra Issa e Fernanda Von Kriiger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *