Big Mac Bacon e Duplo Big Mac chegam ao McDonald’s

Big Mac com Bacon é Big Mac? E com quatro hambúrgueres? Os fãs desse clássico do McDonald’s poderão tirar essa dúvida a partir de hoje (03/01), quando duas deliciosas versões do sanduíche mais famoso do mundo chegam aos restaurantes de todo o Brasil. Os clientes poderão optar entre a combinação com quatro hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, escolhendo o Duplo Big Mac, ou a receita original com dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, acompanhadas de três fatias do delicioso bacon rústico, com o Big Mac Bacon. 

 

Big Mac em duas versões que encantarão os amantes desse clássico
“Vamos manter o ritmo de inovação, que é nossa marca registrada, e iniciar o ano com grandes novidades, oferecendo aos clientes, além do tradicional sabor do nosso amado Big Mac, duas versões que encantarão os amantes desse clássico e proporcionarão a eles uma nova experiência”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. A dúvida se é Big Mac ou não vai extrapolar os salões dos restaurantes e ganhará uma campanha publicitária exclusiva, que pretende ouvir os fãs do sanduíche para saber: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac? “O McDonald´s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes”, diz Daniel Motta, Diretor de Criação da DPZ&T.

BIG MAC BACON

 

Ficha Técnica – DPZ&T
Agência: DPZ&T Comunicações
Data de Produção: Janeiro/2018
Título: Exemplos
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Big Mac Bacon
CCO: Rafael Urenha
Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Diretor de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Caique Mazanek, Gustavo Costa
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Carolina Grecco
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre, Krizia Gatica
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTVC: Marcia Coelho e Karen Nakamura
Produtora: O2 Filmes
Direção de Cena: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Produção executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz e Paulo Bruno
Montagem: Daniel Fiori
Finalizador: Tatiana Caparelli e Luana Borges
Pós Produção: O2 Filmes
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Feliz Ano Novo
E o ano começou… muitos já fazem contas dos vários feriadões ao longo do ano e outros tratam com mais sobriedade o início do ano de 2018. Das muitas mensagens desejando um ano de felicidades e prosperidade, separamos a mensagem da Oficina de Letras para registrar o que queremos desejar a todos. “Quem faz o ano novo ser melhor somos nós mesmos” diz a mensagem. Vamos fazer melhor este ano.

IMG-20171231-WA0030


Águia Branca chega aos 100 mil curtidores

A Viação Águia Branca fecha 2017 com 100 mil curtidores em sua página no Facebook, número atingido em dezembro. Para comemorar, três ônibus receberão uma estampa especial, agradecendo ao público. As superintendências de Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo vão receber um veículo cada para serem usados nas viagens. Eles vão circular durante a primeira quinzena de janeiro. A página faz parte de uma estratégia digital que envolve ainda o site e o aplicativo da empresa, através dos quais é possível comprar passagens, em muitos casos com preços especiais. Pelas plataformas digitais também é possível conhecer mais da história e do dia a dia da empresa.

VAB_100 mil

Frota para viagens intermunicipais com novidades para o passageiro
Atenta às mudanças no mundo digital, a Águia Branca está sempre em busca de novas tecnologias para proporcionar mais conforto e praticidade para os passageiros, inclusive com wi-fi disponível durante as viagens. Este ano, o recurso foi ampliado e chegou a 27 ônibus que fazem viagens intermunicipais. Antes, estavam disponíveis apenas para os roteiros interestaduais.

O conforto a bordo dos ônibus Águia Branca também inclui tomadas USB individuais, para o carregamento de celular, em parte da frota. Além da exibição de filmes, séries, vídeos com dicas para viagem e programação infantil.

Clientes Guanabara podem ir para o Carnaval no Sambódromo
A rede de Supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Carnaval do Sambódromo, lança a Campanha do Carnaval 2018 e sorteia 2 mil ingressos para o Carnaval Carioca. Todos os clientes que passarem pelas 25 lojas da rede, até o dia 01 de fevereiro, poderão concorrer a 2 mil ingressos para assistir, do setor 11, o desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.  A campanha publicitária com a cantora Ivete Sangalo inclui mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas, redes sociais, spots de rádio e encartes especiais.

unnamed (15)

Empresa sorteia  2 mil ingressos para arquibancada
cada ganhador terá direito a um par de ingressos para a arquibancada do setor 11, além de duas camisetas. Ao todo serão distribuídos 2 mil ingressos, válidos para os dias 11 ou 12/02. Os sorteios acontecem até o dia 19/02/2018.  A cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, o cliente ganha um cupom e concorre ao Kit Guanabara Carnaval 2018. Compras com o Guanabara Card receberão o cupom em dobro.  Os participantes poderão colocar os cupons nas urnas, diariamente, entre 8hs e 22hs durante o período de 02/01/2018 a 02/02/2018.  Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Angorá com modelagem esportiva
Perfeitos para quem gosta de nadar ou precisa de bastante sustentação nos seios, os tops esportivos aparecem na moda praia com um novo status: eles são uma das tendências mais quentes da estação. A ideia é adicionar um toque mais urbano para as produções à beira-mar. O desenho geométrico do top de academia pode ser encontrado também em maiôs. Para deixar os looks mais interessantes, vale escolher peças mais coloridas. Esse tipo de top também é muito bem-vindo para looks de festas na praia, no estilo da onda athleisure, moda que mistura academia e lazer. 

Angorá_Biquíni de lacinho frufru Amarelo Sun bordado_R$ 220,00

Rede de internet ultrarrápida é ampliada em Linhares
O ano de 2018 terá início em Linhares com uma transmissão de dados cada vez mais veloz. A rede de internet por fibra óptica da cidade, que já conta com estrutura para atender a 2.800 clientes, até março estará disponível para chegar à casa de 4.000 novos usuários do serviço. Cumprindo o investimento anunciado, a Loga Internet, empresa que nasceu no município há 2 anos e já investiu R$ 1,1 milhão para implantar a tecnologia mais avançada mundialmente para transmissão de dados, amplia para 20 o número de bairros atendidos, incluindo, em janeiro, Interlagos, o mais populoso; em fevereiro, Aviso, Shell e Novo Horizonte; e em março, José Rodrigues Maciel e Lagoa do Meio. De acordo com o diretor da Loga Internet, Agenor Rangel, a empresa acredita no potencial econômico da cidade e por isso destina importante parcela de seus recursos para a expansão do serviço em Linhares.

Tia Zirinha Turismo lança novo site
Para começar 2018 com o pé direito, a Tia Zirinha Turismo lançou este mês o novo site da empresa, totalmente renovado. Com um layout moderno e clean, o novo portal facilita ainda mais a vida do usuário. O novo site foi desenvolvido pela Aldabra e segue a tendência de grandes agências de turismo do Brasil, sendo totalmente compatível com o formato da tela utilizada e proporcionando uma experiência mais dinâmica de navegação. Além disso, foram incluídas tecnologias para otimizar o site, como a possibilidade de ligar para a agência tocando no número de telefone, diretamente da tela do Smartphone para o app de chamadas.

site1

Site traz a cotação diária do dólar
Outra novidade é a cotação do dólar diário, que agora pode ser acompanhada no site e a divisão entre os pacotes teens e outros destinos. “Agora colocamos uma aba especificamente para o público adolescente, com viagens para Nova York e Orlando, Europa, além do programa de imersão em inglês, uma super novidade que incluímos no site.”, analisa Juliana Magalhães, diretora da Tia Zirinha Turismo.

Sonae Sierra Brasil promove Campanha “Terça Revolucionária”
A Sonae Sierra Brasil promove no dia 9 de janeiro a segunda edição da campanha Terça Revolucionária, que vai trazer descontos nos produtos das lojas dos 10 shoppings que a empresa administra. Durante a liquidação, alguns shoppings funcionarão em horário ampliado e com estacionamento gratuito. “Para receber a segunda edição da Terça Revolucionária, os lojistas estão preparando descontos realmente atrativos para os clientes. O setor de shopping centers obteve resultado favorável em 2017 e queremos que 2018 inicie no mesmo ritmo.”, afirma o diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, André Lupo. A Sonae Sierra Brasil tem investido em diversas ações visando aumentar o fluxo e vendas em seus shoppings.

unnamed (16)


Segunda edição da liquidação de verão acontece nos 10 shoppings administrados pela companhia
A primeira edição da Terça Revolucionária aconteceu em janeiro de 2016 e registrou resultado bastante positivo para a companhia, com um crescimento de 43% no fluxo de pessoas durante o período. No Natal, a companhia também investiu em ações inovadoras e comemorou o fluxo recorde de consumidores no maior empreendimento de seu portfólio, o Parque D. Pedro Shopping. Entre os dias 22 e 23 de dezembro, 287 mil frequentadores passaram pelo local durante as 38 horas ininterruptas em que ficou aberto, um resultado de público que representa um aumento de 57% se comparado aos mesmos dias do ano passado. “Foi uma oportunidade diferente para os clientes fazerem as suas compras de Natal e, para o lojista, uma maneira de reafirmar a performance positiva alcançada nas vendas em 2017”, completa André Lupo.

Gol seleciona passageiros que voam regularmente para os mesmos destinos e faz amigo secreto em ação de natal
A companhia aérea Gol selecionou clientes que já viajaram algumas vezes juntos no mesmo trajeto ao longo do ano de 2017 e promoveu um “amigo secreto” especial com o propósito de reforçar o espírito natalino, mostrando que essa aproximação não é apenas física, mas também emocional.  A ação “Amigo sempre presente”, que foi criada pela agência Mirum, teve o objetivo de fazer com que os passageiros da empresa tivessem a oportunidade de conhecer as pessoas que viajam ao seu lado, além dos seus gostos, representados na troca dos presentes.

cena do filme do amigo secreto da GOL

Amigo sempre presente
Além disso, os viajantes também tiveram a oportunidade de transformar o Natal de muitas crianças e adolescentes a partir de doações para o projeto “Milhas do Bem”. “O Natal é sobre aproximação, e a Gol também. Inspirados por essa semelhança, criamos uma ação que envolveu o público de viajantes frequentes e procurou unir essas pessoas que, sem perceber, já voaram juntas várias vezes”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da agência.

Ficha Técnica
Título:  “Amigo sempre presente Gol”
Direção de criação: Filipe Matiazi
Coordenação de criação: Matheus Poser e Marianna Slompo
Criação: André Prestes e Guilherme Rubini
Direção atendimento: Rodrigo Svezia
Atendimento: Carolina Sadalla, Beatriz Mendes e Daniela Buso
Direção de estratégia: Carla Xavier
Estratégia: Daniel Kiesel
Mídia: Chrystina Mundt
RTV: Paulo Setti
Produção: Alien FIlmes
Direção: Pedro Soares e Vicky Salles
Direção de fotografia: Tiago Jardim
Direção de arte: Amanda Fiorentino e Tamali Reda
Produção executiva: Vicky Salles
Montagem: Pedro Soares
Pós-produção: Bruno Trindade
Color: Bruno Trindade
Aprovação: Maurício Parise, German Carmona, Steffie Watanabe e Jade Sabbag

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *