O Boticário oferece descontos de até 40% em mais de 450 itens de perfumaria e maquiagem

Para comemorar a chegada do novo ano, e deixar as mulheres ainda mais lindas, O Boticário preparou uma promoção com descontos de até 40% em mais de 450 produtos. Os descontos serão válidos até 21 de janeiro para itens de perfumaria feminina e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce.

Um convite ao amor
O começo de um novo ciclo representa, para muitas pessoas, a chance de renovar suas metas, energias e, até mesmo, o visual.  Na promoção, O Boticário convida o público a escolherem sua melhor versão para 2018 e a colocar em prática agora, oferecendo produtos que realçam ainda mais a beleza de cada uma. Entre os clássicos da perfumaria feminina do Boticário que participam desta promoção está a linha Floratta e o mais recente lançamento Flores Secretas.

Griletto lança campanha “Janeiro está para peixe”
Entrando no clima do Verão, o Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, começa o novo ano com a campanha “Janeiro está para peixe”. Durante todo o mês, a comunicação das lojas dará destaque aos pratos com salmão e filé de tilápia. As duas opções podem ser combinadas com mais três acompanhamentos a escolha do cliente. O Griletto conta com cerca de 170 lojas espalhadas em 16 estados. No ano passado, a rede registrou faturamento na ordem de R$ 230 milhões. Para este ano, a previsão é chegar a R$ 250 milhões. 
sugestões de verão do griletto

Eletromidia tem nova diretora comercial para setor de aeroportos
A Eletromidia, que se posiciona entre os principais players da Mídia Out Of Home do Brasil, dá mais um passo no sentido de conquistar uma fatia ainda maior do mercado publicitário brasileiro, agora no segmento Aeroportuário. A empresa contrata a executiva Fernanda Muradas como responsável pela diretoria da área comercial no setor de Aeroportos. Ela irá responder diretamente ao sócio e VP Comercial Alexandre Guerrero. Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, Fernanda Muradas desenvolveu sua carreira focada na gestão de equipes de atendimento ao cliente, estruturação e liderança de departamentos comerciais voltados para diferentes segmentos e plataformas.

alexande e fernanda na eletromidia

De onde veio Fernanda Muradas
A última posição que ocupou foi a de Diretora de Client Services, Marketing e Comercial da unidade de Medição de Audiência da GfK Brasil – empresa global focada em pesquisa de mercado. Antes disso, por 14 anos trabalhou na programadora de TV por assinatura Globosat, onde teve a oportunidade de liderar equipes de representantes e executivos de vendas voltadas para o desenvolvimento de negócios, incremento de receita, rentabilidade e ativação de clientes. Seu currículo registra ainda a atuação para as agências Publicis e Giovanni (FCB Brasil) e pela TV Globo. A nova diretora comercial da Eletromidia, que por duas vezes foi indicada ao prêmio de Melhor Profissional de Veículo da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), chega com o objetivo de estruturar e agregar valor novo segmento de atuação da Eletromidia, mercado aeroportuário.

Ano Fiat lança campanha para celebrar 2018
Depois de usar o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) dá as boas-vindas a 2018 com uma reflexão sobre a energia boa que todo começo traz consigo. Com narração do cantor Gabriel, O Pensador, o filme “É só o começo” vem lembrar que, com a chegada de um novo ano, ganhamos uma nova oportunidade de recomeço. A peça é parte da campanha on e off-line criada pela Leo Burnett Taillor Made para a Fiat e conta com versões de 30” e 60” que estão sendo exibidas em TV fechada, no digital e nas redes sociais da marca a partir de 28 de dezembro. cena do filme da fiat

O filme faz uma reflexão sobre a oportunidade de recomeçar que todo ano novo traz
“O ano de 2017 foi de renovação para a FCA. Fizemos investimentos expressivos em novos produtos, em qualidade e em processos e instalações industriais”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina. “Iniciamos este ciclo de renovação com o lançamento do Fiat Toro, inaugurando um novo segmento no mercado das pick-ups. Em seguida vieram o Mobi, um compacto urbano e tecnológico e o Argo, o hatch mais moderno da categoria. Agora estamos nos preparando para o lançamento do Fiat Cronos, um sedã moderno e com design marcante”, acrescenta.

Campanha assinada pela Leo Burnett
A campanha “É só o Começo” apresenta a renovação da empresa e agradece pelos resultados alcançados no ano. Com a narração do cantor Gabriel, O Pensador, o filme leva o consumidor a refletir sobre o tempo, mostrando que o início de um novo ano representa também a oportunidade de começar um novo ciclo, de recomeçar, de reinventar-se e sentir a emoção que o novo sempre nos traz. “Fizemos muito em 2017 e vamos colher os resultados em 2018 e nos anos seguintes. Estamos muito otimistas com as projeções de mercado e estamos preparados para crescer”, destaca Ciaco.

Ficha Técnica
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Campanha: FIM DE ANO
Produto: INSTITUCIONAL FIAT
Título: É Só o Começo
Duração: 60”, 30” e 5”
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA.
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Tomás Correa/ Luciano Lincoln
Diretor de Arte: Tony Fernandes
Redator: Fernando Calvache
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba, Camila Aquino
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Katia Simonato, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Lucas Louzada, Paula Lopes, Odair Mozzer, Vitor Perazza, Gustavo Lopes, Mariza Akemi e Bianca Malfatti
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles e Leandro Peralta
Produção: Denis Gustavo, Pedro Rais e Leonardo Ricciardi
Aprovação cliente: João Ciaco, Malú Antônio, Adriana Girão, Ana Brant e Ana Pepino (FIAT)
Diretor: Squarehead
Diretor Fotografia: Lucas Oliveira
Produção Executiva: Ingrid Raszl, Guilherme Passos, Tico Cruz
Produtora: Stink Films
Produtora de Som: A9
Maestro: Equipe A9
Produtor Musical: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Rê Schincariol
Locução: Gabriel Pensador
Ano de Produção: Dezembro/2017

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *