LeChocolatier faz campanha para drageados com até 50% de desconto

Os drageados LeChocolatier ficaram ainda mais gostosos neste mês de janeiro com descontos progressivos de até 50% nos sabores: amendoin, amendoin sem adição de açúcar e banana passas. Para esse momento, a equipe W Propaganda preparou uma campanha apaixonante que teve seu desdobramento tanto em meios online quanto offline. A loja ganhou um novo banner e aplicação de adesivo na vitrine, além de uma forte comunicação através das mídias sociais. Mais uma prova de que uma campanha bem alinhada pode trazer ótimos resultados para os nossos clientes.

Youtubers do mundo dos games promovem encontro com fãs em Vitória
A aventura no espaço Minecraft do Shopping Vitória ficará ainda mais divertida aos domingos. A atração contará com a presença de Youtubers famosos nos dias 21 e 28 de janeiro, como também no dia 04 de fevereiro. A primeira a interagir com o público será a Flokiis.(foto) Com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, ela dará dicas de construção no Minecraft no palco, promoverá batalhas, além de dedicar um tempo para perguntas, curiosidades e sessão de fotos.  O encontro deste domingo com os fãs terá início às 15h. Os interessados devem realizar a compra do ingresso no balcão do evento Minecraft na Praça Central. No entanto, a Youtuber receberá o público no 1º Piso, próximo à loja Centauro.  O acesso terá o custo de R$ 10,00, com renda revertida para o Projeto Turma, desenvolvido pelo Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), que tem sede em Venda Nova do Imigrante.

Cenário de elementos lúdicos, obstáculos e surpresas
Já nos próximos domingos, dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro, os capixabas poderão interagir com os Youtubers  Sr. Pedro e Adriano Flores (foto ) e Orion e Kibox, respectivamente, também a partir das 15 horas, mediante a compra de ingresso. O Labirinto e o espaço de games Minecraft funcionam até o dia 18 de fevereiro, proporcionando muito adrenalina no circuito Minecraft, por meio de um cenário cheio de elementos lúdicos, diversos obstáculos e surpresas durante o caminho. A diversão também está garantida na sala de games, onde será possível criar seus avatares e explorar o universo virtual do Minecraft.  Os ambientes funcionam na Praça Central, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 13h às 20h. O ingresso solidário custa R$ 5,00 (o circuito), sendo destinada para o Projeto Turma do IJBS – Instituto Jutta Batista da Silva – www.ijbs-brasil.org.br.

4ª Edição da Feira do Neném no Shopping Norte Sul
Entre os dias 23 e 27 de janeiro acontece a “4ª Edição da Feira do Neném” no Shopping Norte Sul, no horário de 10h às 22 horas e promete reunir diversos fornecedores do segmento infantil e para gestantes com as últimas novidades do mercado. . A feira tem entrada gratuita e ficará localizada no primeiro, segundo pisos e varanda do Shopping Norte Sul. Dezenas de empresas já confirmadas  e os artistas plásticos Pamela Reis – que irão expor obras de arte e Caio Cruz que fará caricaturas ao vivo. Além do artista e mestre Jorge Magalhães com o Espaço da Pintura, propor aulas de pintura, ao vivo, no decorrer da feira. “A Feira vai trazer muitas novidades para as gestantes e papais e mamães, além de toda a família”. “Reunimos empresas do segmento que vão trazer produtos de qualidade com ótimo preço”, afirma o gestor de marketing da Vermelho Design  no Shopping Norte Sul, Leonardo Picinati.

Shopping Jardins inicia campanha ‘Mochila Solidária’ para arrecadar material escolar para crianças carentes
No começo de fevereiro, os estudantes da rede pública de ensino retornam às aulas, porém, muitos não têm condições de comprar o material. Para contribuir com alguns deles, o Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória, deu início à campanha de arrecadação de material escolar para as crianças e adolescentes que participam da Obra Social Gabriel Delanne (OSGADE). Uma instituição voltada à assistência social de crianças e adolescentes em situação de risco, localizada em Cariacica.

Qualquer doação de material novo ou em bom estado de bem-vindos
A ação batizada de ‘Mochila Solidária’, vai até o dia 2 de fevereiro de 2018. E visa contemplar essas crianças e adolescentes com parte do material escolar que eles carecem para estudarem. Qualquer doação de material novo ou em bom estado de bem-vindos. Pode ser doado: mochila, estojo, lápis, giz de cera, caneta, borracha, apontador, régua, cola, lápis de cor e cadernos. O local de entrega é na recepção do Shopping Jardins, no piso L1. Endereço: Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória. Informações: tel.: (27) 3314 – 5000

Saldão de Verão é a nova campanha Uau!Book
A nova loja da Uau!Book e os preços e serviços promocionais para este verão foram o tema da nova campanha de comunicação da empresa, produzida pela equipe W Propaganda. O projeto se desdobra em peças on-line que estão sendo veiculadas em diversas mídias, como: flyers, toten, mídias sociais e identidade visual da loja. O saldão de verão Uau!Book traz entre os principais serviços e produtos o fotolivro, a impressão de fotografias em qualidade profissional e os ensaios para gestantes e recém-nascidos.

‘Vem pro Treino’ na Picnic Chocolates
O verão está aí e na estação mais quente do ano todos se preocupam em ficar em forma e estar com disposição para passar pelo período de férias e aproveitá-las bastante. Pensando nesse período de folga e na saúde de todos, a Picnic Chocolates vai oferecer durante os meses de janeiro e fevereiro atividades físicas gratuitas em sua área verde. “Vamos disponibilizar nosso espaço para atividades físicas voltadas para clientes, turistas, moradores do local e quem quiser aparecer”, conta uma das empresárias a frente da Picnic, Maya Meneghelli. “As aulas vão ser ministradas por professores da região, sempre começando às 9 horas”, completa.

‘Vem pro Treino’ na Picnic Chocolates
No dia 27 de janeiro a professora Leilane Huber promove um aulão de dança aeróbica; No dia 03 e 17 de fevereiro o professor Leandro Neves dará aulões de Pilates e já no dia 24 de fevereiro, haverá um treinamento funcional guiado pelo professor Rhuan Capelini.  “Permitir o contato com a natureza e proporcionar bem estar e saúde” é uma das intenções do professor Leandro Neves – formado em Educação Física – que dará a aula de Pilates. Para ele, “resgatar este contato entre as pessoas é muito importante, principalmente praticando o exercício”.

‘Vem pro Treino’ na Picnic Chocolates
Já para o professor formado em Educação Física e pós-graduado em Treinamento Desportivo, Rhuan Capelini é muito importante a prática de exercício físico e a aula de treinamento funcional que ele vai dar visa a testar a capacidade das pessoas em relação às atividades e mostra o quão feliz e bem as pessoas sentem-se após uma atividade física”, afirma. Para participar das atividades é preciso ter idade mínima de 14 anos para o Aulão de Pilates e de 16 anos para os aulões de dança aeróbica e treinamento funcional. Dicas importantes para os eventos: Hidratar-se; utilizar protetor solar e roupas confortáveis para praticar os exercícios.

Atenção à gestante um programa da ABTS Assiste
Com o objetivo de reforçar todos os benefícios que Associados à ABTS-ES podem desfrutar, o time da W desenvolveu uma campanha de divulgação dos Programas Assiste. Os Programas visam qualificar ainda mais o cuidado com a saúde dos associados sem custos adicionais. Oferecendo cuidados às gestantes, pacientes com doenças crônicas e suporte especializado para situações agudas.

Agenda Social do Madero doa R$ 1 milhão para entidades beneficentes em 2017
Foram 85 eventos realizados, de acordo com a agenda social da rede de restaurantes Madero em 2017, que permitiram concretizar a meta proposta de doar R$ 1 milhão para entidades beneficentes nas regiões em que a marca possui unidades. Entre as ações ocorreram inaugurações dos novos restaurantes, comemorações do aniversário da marca e do Dia das Crianças, além de eventos como o jantar anual realizado em prol do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Cerca de 80 instituições foram beneficiadas e receberam recursos financeiros para atender, principalmente, pessoas que dependem dessas entidades para realizar um tratamento ou, no caso de crianças e adolescentes, para terem um lugar seguro para seu desenvolvimento.

A Casa do Zezinho agradece muito a iniciativa do Madero
Os recursos foram usados para a compra de medicamentos, a manutenção de pacientes e familiares nas cidades em que realizavam o tratamento, como também, auxiliaram na manutenção ou na aquisição de equipamentos. “Temos pouca ajuda do governo e precisamos muito de ações como a do Madero para podermos oferecer um tratamento digno aos portadores de câncer. Foi uma ação excepcional”, afirmou Orlando França, presidente da Oncoamigo, instituição de Guarulhos (SP) que atende 500 pessoas, mensalmente, em tratamento de câncer. A entidade recebeu R$ 9.480,00, arrecadados em ação de inauguração que contou com a participação de mais de 100 pessoas. A Casa do Zezinho, instituição que existe desde 1984 e atende crianças e adolescentes em São Paulo, também foi beneficiada por doações do Madero. Para a fundadora, Tia Dag, a ação do Madero é muito importante para dar exemplo e motivar outras empresas a fazer o mesmo.

“A Casa do Zezinho agradece muito a iniciativa do Madero, e tem convicção que essa ação abrirá portas para outras companhias adotarem nossa instituição, que tanto precisa de apoio para continuar ajudando aqueles que mais precisam”.

 Homem da Selva na campanha da Vivo Fibra
A Vivo mantem no ar o segundo  filme da campanha “Revolta dos Conteúdos”, que traz o conceito ‘Destrave’, com “Homem da Selva”. Criado pela Africa, o filme “Gamer” mostra um jovem jogando e sua internet trava quando a heroína está lutando contra o vilão. Os personagens são transportados para o quarto do jogador e a heroína se diz cansada da internet que trava, e pede para ele a destravar e aderir à ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, para que ela retome a batalha.  A primeira produção do conceito Destrave, “Glam Rock”, abordou o universo de shows e teve uma banda de rock como personagem.

Ficha Técnica
Título:
Revolta dos Conteúdos
Agência: Africa
Anunciante: Telefonica Brasil S.A
Produto: Vivo Fibra
CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Figueira
Direção de Criação: Felipe Gall / Daniel Ottoni
Criação: Guzera / Bill Queiroga
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini /Leonardo Barbosa
Atendimento: PC Freitas / Ananias Junior / Stephanie Gasparini
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Medeiros / Beto Lima / Melissa Carvalho / Janaina Tenório / Luana da Mata / Rafaella Rondino
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Douglas Nogueira / Priscila Meldonian / Maria Elisa Fernandes / Alexandre Dória
Produtora de Imagem: YOURMAMA
Direção: Rafael Quinto
Direção de Fotografia: Diego Robaldo
Produção Executiva: Mayra Auad
Direção de Arte: Maggie Arieta
Atendimento: Maira Mussolo
Montagem: Gabriel Xavier / Ale Boechat
Finalização: Vivi Torre
Pós Produção: Casablanca
Produtora de som: Tesis
Locução: Maurício Pereira
Aprovação/cliente: Marina Daineze / Carolina Sierra / Nathalia Chamon / Fabiana Santucci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *