iFood faz campanha com Jojo Todynho

O iFood apresentou o vídeo “Que pedido foi esse”, uma versão do hit de Jojo Todynho, como campanha de Carnaval. No filme produzido para as redes sociais da marca, a cantora aparece cantando e cercada por diferentes sacolas, com diversos tipos de comida. Tendo como premissas o humor e a música, o iFood buscou uma artista que refletisse os valores da marca. “A Jojo é democrática, divertida, simples e representa e respeita a diversidade, e esses valores refletem o iFood. Por isso, a escolha dela para nossa nova campanha”, explica Bruno Andrade, Gerente de Publicidade.

iFood é pra qualquer fome
Com uma campanha 100% digital, a artista de maior evidência do Carnaval espelha características fundamentais da marca, em dois vídeos diferentes: um de 30″, com o refrão da música, e um de 10″. Com mais de 6,2 milhões de pedidos por mês, o iFood agora quer mostrar que diferentes pessoas em diferentes ocasiões têm na plataforma o jeito mais fácil de pedir diversos tipos de comida. Ao todo, estão disponíveis mais de 30 tipos de culinária. Nossa assinatura é ‘Pra Qualquer Fome’ e queremos, cada vez mais, espelhar isso. Na plataforma temos, por exemplo, uma lista com pratos a R$ 13,90, e, também, pratos de restaurantes de chefs renomados. Ou seja, opções para todos os gostos e bolsos e no vídeo com a Jojo mostramos isso.

iFood é pra qualquer fome
Em uma versão do hit dela, ela canta ‘Quer esfiha ou temaki? Salada ou batatinha? Mexicano ou uma pizza? Quem pede no iFood, pira’, reforçando esse posicionamento, ressalta Andrade. O Carnaval é uma época importante para os restaurantes, e a campanha é uma forma de dar visibilidade para isso. “Queremos oferecer cada vez mais opções para nossos usuários e benefícios para nossos restaurantes parceiros. Durante a folia, na maioria das vezes, ninguém quer parar para cozinhar. Por isso, o delivery passa a ser a melhor opção. Essa campanha foi uma ideia interna, e um modo de reforçar a marca nessa época tão importante”, finaliza o Gerente de Publicidade.

Banestes e a APIMEC Rio convidam para apresentação de resultados de 2017
Na próxima terça feira, dia 27 de fevereiro, às 10 horas, o Banestes e a APIMC – Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais – Rio, apresentam os resultados do Banco obtidos em 2017. Será uma reunião pública, na agência Banestes Valores, na Enseada do Suá. Detalhes após apresentação dos números do banco.

Sicoob ES inicia prestação de contas aos associados
O Sicoob ES vai realizar 86 encontros de prestação de contas a partir desta  terça-feira, 20 de fevereiro, quando serão apresentados os dados referentes à atuação em 2017, as perspectivas para este ano e o planejamento estratégico da instituição. Até o dia 12 de abril, os associados de Norte a Sul do Estado vão conferir as projeções de suas cooperativas. Também serão realizadas pré-assembleias em alguns municípios do Rio de Janeiro, onde a instituição administra 13 pontos de atendimento. Nos últimos anos, o Sicoob ES se destacou com a evolução significativa do número de associados, com a abertura de agências, com o aumento dos ativos e com o ingresso em novas linhas de crédito. Para 2018, a expectativa é de entrada em outros ramos da economia compartilhada. 

Transparência na prestação de contas
Segundo Bento Venturim, (foto) presidente do Sicoob ES, cerca de 50 mil pessoas devem participar dos eventos.

“A prestação de contas demonstra a transparência e a proximidade da instituição com os cooperados. Ela promove o aumento da confiança no nosso trabalho e incentiva o desejo de continuar no nosso quadro de sócios e de contribuir para o crescimento conjunto”, afirma. Venturim reforça que o modelo cooperativo financeiro se distingue por incluir os agentes participantes na tomada de decisões: “Por isso, informar os associados é um compromisso nosso para mostrar como os recursos têm sido investidos, os resultados alcançados, e se esse trabalho está sendo aprovado”.

Eu sou Chic Legal
A empresária Maya Meneghelli a frente da Chic Make Up – empresa especializada em maquiagens e representantes de diversas marcas, entre elas Catharine Hill – lança campanha  de conscientização do uso da maquiagem  intitulada “Eu sou Chic Legal”. A campanha visa orientar os usuários de maquiagem, profissionais, entre outros sobre o uso correto de produtos, a importância da identificação da origem do produto, registro da Anvisa e do Ministério da Saúde,  validade, composição, entre outros detalhes que vão auxiliar na prevenção de alergias e de uso de produtos seguros. A campanha foi produzida pela Fábrica Marketing. 
Coco Bambu investe no verão e lança novo prato “Bacalhau em Natas”
Para o verão, nada melhor do que um prato leve e saboroso. Quando o ingrediente é o peixe, fica melhor ainda, afinal a iguaria é indicada para a estação. Além disso, no período da quaresma, muitas pessoas optam por comer peixes em determinados dias da semana, ou no período inteiro. Pensando nisso, o Coco Bambu Vila Velha traz mais uma novidade para os apreciadores de receitas requintada feitas com peixe: o “Bacalhau em Natas”.  O prato serve três pessoas e é feito com lombo de bacalhau em lascas sobre fatias de batata inglesa envolvida em nata, gratinado com parmesão e muçarela. Acompanha arroz de brócolis e farofa de ovos.  Custa R$ 162,00 e serve três pessoas. O restaurante fica no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. 

Estágio de férias na Apex Partners
A Apex Partners acaba de realizar o encerramento do seu novo programa de estágio de férias, o Apex Summer Experience 2018. Além de terem tido a oportunidade de realizar uma imersão de oito semanas na cultura da empresa e em treinamentos contínuos de formação pela Apex Business Academy, os seis estudantes universitários selecionados para participarem do programa ganharam um Kindle e um kit personalizado do clube de assinatura de livros, BBox, sobre empreendedorismo, do qual o CEO da Apex Partners, Fernando A. K. Cinelli, será um dos curadores este ano. O programa de estágio de férias contou com a inscrição de mais de 3.500 estudantes, tendo selecionado seis participantes. Os jovens que concluíram o curso terão ainda o desempenho analisado e a possibilidade de serem absorvidos para o Apex Intership Program como estagiários na empresa. 

Sicoob Laranjeiras em novas instalações
O Sicoob Leste Capixaba ampliou a agência do Sicoob em Laranjeiras, triplicando o tamanho do espaço de 176 m² para 580 m². O conselheiro Osvaldo Gadotti, a gerente Andressa Zamprogno, o presidente José Nivaldo Casagrande, a diretora Michelle Calmon e o diretor Alair Giuriato participaram da inauguração da nova estrutura, nesta segunda-feira (19). Após a melhoria, a expectativa é de alcançar 6 mil associados até o fim do ano, a captação de R$ 100 milhões em depósitos e a liberação de R$ 71 milhões de crédito no ponto de atendimento.Novo cartão Banestes
melhor programa de pontos e mais vantagens em hotéis e viagens – Uma das principais vantagens de ter cartão de crédito é o programa de pontos que ele oferece. Na prática, você “ganha” sempre, inclusive enquanto usa o cartão. Dessa forma, é possível custear viagens, hotéis, compra de eletrodomésticos e até contar com seguro de carro sem desembolsar nada, apenas trocando os pontos acumulados. Mas é preciso que o cartão tenha um bom programa de pontuação e vantagens. Pensando nisso, o Banestes lança no mercado o cartão Banestes Visa Platinum, voltado para clientes que valorizam um excelente programa de benefícios. Ele possui a melhor pontuação do segmento no Programa de Fidelidade. Cada 1 dólar gasto é convertido em 2,2 pontos. Além disso, há uma gama de benefícios, como o Visa Luxury Hotel Collection. São mais de 900 hotéis pelo mundo com a melhor tarifa disponível, upgrade automático de quarto na chegada e status de hóspede VIP, entre outras regalias.

Banestes Visa Platinum com isenção de anuidade no primeiro ano
O cliente também conta com serviços gratuitos de assistência médica internacional, com proteção durante a viagem para cônjuge e filhos, saque e substituição emergencial do cartão, seguro de veículo de locadora e cobertura em caso de morte ou invalidez ao utilizar transporte público autorizado. O Banestes Visa Platinum começou neste mês de janeiro a ser comercializado pelas 130 agências do Banco. Clientes com o perfil determinado para o cartão estão sendo contatados pelos gerentes. Para esse período de lançamento, o Banestes oferece o Visa Platinum com isenção de anuidade no primeiro ano. A partir do segundo ano, a tarifa está entre as menores do segmento.

Criativa apoia projeto que vai levar surfe a pessoas com deficiência
Um projeto social capixaba vai permitir a prática do surfe por pessoas portadoras de deficiência. O Especial Surf promove na praia do Ulé aulas adaptadas do esporte. Os alunos – crianças, jovens ou adultos – serão orientados por uma equipe multidisciplinar especializada, formada por voluntários (fisioterapeutas, professores de educação física, psicólogos e instrutores).  As aulas serão realizadas em pequenas turmas ao longo do ano e serão todas personalizadas, oferecendo equipamentos adequados para atender participantes com diferentes formas de deficiência – seja física ou intelectual. As sessões serão gratuitas e abertas também a amigos e familiares. A Criativa Comunicação Integrada apoia o projeto. Mais informações sobre o projeto Especial Surf com Fabrício Costa (98866-8868).


Outback lança segunda edição do Festival de Ribs com novas receitas da famosa costela suína
A partir do dia 14 de fevereiro, o Outback celebra o amor dos brasileiros pela famosa Ribs on The Barbie com o retorno do aguardado Festival de Ribs. Sucesso entre os clientes do restaurante no ano passado, o menu especial volta em 2018 com o prato que é sucesso entre os consumidores em três formatos ainda mais saborosos. Atendendo a pedidos de clientes, o saboroso hambúrguer de costela, o Ribs Bloomin’ Burger (R$ 43) retorna nessa nova edição do Festival de Ribs. O burger traz ainda mais costela desfiada no recheio, coberta por queijos gratinados, pétalas de Bloomin’ Onion® e maionese da casa, servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano e acompanhado por fritas. As estrelas do festival no Outback
Novidade no menu, as Ribs Fries (R$ 51,90) prometem fazer sucesso entre os apaixonados pelo Outback. Uma combinação especial das tradicionais batatas fritas da casa cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos, molho Cheese Ranch, bacon crocante e toque adocicado no final. Para surpreender o paladar, a marca traz também o Ribs Fire Bites (R$ 49), uma porção de deliciosos bolinhos que combinam o delicioso Mac ‘N Cheese da marca e a costela desfiada, empanados e fritos com uma textura crocante e dourada. Servido com spicy mayo, o aperitivo vem acompanhado por molho Firehouse. Apresentados como as estrelas do festival, o Ribs Bloomin’ Burger, o Ribs Fire Bites e as Ribs Fries trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.

Avianca Brasil anuncia vendas de voos entre Guarulhos (SP) e Vitória (ES)
A Avianca Brasil, membro da aliança global Star Alliance, começará a operar em um novo destino nacional: Vitória, no Espírito Santo. A partir do dia 16 de abril, a companhia terá duas frequências diárias e diretas ligando o aeroporto de Vitória – Eurico de Aguar Salles e o aeroporto Internacional de Guarulhos. Os voos, realizados com aeronaves Airbus A320, já estão com as vendas abertas. “Estamos muito orgulhosos e otimistas em anunciar a chegada da Avianca Brasil em Vitória. A cidade já estava em nosso plano de crescimento e temos a certeza de que, além de oferecer o melhor serviço, essa nova operação trará aos capixabas voos com boas opções de horários tanto para quem viaja a lazer, como aos que voam a negócios”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia.

Companhia oferecerá duas frequências diárias e diretas com a aeronave Airbus A320
Os novos voos, de numeração 6131 e 6333, partirão de Vitória, às 10h05 e 19h45, chegando em Guarulhos às 11h40 e 21h15, respectivamente. No sentido inverso, os voos 6130 e 6132 decolarão de São Paulo, às 8h10 e 17h35, aterrissando na capital capixaba às 11h40 e 19h10. As aeronaves Airbus A320 são configuradas para transportar confortavelmente 162 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento de bordo com tela individual. Além da atenciosa equipe de bordo, a companhia oferecerá ainda lanches e bebidas. Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Nova campanha do Itaú Personnalité sobre Investimento 360 conversa diretamente com cada perfil de Investidor
O Itaú Personnalité lançou uma nova campanha do Investimento 360. Ela vem como reforço ao conceito lançado em 2017, porém, agora clientes Personnalité têm à disposição fundos para investimentos internacionais, ampliando ainda mais as possibilidades de diversificação em uma completa vitrine de produtos de investimentos tanto do Itaú quanto de outras instituições financeiras. “As pessoas estão cada vez mais bem informadas também sobre investimentos – querem mais alternativas e uma experiência melhor. O 360 nasceu para aliar essas duas pontas: o profundo conhecimento de nossos clientes com uma curadoria de produtos de investimentos do Itaú e de outras instituições. O contexto muda, os consumidores mudam e o 360 evolui na mesma direção. Os fundos para investimento internacional são mais um passo na construção de um serviço absolutamente pautado a partir das necessidades de nossos clientes.”, comenta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. 
DPZ&T assina campanha do Itaú Personalité 360

Partindo do princípio que o cliente está sempre no centro de tudo, a campanha trouxe pessoas como protagonistas, interrompendo e questionando o locutor com as principais dúvidas dos clientes Personnalité. Como estratégia complementar, o banco utiliza uma jornada super segmentada no digital, permitindo experiências customizadas para cada perfil de cliente, ou até mesmo não clientes. Além disso, a conversa se intensifica nas redes sociais, ampliando o potencial de entendimento do Investimento 360. “O filme mantém a qualidade de produção que o Itaú Personnalité sempre apresentou, mas traz uma linguagem cinematográfica mais moderna e dinâmica, com movimentos circulares de câmera e diversos recursos de pós-produção. Tudo para reforçar o conceito 360 e traduzir um novo momento da marca Personnalité”, comenta Silvio Amorim, diretor de criação da DPZ&T. O filme de 30 segundos será veiculado na TV aberta e Pay TV e estreou ontem no intervalo do Jornal Nacional. Além dos filmes de TV, a campanha conta com vinhetas, anúncios, peças e vídeos online.

Ficha Técnica
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Personnalité
Campanha: Investimento sem Fronteira
Data da produção: fevereiro 2018
Título: Investimento sem fronteiras
Secundagem: 60”, 30” e 5”
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Silvio Amorim
Criação:  Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giampietro Zanon, Thomaz Dantas, Raphael Lucone, Vinícius Curi
Atendimento: Daniel Jotta, Danielle Bacha, Vanessa Nascimento, Laine Santos, Camilla Moreno
Aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, João Carlos Lima, Henrique Espíndola
Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Jade Romano, Letticia Marcon, Giulia Queiroz, Ingrid Guerreiro
Mídia: Paulo Ilha, Clara Corrales, Bruno Felix, Cibele Perandin, Gabriela Pereira, Yasmim Gonçalves, Vitor Maia, Julia Santana
Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Leonardo Grana
RTV-C: Ducha Lopes, Marina Fridman, Adriano Marino,Guilherme Silva
Produtora de Imagem: PBA CINEMA
Direção de cena: Rog Souza
Assistente Direção: Luciano Artugo
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Fernando Fanucchi,Nivio Alvez de Souza
Atendimento produtora: Gabriela Fernandes,Mariane Corredoira
Diretor de produção: Davis Fabri
Diretor de Fotografia Produtora: Agustin Claramunt
Diretor de Arte Podutora: We Tudo Dois
Produtora de Som: Satélite Áudio
Atendimento produtora de Som: Fernanda Costa,Tatiane Dias Ferreira
Montagem: Matheus Tibira
Coordenador de Pós: Mario Ubirajara
Atendimento de Pós: Diulle Sorrentino
Supervisor Geral de VFX: Pepeu Sorrentino
Finalizador: João Amato, Mario Ubirajara
Pós-produção: Outra Post
Produção Gráfica: Marcos Moura, Durval Brum
Artbuyer: Marcos Moura, Andrea Soeiro
Tratamento de imagem: Cesar Bonfim

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