Orgulho define o cabelo de Tais Araújo em campanha da L’Oréal

Alguns meses após a busca por cabelo cacheado superar o cabelo liso no Google, L’Oréal Paris apresenta uma nova linha focada neste anseio das consumidoras brasileiras, já que 45% delas têm cabelos cacheados ou crespos, segundo pesquisas da empresa. E para comunicar o lançamento de Elseve Óleo Extraordinário Cachos, a marca lança, cheia de orgulho, a campanha criada pela WMcCann. A nova campanha é estrelada pela atriz Tais Araújo, porta-voz de L’Oréal Paris; Raíssa Santana, vencedora do Miss Brasil 2016; Érika Januza, atriz que vive atualmente o papel de “Raquel” na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo; e Nathalie Barros, Youtuber que aborda em seu canal temas como autoestima e beleza do cabelo cacheado.

Ação criada pela WMcCann para a nova linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos
Com o mote “Meu cabelo é cheio, sim! De orgulho!” a ação teve sua estreia no dia 19 de março e conta com filme para TV, mídia digital e Out Of Home (OOH). Nas peças, as 4 embaixadoras falam de como os produtos, desenvolvidos com puro Óleo de Coco, têm o poder umectante para nutrir e definir os cabelos cacheados e crespos por 48h. Elas também falam da importância de seus cabelos em representar seu orgulho e valorizar suas raízes. Em um papo de bastidores, Taís, Raíssa, Érika e Nathalie dão respostas bem pessoais sobre suas rotinas de cuidados e comentam sobre como estão valorizando a própria confiança depois que passaram a contar com produtos como o novo Óleo Extraordinário Cachos de Elseve.

A tecnologia de Elseve traz a inclusão de todos os tipos de cabelos
 “O Elseve Óleo Extraordinário Cachos amplifica e potencializa a valorização do cabelo natural, com o cuidado para a diversidade de crespos e cachos. Neste lançamento, a tecnologia de Elseve traz a inclusão de todos os tipos de cabelos. Com a campanha, a marca volta a se comunicar com esse público, alimentando seu #orgulhodoscachos, movimento pioneiro lançado pela Elseve que influenciou toda a categoria há quase 10 anos e do qual tivemos muito orgulho de participar”, diz Viviane Pepe, diretora de criação da WMcCann.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris
Produto: Elseve Óleo Extraordinário Cachos
Nome da campanha: Orgulho dos Cachos
VP Executivo: Márcio Borges
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Viviane Pepe
Criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar, Rafael Dyer, Carlos Andrekowisk e Giulio Pinotti
Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues, Gabriella Kubik e Carolinne Tavares
Atendimento: Fabricio Aurichio, Samantha Faria e Katarina Nunes.
Mídia: André Simões, Romenia Oliveira, Marianna Garcia, Pedro Lima e Matheus Carreiro.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora: Paranoid
Direção: Paulo Vainer, Brendo e Gonfiantini
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento: Gabriel Dagostini
Line Producer: Gabriela Hahn
Dir. Fotografia: Paulo Vainer, Adriano Gonfiantini
Dir. De Arte: Brendo Garcia
Diretor de Produção: Verônica Menezes
Pós-Produção: NightShift
Finalizador: Andrea Lopes
Montador: Ivan Kanter
Color Grading: NightShift
Produtora de Som: Sonido
Produção de trilha sonora, sound design e mixagem: João Miguel
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Maurício Martim.
Fotógrafo: Juliana Coutinho
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Patrícia Borges, Renata Guberfain, Flavia Mello e Mariana Rosa.

Alunos do curso de publicidade e propaganda da UVV conquistam prêmio EDP
Os alunos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Vila Velha (UVV) comemorando a conquista da 2ª colocação na disputa pelo prêmio EDP University Challenge 2017 (8ª edição) entre as 217 equipes participantes, formadas por universitários de todo o país. Os alunos Josimar Nascimento, Lorrayne Souza, Dawan Maciel e Brunella Rizzo, orientados pela professora Tânia Maria Bassetti de Abreu, foram premiados pelo trabalho “Qualidade no atendimento a clientes da EDP”. Segundo a professora Tânia Maria Bassetti de Abreu, a premiação representa uma vitória: “Isso consolida a condição de excelência que o curso vem adquirindo, ano a ano, inclusive nos eventos científicos, como Intercom e o História da Mídia. Exemplo disso foi o 1º lugar conquistado pelo NACOM, agência de propaganda experimental do curso, na edição do Intercom Sudeste de 2017, concorrendo com universidades já consagradas. Além disso, demonstra o comprometimento por parte dos alunos, que se preparam para participar de eventos de grande porte e ampla concorrência”, finalizou a professora. 

O que é o Prêmio EDP University Challenge?
É uma iniciativa internacional da EDP para jovens universitários em Portugal, no Brasil, na Espanha e na Polônia. Trata-se de um concurso anual para estimular os estudantes, de graduação e pós-graduação, a porem em prática o conhecimento adquirido ao longo do curso acadêmico, promovendo maior ligação entre as universidades e o mundo corporativo. O concurso é temático e aberto a alunos de todas as universidades brasileiras, no qual os estudantes devem criar planos de negócios, de marketing ou de comunicação, necessariamente em torno do tema estipulado para a edição de 2017: Soluções para o atendimento ao cliente EDP. Os trabalhos foram avaliados por um júri independente composto por uma equipe EDP de diferentes áreas e consultores. No final, as três equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar receberam um prêmio em dinheiro, juntamente com seus professores orientadores.
Fonte: Site EDP

Espelho D’Água se consolida como o condomínio de montanhas mais charmoso do Espírito Santo
A Aldeia Marketing de Conteúdo é a assessoria de imprensa do Espelho D’Água, condomínio de casas de montanha, localizado em Domingos Martins, há apenas 50 quilômetros de Vitória. Essa parceria tem como objetivo fortalecer a atual fase do empreendimento, de maturidade e consolidação mercadológica. Atualmente, 21 casas já estão prontas e três delas são utilizadas como primeira moradia pelos seus proprietários. Num total de 86 quintas, como são denominadas cada unidade, 59 já foram comercializadas.
Festival de Inverno do Espelho D’Água
Para marcar este novo momento, serão realizados, de abril a setembro, diversos eventos temáticos para convidados e proprietários. O objetivo será fortalecer os atributos e a estrutura do Espelho D’Água. O Festival de Inverno contará com oito eventos que valorizarão, além do próprio condomínio, a cultura e a economia local. O trabalho de assessoria será estreitar o relacionamento do sócio-administrador do Espelho D’Água, Cláudio Chieppe Kroeff, com a imprensa, apresentar o condomínio como opção para ter a casa de montanhas ou morar e fortalecer seus atributos e diferenciais. Caso queira conhecer um pouco mais sobre o Espelho D’Água.

Ilha da Trindade e rio Doce são tema de coleção capixaba
Na data em que é comemorado o dia mundial da água, em 22 de março, a Origens lança a sua nova coleção de roupas, intitulada “Água Sagrada”. A inspiração para o tema veio daquela que está cercada de água: Ilha da Trindade, e daquele que é composto por água: rio Doce. Ambos representam a força e a importância desse recurso natural, que para a marca capixaba, além de fonte de vida, é considerado sagrado. Os dois ambientes escolhidos vivem situações distintas, que foram retratadas por meio de frases e estampas exclusivas em vinte peças, entre t-shirts e bermudas, com opções masculino e feminino. Isso porque, o arquipélago que pertence a Vitória, pode se tornar a maior reserva marinha do Atlântico. Em contrapartida, o rio Doce sofre com o desastre da lama ocorrido em 2015, que ainda levará anos para se recuperar.

A coleção de nome “Água Sagrada”
 O coquetel de lançamento será realizado nesta quinta-feira (22) às 18h na loja da Praia do Canto, a primeira unidade da Origens, que atualmente se encontra também em Jardim Camburi e nos shoppings Vitória e Praia da Costa. As bandas Casaca e Macucos vão tocar seus sucessos para embalar os convidados durante a noite do evento, que contará também com um serviço de buffet. Incentivar a preservação e fortalecer a consciência ambiental dos capixabas foi o que levou os empresários Rafael Miranda e Igor Sousa a investirem nessa temática. Além disso, em conjunto com organizações sociais, parte da renda adquirida a partir das vendas será doada para projetos da OSCIP Voz da Natureza, que faz pesquisas inéditas na Ilha da Trindade e também para a ONG IBIO, que possui projetos de recuperação de nascentes do Rio Doce.

Dotz realiza Campanhas de Incentivo para grandes empresas
 A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, encerra o ano de 2017 comemorando os resultados que a área de Novos Negócios conquistou através das Campanhas de Incentivo que realiza para empresas como Gafisa, Sompo Seguros, Nestlé Purina, Queiroz Galvão, Rodobens, Instituto Votorantim, BSPAR Construções, entre outras. Com um investimento de 10 milhões de reais, a companhia estruturou a nova unidade de negócios focada em Incentivos, que atualmente oferece três diferentes tipos de soluções para as empresas que desejam motivar e engajar sua força de vendas e seus colaboradores com Dotz. “Formatamos produtos e soluções e implementamos uma plataforma que atende todos os tamanhos de empresas e projetos, utilizando toda a inteligência de TI, CRM e BI da Dotz. Para 2018 pretendemos crescer ainda mais e projetamos um investimento de 15 milhões”, afirma Fábio Santoro, vice-presidente de Novos Negócios da Dotz.
Nova unidade de negócios focada em Incentivos
Atualmente mais de 50 empresas realizam Campanhas de Incentivo com Dotz, engajando cerca de 150 mil pessoas que ganham Dotz ao cumprir diversas ações e desafios das campanhas, como bater metas, realizar vendas de determinados produtos, participar de treinamentos, responder quizzes e muito mais. “Um dos principais diferenciais para quem participa das Campanhas de Incentivo com Dotz é a coalizão de parceiros, que possibilita aos participantes ganhar Dotz também em parceiros nacionais, como Banco do Brasil, Santander, Vivo, Ri Happy, Bobs, além de parceiros regionais e em mais de 200 e-commerces que operam no Brasil. Outro destaque é a variedade de produtos e experiências do Catálogo Dotz, que oferece mais de 50 mil opções de troca, entre produtos, serviços, entretenimento, experiências e viagens. As opções vão de pagamento de contas de água, luz, telefone, gás e recargas de celular, até itens de alto valor agregado como celulares, viagens, eletroeletrônicos e vinhos”, explica Renata Papa Ceschin, head de Novos Negócios da Dotz.

Track&Field lança linha de roupas especial para ciclistas
Muita gente não sabe, mas a roupa para ciclismo não é somente um item visual, é um item de proteção. Enquanto parece ser apenas uma mera coadjuvante no esporte, o uniforme tem um papel muito importante no conforto e proteção na hora das pedaladas. Pensando nisso, a grife fitness Track&Field acaba de lançar uma linha especial para os adeptos da bicicleta. Por lá, modelagens e tecidos pensados para que homens e mulheres aumentem a sensação de conforto ao pedalar em diferentes tipos de percursos. Produzidas em tecido altamente tecnológico, composto de poliamida e elastano, as roupas permitem liberdade de movimento e circulação do ar.Track&Field lança linha de roupas especial para ciclistas
As peças ainda contam com bolso de compartimentos, logo refletivo e elástico com silicone na barra, que evita o deslizamento do corpo na bicicleta. “A marca também pensou nos amortecedores anatômicos das bermudas, que são bactericidas. Quem é ciclista sabe a importância de vestir uma peça que melhore a performance esportiva e que seja adequada”, afirma a empresária e adepta do triatlo Renata França. Além disso, a tecnologia do tecido permite que o suor do corpo seja rapidamente transferido para o ambiente externo, acelerando a secagem da peça e proporcionando conforto térmico durante a atividade física. “É importante lembrar que as peças também têm proteção contra raios solares”, afirma Renata.

Audi Center Vitória comemora a Páscoa com os clientes
Mais que uma data para comer chocolate, a Páscoa representa confraternização. Para comemorar a data, a Audi Center Vitória realiza neste sábado (24) um evento, a partir das 09h, para os clientes. Com ovos de páscoa da Chocolate Chic e mesa de comida japonesa do Restaurante Banzai, a celebração reunirá apaixonados por carros para uma manhã descontraída na Reta da Penha. Além disso, a concessionária irá oferecer check up grátis e lavagem do veículo para quem agendar previamenteCrystal Sparkling marca presença no show da Katy Perry
 Aproveitando sua campanha de lançamento, que já brincava com onomatopeias para expressar a sensação de provar Crystal Sparkling, a água com gás e aromas naturais da Coca-Cola Brasil, criou “Crystal com Swish Swish” para uma ação de comunicação no show da cantora internacional Katy Perry. Para isso, a marca matou a sede do público e de influenciadores, como Gretchen, convidada pela própria Katy para cantar com ela “Swish Swish” no palco. Toda a ação foi desenvolvida pela WMcCann e a Weber Shandwick.

Ação assinada pela WMcCann
“A ideia foi aproveitar o conceito, a comunicação que já tinha sido lançada e o produto, que tem essa pegada de água com algo a mais, para brincar com esse ‘Swish Swish’ da música”, conta Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann, acrescentando: “O público brasileiro estava ansioso pelo primeiro encontro presencial entre Gretchen e Katy Perry, e Crystal Sparkling enxergou essa oportunidade para propor uma ação divertida”. Sucesso da noite com Katy Perry, Gretchen matou a sede no backstage e fez posts e alguns stories declarando sua preferência por águas como Crystal Sparkling.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Crystal Sparkling
Nome da Campanha/ Ação: Crystal Sparkling no Show da Katy Perry
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
VP Executivo: Marcio Borges
Direção de criação: Nicolás Romanó
Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues e Carolinne Tavares
Atendimento: Fabricio Aurichio, Bianca Almeida e Renata Veloso
VP de Mídia: André França
Mídia: André Simões e Elton Baesso
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues e Mauricio Martim
VP de Projetos: Jaqueline Travaglin
Projetos: Erika Casal e Mylena Moraes
Agência: Weber Shandwick
Atendimento: Verônica de Zorzi e Fernanda Gomes
Aprovação pelo cliente: Felipe Novaes e Anna Luiza Marzocchi Barbosa da
Silva

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