MP lança campanha para o CVP Vacinas

Para aproveitar a época de maior procura pela vacina contra a gripe, o CVP Vacinas precisava de uma agência que criasse uma campanha para colocar sua marca na rua e na cabeça do público-alvo. A MP Publicidade aceitou o desafio de criar o posicionamento e também renovou a identidade visual do novo cliente. Com 19 anos de experiência e comandado por um renomado time de médicos infectologistas, o Centro de Vacinação da Praia assume a característica de especialista que inspirou o slogan Doutores em Vacinação. Para divulgar o posicionamento e falar do tema com leveza, foi criado um jingle marcante em ritmo de samba que se desdobrará em diversas temáticas. A estratégia também conta com outdoor, anúncio e peças para Elemídia. No online, o CVP Vacinas ganha destaque com impulsão de posts nas redes sociais e mídia no Google AdWords.

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: CVP Vacinas
Título: Doutores em Vacinação
Criação: Dennifer Souza e Fernanda Barata
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora de áudio: Nova Arte
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Gabriel Konieczna
Online: Enjoy Inteligência Digital
RTVC: Mila Neri e Natalia Selestrini
Atendimento: Jean Pierre Debbané e Guilherme Aguiar
Aprovação: Carlos Urbano G. Ferreira Jr., Euzanete Maria Coser, Lauro Ferreira S. Pinto Neto,
Paulo Mendes Peçanha e Hércules Barbosa

Compre Seu Chevrolet Agora e Pague Só Depois da Copa
A Vessa Veículos, concessionária Chevrolet no Espírito Santo, já antecipa sua campanha promocional em comemoração à Copa do Mundo 2018, que começa dia 14 de junho e termina em 15 de julho. A ideia é aproveitar o período do mais importante campeonato internacional de futebol do mundo e impulsionar as vendas, que já registraram resultados satisfatórios de cerca de 25% a mais no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano passado. A campanha conta com o mote “Compre Seu Chevrolet Agora e Pague Só Depois da Copa!”, já começou e contará com várias ações promocionais e facilidades. Shopping retoma projeto de aulas gratuitas de exercício funcional
O programa SV Bem-Estar, que oferece aulas gratuitas de exercícios funcionais, será retomado a partir deste sábado, dia 21 de abril. Depois de uma longa temporada de verão com a oferta de atividades físicas nas areias da Praia de Camburi, o evento volta a acontecer no estacionamento do Shopping Vitória. A nova temporada contará com três edições, sendo a primeira neste sábado, quando acontecerá um treino funcional para adultos e uma ação especial para crianças com a participação de personagens da Take Kids. Os interessados em participar deverão, no entanto, promover o desapego e levar uma peça de roupa em perfeito estado de conservação para ajudar na campanha “A Loja Vazia”, que recebe doações até o dia 13 de maio, no 2º piso do shopping. As atividades têm em média 1 hora e meia de duração e envolvem a prática de exercícios relacionados ao movimento do corpo humano, como empurrar, puxar, agachar, girar, lançar, entre outros. O objetivo é tornar o corpo uma máquina de locomoção mais eficiente, de acordo com o personal Glênio Luiz.Jantar Harmonizado no Coco Bambu Vila Velha
No próximo dia 3 de maio, às 19h30min, o restaurante  Coco Bambu Vila Velha realiza um jantar harmonizado em parceria com a Porto a Porto – importadora de vinhos localizada em Curitiba – e recebe a sommelier Márcia Lopes. “Os rótulos selecionados são do Chile, Portugal e Espanha e serão acompanhados por pratos cuidadosamente selecionados  e sofisticados, como Ceviche de Salmão, Mini Camarão Internacional, Risoto de Bacalhau e Carne de Sol do Sertão”, conta um dos sócios da casa, o empresário Fernando Grangeiro.  Os valores são de R$ 130,00 (individual) e R$ 240,00 (para casal) e as reservas podem ser feitas pelo telefone (27) 3141-9100. As vagas são limitadas. Grand Construtora apresenta “É hora de ser grande”
É com essa fala que a mais recente campanha da Grand Construtora apresenta o novo posicionamento da empresa. O objetivo é mostrar a evolução da construtora, que se coloca em um patamar diferente, na qual passa a investir exclusivamente em empreendimentos de luxo. O vídeo está sendo veiculado na televisão e pode ser visto no Youtube. 

McCann Health recorre a estética da joalheria para evidenciar o valor inestimável das doações de órgãos em ação para o Hospital Moinhos de Vento
Segundo a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, de cada 8 potenciais doadores de órgãos, apenas 1 se torna efetivamente um doador. É por isso que o Hospital Moinhos de Vento, afiliado ao Johns Hopkins International Medicine Center, assina a campanha “Quem vai herdar sua maior riqueza?”, criada pela McCann Health Brasil, em peças gráficas que retratam órgãos como luxuosas joias.Quem vai herdar a sua maior riqueza ?
“A campanha busca estimular a doação de órgãos através do questionamento mais básico: o que você vai deixar de herança? O que realmente você tem de mais precioso?”, explica Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health. Os anúncios foram publicados em revistas de luxo e através das redes sociais do hospital, e trazem as execuções de um olho, um coração e rins em formas de joias majestosas, evidenciando o altíssimo valor atribuído a quem herda um órgão doado.Ficha Técnica
Agência: McCann Health Brasil
Diretor de Criação: Bruno Abner Rebelo
Direção de Arte: Thiago Silva e Daniel Machado
Designer: Marcelo Segovia
Redação: Monica Tritone e Nando Franchim
Diretor de Atendimento: Ricardo Takahashi
Diretora de Planejamento: Fernanda Galvão
Diretor de Mídia: Adriano Botter
Gerente de Mídia: Allan Gomes
Ilustração: Lightfarm Brasil
Aprovação Cliente: Mohamed Parrini, Marga Acioli e Débora Elmo

Roda de Boteco 2018 celebra 14 anos de gastronomia e entretenimento
Botecar é uma arte! É uma paixão que move grupos de amigos a se reunir em torno de uma mesa de bar acompanhados de cerveja gelada, bom papo e petiscos deliciosos. Não à toa o Roda de Boteco, organizado pela Ecos Eventos, celebra 14 anos de gastronomia e entretenimento como o festival gastronômico mais querido dos capixabas. Nesta edição o evento acontece de 4 de maio a 3 de junho com petiscos de 38 bares e botecos de Vila Velha (25), Vitória (8), Serra (4) e Cariacica (1) que disputam a preferência do público. Cada petisco custa R$ 29,90 e vem acompanhado de uma Brahma Extra 600ml.Dos 38 bares e botecos desta edição, 25 são de Vila Velha
Entre os eventos de gastronomia, o Roda de Boteco se destaca por ser uma competição. Durante os 31 dias de festival quem frequenta os bares dá nota para os petiscos participantes e também avalia outros quesitos do bar, como atendimento, higiene e temperatura da cerveja. Os bares e botecos vencedores são anunciados no sábado, durante a festa Botecão, que ocorre nos dias 08 e 09 de junho, no final de semana após o término do festival. Também são premiados os garçons eleitos pelo público com o melhor atendimento.

São 31 dias de competição
De 4 de maio a 3 de junho quem consumir os petiscos concorrentes nos bares participantes recebe também uma cédula para avaliar a comida e o local sob os critérios: temperatura da bebida; atendimento; higiene do local e sabor do tira-gosto, sendo que a qualidade da comida vale 50% da nota. O atendimento vem em segundo lugar, com 30%. A higiene do local e a temperatura da bebida são responsáveis por 10% (cada) no resultado da avaliação. Todos os botequeiros que comerem o petisco recebem as cédulas de votação. Após dar as notas, depositam diretamente na urna, que fica no estabelecimento. Além do título de melhor bar ou boteco (categorias que se diferenciam de acordo com o porte do estabelecimento), o garçom que for reconhecido pelo público com o melhor atendimento recebe o prêmio de R$ 1 mil. O segundo lugar fica com R$ 750,00 e o terceiro ganha R$ 500,00.

Convênio entre Sebrae e Banestes beneficia empreendedores com linhas de créditos e cursos de formação
Para juntar forças e oferecer qualificação e crédito a quem deseja investir em pequenos negócios que favoreçam a economia capixaba, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) e o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) assinaram um convênio na quinta-feira passada, dia 19 de abril. Empreendedores que buscam o suporte do Sebrae para desenvolver seus empreendimentos serão beneficiados por duas linhas de crédito diferenciadas e exclusivas oferecidas pelo Banco: Cred Giro e Cred Investimento. Do outro lado, esses microempresários e demais clientes do Banestes poderão participar de cursos de qualificação ao empreendedor oferecidos pelo Sebrae.Taxas de juros diferenciadas e período de carência
É mais uma oportunidade para pequenos negócios acompanhados pelo Sebrae e pelo Banco se aprimorarem. As palestras, oficinas e seminários sobre educação financeira oferecidas aos clientes do Banco serão programadas de acordo com a demanda percebida pelo Banestes. O planejamento é que as primeiras edições tenham conteúdos como marketing e gestão de negócios.
A assinatura do convênio será feita pelo diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis; o diretor de Negócios e Recuperação de Ativos do Banco, Luiz Carlos Doná; o diretor superintendente do Sebrae, José Eugênio Vieira, e o diretor técnico do Sebrae, Benildo Denadai.Linhas de crédito exclusivas
“Os empreendedores de pequenos negócios são os heróis da nossa economia. Em tempos de recuperação econômica, são eles que mantêm os empregos e a movimentação de receita no Estado. Criar parcerias que motivem o empreendedorismo com crédito e suporte qualificado beneficia toda a população capixaba”, ressaltou o superintendente do Sebrae, José Eugênio Vieira. O diretor de Negócios do Banco, Luiz Carlos Doná, enfatizou a importância da parceria: “Esse intercâmbio entre as duas instituições é importante para que os clientes do Banestes tenham ciência de toda a qualificação oferecida pelo Sebrae e para que os empreendedores que buscam o Sebrae conheçam toda a cartela de produtos e serviços financeiros que o Banestes possui. Essa parceria só fortalece o empreendedorismo”.

Dotz lança Clube Loucos por Basquete
A Dotz, programa de fidelidade oficial da NBA, preparou um clube exclusivo para quem é apaixonado por basquete. O “Clube Dotz Loucos por Basquete” oferece diversos benefícios para os assinantes, como sorteios, promoções, bônus especiais e descontos em todos os produtos do Catálogo Dotz, inclusive passagens aéreas e produtos oficiais da NBA. Além dos sorteios semanais de uma camisa oficial da NBA, os assinantes do “Clube Dotz Loucos por Basquete” concorrerão a viagens com acompanhante para assistir um jogo da NBA nos Estados Unidos. Serão dois vencedores, sendo que um acompanhará um jogo das finais, em junho, e o outro poderá assistir uma partida dos jogos especiais de Natal, em dezembro.Como participar do Clube Dotz Loucos por Basquete
Outros benefícios dos assinantes do Clube são 10% de desconto em qualquer troca no Catálogo Dotz, promoções exclusivas de passagens aéreas, além de bônus mensal de DZ 1.200 e anual de DZ 2.400. Para participar do “Clube Dotz Loucos por Basquete” é necessário fazer a assinatura no site da Dotz (https://www.dotz.com.br/clubedotz ), e o valor mensal é R$39,99. “Desde o início da parceria, Dotz mostra a intenção de oferecer mais do que o valor de uma marca, dos ativos tradicionais, criando oportunidades de negócios e explorando a conexão com os fãs. Essa interação, combinada com serviços e produtos, resulta em uma sinergia muito interessante com a plataforma NBA e o público do basquete, trazendo uma maneira diferente de ativação com engajamento e comunicação na esfera digital”, afirma Rodrigo Vicentini, Diretor Sênior de Parcerias Globais de Marketing, Novos Negócios e Eventos da NBA no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=pjPicfryxBA

“Bolão Dotz”
Outra novidade que a Dotz preparou é o “Bolão Dotz”, um site para os fãs do basquete apostarem quais times serão os vencedores de cada partida da NBA, e ainda concorrer a uma viagem para os Estados Unidos para assistir um jogo da final da NBA, com acompanhante e tudo pago. O cliente ganhará um número ao fazer suas apostas, e se acertar o resultado do jogo suas chances de ganhar aumentam. Além disso, os 10 melhores apostadores, ao final da promoção, ganharão 100 mil Dotz. Para participar, acesse https://www.bolaodotz.com.brSanta Clara assina as campanhas
Em parceria com a agência Santa Clara, a Dotz preparou os filmes de divulgação do “Clube Dotz Loucos por Basquete” e do “Bolão Dotz”, que serão divulgadas nos intervalos dos jogos da NBA no canal ESPN, além da veiculação nas redes sociais da Dotz e no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=C6ysu5HOgNQ

Ficha técnica
Agência: Santa Clara
Anunciante:  CBSM – Companhia Brasileira de Soluções de MKT
Produto:  Institucional
Títulos: “Bolão Dotz” e “Clube Dotz Basquete”
Versões:  02 x 30” e 02 x 15”
VP de Criação: Fernando Campos
Diretor de Criação: Leo Avila
Criação: Ricardo Ruliere e Vinícius Enéas
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Suellen Burgoa
Planejamento: Luciana Bulau
Atendimento:  Marcelo Sarti, Lais Corrêa, Mariana Whitehead
Mídia: Gustavo Franco, Danilo Rezende
Produtora: AD Studio
Diretor de cena:  Jarbas Agnelli
Diretor de Fotografia: Luiz Gustavo Utiyama
Montagem: Daniel Sampaio
Finalizadora: AD Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão
Produção executiva: Ariana Degelo
Finalizadora: AD Studio
Produtora de áudio:  Banda Sonora
Produtor musical: Ruriá Duprat
Criação e produção: Gustavo Santanna
Atendimento: Eduardo Santos e Rosária Santana
Aprovação Cliente: Daniel Campos, Fernanda Peduto, Camila Martignago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *