Danza retorna do feriadão do dia do trabalho de casa nova

Danza retorna do feriadão do dia do trabalho de casa nova – nesta quarta feira, dia 2 de maio, a Danza Estratégia e Comunicação, liderada pelo publicitário Luiz Roberto Cunha, chegando aos 15 anos de mercado, volta do feriadão de casa nova, na Rua Elias Daher, 55, na Enseada do Suá. A comunicação também avisa o novo horário de funcionamento da agência, de 9 às 18 horas.

Lançado o edital do projeto “Cá Entre Nós”
A OÁ Galeria está com inscrições abertas até o próximo dia 07 de maio para a 4ª edição do projeto “Cá Entre Nós”. A chamada pública é para a inscrição dos trabalhos de novos artistas de todo o Brasil, que culmina em uma exposição coletiva. A seleção será feita por uma comissão avaliadora composta por profissionais capixabas reconhecidos em suas áreas de atuação.Deusa indiana dá nome a nova coleção de Ane Zorzanelli
A diversidade cultural da Índia reflete no estilo de joias desse país, que são reconhecidas pela extensa cartela de cores e pelo método de corte das pedras preciosas. Os marajás, como eram chamados os príncipes da antiga civilização indiana, cobriam-se com várias joias para mostrarem o seu poder. E nos dias atuais, usar muitas joias de uma só vez é uma forte tendência que aparece na nova coleção da designer Ane Zorzanelli, com lançamento no dia 03 de maio, na Praia do Canto. Não por acaso, a deusa da riqueza e da prosperidade foi quem inspirou a designer capixaba durante o processo de criação da coleção batizada de Lakshmi.A deusa da riqueza, e a cultura indiana serviram de inspiração para a coleção de joias
Ao todo, são vinte joias exclusivas, com destaque para o uso de esmeraldas, rubis e safiras, uma das pedras mais valiosas do mundo. Os colares possuem vários tamanhos. Desde os modelos mais curtinhos, conhecidos como chockers, até os mais longos. Eles têm fios e pingentes que foram enfeitados com as pedras preciosas citadas acima. Além disso, a coleção remete ao Oriente com algumas peculiaridades da Europa, por isso, ganhou formas geométricas, em especial as linhas ovais, que são facilmente identificadas nos brincos de argolas, em ouro branco e amarelo. Os anéis e pulseiras também chamam atenção pelo desenho e tonalidades com pegada indiana. A designer capixaba, que viajou até a cidade de São Paulo em busca de matéria-prima, disse que as novidades acompanham as recentes influências de moda da joalheria. “A Índia tem uma cultura muito rica, que eu pude explorar para criar a nova coleção. E o resultado não só atingiu a minha expectativa, como ficou digno de uma deusa, com joias lindas e modernas”, conclui Ane Zorzanelli.

Shopping Vila Velha prevê inauguração de novas lojas ainda neste semestre
Seguindo a tendência do ano passado, os primeiros meses de 2018 foram marcados pela inauguração de novas lojas no Shopping Vila Velha. Euro Colchões, Los Neto, Los Sports, Six Entretenimento e Kopenhagen são algumas das novas operações que abriram as portas este ano. E as novidades não param por aí, até o fim do primeiro semestre o maior centro de compras do Espírito Santo contará com pelo menos mais 10 inaugurações, entre elas a do primeiro armarinho dentro de um shopping no estado, a Celga. A unidade da tradicional marca capixaba contará com 1.900 m², ficará no piso L2 e além da grande variedade de produtos, oferecerá cursos de artesanato e costura. A loja começará a funcionar já no mês de maio. Para complementar ainda mais o mix de opções no Shopping Vila Velha, também vem aí a Arranjos, especialista em serviços têxtil, Consertto, Mestre Cervejeiro, Beauty B, Província do Pão, entre outras marcas.Parceria pé quente para a copa do mundo
Para entrar no embalo da Copa do Mundo, a Nuvem Sublimação firmou parceria com a Gisele Amorim Brand e, juntas, as marcas desenvolveram uma minicoleção de bodies que promete ser pé quente na hora de torcer pelo Brasil. Enquanto uma criou as dez estampas exclusivas, a outra fez as modelagens que podem ser encontradas em tamanho adulto e infantil. “Como base, usamos as belezas do Brasil de inspiração para as artes. A natureza, a temperatura, a energia, as cores…”, conta Rachel Pires, a diretora criativa da Nuvem Sublimação. Assim, surgiram as estampas Brasileira, Bahia, Beagá, Recife, Amazonas, Rio, Samba, São Paulo, Vitória e Tropicália. Todos os bodies parecem que foram criados em forma de poesia, alegria e autenticidade. “A nossa intenção foi transformar esse clima brasileiro em moda. De forma natural, tropical, contemporânea e autentica”, completa a empresária Gisele Amorim. A campanha da minicoleção batizada de “Brasileira”, foi fotografada por Rodrigo Pysi com as modelos Natalia Basilio, Debora Lyra, Fabricia Nascimento e Luiza Tostes. Santa Jazz 2018 está cheio de novidades
A 7ª edição do Festival Internacional de Jazz & Bossa de Santa Teresa já tem datas confirmadas e, pela primeira vez, será realizado em dois finais de semana – entre os dias 25 a 27 de maio e 31 de maio a 02 de junho. A ‘Terra dos Colibris’ vai receber grandes nomes internacionais do jazz, bossa nova e blues além de renomados artistas nacionais e locais. Alguns já passaram pelos palcos do festival como JJ Jackson, Igor Prado e Derico. Outros como Eduardo Dussek, João Donato e o guitarrista Stanley Jordan estarão estreando no Santa Jazz. Ao todo, serão mais de 30 atrações. Durante os dois fins de semana de festival, além de apreciar boa música, o público poderá desfrutar de diversos espaços para comer e beber. Para aqueles que não querem perder tempo para continuar curtindo as diversas atrações musicais, a pedida é escolher entre um dos food trucks do Espaço Fast Gourmet. Mas se a intensão é uma refeição mais elaborada, é só optar por um dos restaurantes da área gastronômica, que acomodam confortavelmente 1500 pessoas. Canecas Outback ganham três cores em nova promoção para clientes
Pelo quarto ano consecutivo, a promoção que dá a famosa caneca do Outback Steakhouse está de volta com uma novidade imperdível para quem quer torcer em grande estilo. Nessa edição, os clientes poderão ganhar e colecionar o ícone em três cores: verde, amarelo e azul.  Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) + dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida da marca na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede de 29/04 a 31/05 ou enquanto durarem os estoques. Oferta disponível aos domingos a partir das 17h e de segunda a sexta-feira durante o horário de funcionamento dos restaurantes nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nos demais estados, válido de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento dos restaurantes, exceto feriados. Chopp grátis para torcer pelo Brasil
Além de permitir ao cliente levar a caneca colorida para casa, a rede de restaurantes presenteará também com vouchers de Chopp Brahma. Funciona assim: cada caneca é acompanhada por um código que deve ser cadastrado no site www.momentooutback.com.br e, assim, são liberados 3 vouchers que dão direito às bebidas. O cadastro deve ser feito de 29/04 a 15/07. Para garantir a retirada do presente, é necessário o consumo de um prato principal ou aperitivo no Outback. A cada visita, somente um voucher pode ser usado por pessoa. Os vouchers de chopp poderão ser utilizados de 11/06 a 15/07.

Líderes da ABA para a gestão 2018-2020 tomam posse em cerimônia especial
Na terça-feira, dia 24 de abril passado, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) realizou, na sede da ESPM Tech em São Paulo, a cerimônia de posse que marcou o início dos mandatos dos líderes da entidade para a Gestão 2018-2020, apresentando as novas composições do Conselho Superior, da Diretoria Nacional, do Conselho Fiscal e da ABA-Capítulo Rio. Na ocasião, a Presidente Executiva, Sandra Martinelli apresentou um a um os membros da nova gestão e destacou a trajetória de mudanças pela qual a ABA tem passado desde 2014, atuando fortemente entre as lideranças do marketing e da comunicação para discutir e apontar tendências, caminhos e melhores práticas dentro de um cenário em plena transformação. “Os últimos quatro anos foram a maior transformação dos quase 60 anos da entidade, que serão completados em 2019. A principal marca nesse processo foi o trabalho em equipe, pois nada foi feito apenas por uma pessoa ou um grupo. Somos muitos e todos interligados e alinhados ao mesmo objetivo” comentou a executiva. Novo presidente do Conselho Superior da ABA
Na sequência, João Campos, Presidente do Conselho Superior da ABA e Presidente da Pepsico fez um breve discurso aos presentes, relembrando pontos importantes das transformações implementadas na entidade e destacando o foco no que está por vir. “Muito já foi feito para que possamos entrar neste círculo virtuoso. Mas sempre acredito que o mais importante é o que faremos a seguir. Considero essa forma de pensar imprescindível para manter o olhar no futuro, pois ainda há muito trabalho a ser feito. Entro no terceiro biênio à frente do Conselho Superior da ABA com a convicção de que ela está disciplinada, pronta e ciente do seu papel de condução do marketing para o que ele pode e deverá ser no futuro” enfatizou Campos.João Branco assume presidência da diretoria nacional da ABA
Para a conclusão do evento de posse, João Branco, Presidente da Diretoria Nacional da ABA e Diretor de Marketing do McDonald’s, dirigiu algumas palavras aos novos líderes, abordando a importância e o papel dos profissionais de comunicação e marketing. “A ABA somos nós, profissionais envolvidos nas áreas de comunicação e marketing dos anunciantes, que decidiram dedicar voluntariamente um tempo para atuar na construção de um mercado mais forte e integrado. Somos a voz dos clientes e dos anunciantes. Somos como um farol para o qual as empresas olham quando querem descobrir para onde tem que ir. Cabe a nós entender o que está acontecendo e liderar essas mudanças”. Diretoria é uma seleção brasileira dos anunciantes
O Presidente da ABA aproveitou, ainda, a proximidade com a Copa do Mundo e fez uma analogia com o futebol: “A seleção brasileira dos anunciantes escalou seus jogadores para começar um novo período e está entrando em campo na busca de muitas conquistas e avanços. É um momento em que precisamos aprender juntos sobre tudo o que está acontecendo, para que possamos ganhar juntos, jogando juntos”, finalizou Branco. Após a posse dos líderes da Gestão 2018-2020, a programação do dia teve sequência com reunião da Diretoria Nacional. Conheça abaixo os nomes de todos os líderes ABA Gestão 2018-2020 que tomaram posse em 24 de abril.Novos Dirigentes da ABA 
Conselho Superior:
Presidente do Conselho Superior
João Campos
PepsiCo Alimentos

Co-Presidente do Conselho Superior
Sérgio Pompílio
Johnson & Johnson

Conselheiros
Alexandre Bouza
Grupo Boticário

Danielle Bibas
Avon

Delano Valentim
Banco do Brasil

Eraldo Carneiro
Petrobras

Eric Albanese
Oi

Fernando Bomfiglio
Souza Cruz

Francesco Cibò
Coca-Cola

Hermann Mahnke
GM

João Ciaco
FCA

Luiz Serafim
3M

Maria Elena Lioi
BRF

Rodrigo Tedesco
Mars Brasil

Sarah Buchwitz
Mastercard

William Malfati
Grupo Fleury

Diretoria Nacional:
Presidente da Diretoria Nacional
João Branco
McDonald’s

1º Vice-Presidente da Diretoria Nacional
Nelcina Tropardi
Heineken

Vice-Presidentes
Afonso Champi
Ferrero

Disraelli Galvão
Ambev

Gabriela Onofre
Johnson & Johnson

Newman Debs
Unilever

Poliana Sousa
P&G

Thiago Icassati
Reckitt Benckiser

Diretores
Alvaro Garcia
quem disse, Berenice?

André Svartman
Walmart

Andrea Alvares
Natura

Andrea Mello
Samsung

Barbara Miranda
Alpargatas

Claudia Fernandes
Azul Linhas Aéreas

Claudia Neufeld
Walt Disney

Fernando Calia
PepsiCo

Grazielle Parenti
Mondelez

Helga Meuser
Nestlé

Igor Puga
Santander

Juliana Hosken
BASF – Suvinil

Maria Lucia Antonio
FCA

Paula Costa
Electrolux

Silvana Balbo
Carrefour

Sirley Lima
Pernod Ricard

Wilson Mello
Danone

Em definição
L’Oréal

ABA-Capítulo Rio:
Presidente
Ana Paula Castello Branco
TIM

Conselho Fiscal:
Danielle Bibas
Avon

Rodrigo Tedesco
Mars Brasil

Wilson Mello
Danone

Um pouco da história da Associação
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes é uma entidade de referência Nacional e Internacional. Foi criada em 1959, para representar, defender e apoiar os interesses das empresas e mercado anunciante, suas demandas e prioridades em relação a todo o espectro da comunicação de marketing, cujas associadas representam cerca de 60% dos investimentos dos maiores anunciantes em publicidade. É co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP – Conselho Nacional das Normas-Padrão. Integra o Conselho Executivo da WFA – World Federation of Advertisers, única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes, cerca de 90% dos investimentos publicitários, aproximadamente US$ 700 bilhões por ano, através de 60 associações nacionais de anunciantes em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *