MP assina campanha do Dia da Mães da Maternidade Unimed Vitória

A Maternidade Unimed Vitória está homenageando as mamães pelo seu dia, comemorado neste domingo, dia 13. A MP Publicidade é quem assina as peças da campanha, que também está sendo veiculada nas redes sociais da Unimed Vitória. Paralelo a campanha, a Maternidade ainda vai dar de presente para as gestantes um ensaio fotográfico, que ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de maio. Além disso, todas as mamães vão receber um pôster personalizado, com as informações do nascimento do bebê, como peso, altura, horário do nascimento e uma carta assinada pelo diretor técnico da Maternidade Unimed Vitória, Henrique Zacharias Borges Filho, parabenizando-as e dando boas-vindas ao bebê.

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Ficha de produção: Filme Dia das Mães
Formato: 30″
Diretor de criação: Monica Debbané
Redatores: Rodrigo Pegoretti
Diretor de Arte: Daniel Galvão
Atendimento: Bebel Lacourt
Produção RTVC: Mila Neri
Produtora de Vídeo: Kasaca Produções
Produtora de Áudio: Nova Arte

Carol Buffara estrela campanha de Dia das Mães da Track&Field
Filmada no Rio de Janeiro, na casa da digital influencer Carol Buffara, a campanha de Dia das Mães da grife fitness Track&Field compara as emoções e desafios da maternidade com o esporte. Com fotografia de Edgar Barbosa e a beleza assinada por Lucas Vieira, a campanha “Sou Mãe” escolheu a dedo sua personagem: mãe de uma menina, carioca e esportista. A campanha da marca também conta com o lançamento da minicoleção Trendy, que alia praticidade na hora de se vestir ao look de academia.Novas tendências para o inverno
“Lançamos agora a jaqueta bomber tão desejada nas redes sociais. Ela é dupla face e ideal para todos os momentos, além de ser tendência de inverno”, conta a empresária Renata França, responsável pela franquia da Track&Field no Shopping Vitória. Em estampa exclusiva gráfica em tons de azul, verde, rosa e laranja e preto, a minicoleção Trendy é composta por legging, saia e jaqueta bomber dupla face. Chegou hoje (03) nas lojas e e-commerce da Track&Field.

Campanha Dia das Mães na Chic Make up
A Chic Make Up criou uma campanha para homenagear o Dia das Mães que será comemorado no domingo, dia 13 de maio, intitulada “O que sua mãe te ensinou sobre beleza”? A proposta segundo a proprietária da Chic e especialista em maquiagem, Maya Meneghelli, é que os filhos gravem um vídeo de no máximo 59 (segundos) ou escrevam um texto contando o que aprendeu com a mãe em relação à sua beleza. “Achamos uma forma legal dos filhos contarem o que aprenderam com as mães e um pouco de como eles foram influenciados hoje em seu estilo e uso da maquiagem”, explica Maya. Os vídeos e textos podem ser enviados por whatsapp para o celular (27) 99982 6589. Quem quiser postar o vídeo ou escrever o texto e usar a hastag #DiadasMaesChic também vale. “Com toda certeza as mães vão se emocionar”, garante Maya. Grazi Massafera abre o coração sobre a filha, Sofia, em vídeo da Intimissimi
Parte do projeto Inside & Out, que visa destacar o exemplo de vida de mulheres bem-sucedidas e comunicar sobre roupas íntimas de forma não convencional, o novo conteúdo publicitário da Intimissimi retrata a essência maternal de Grazi Massafera. No vídeo de 30 segundos para a campanha Grazi fala sobre a filha Sofia e como a maternidade mudou sua vida. “Eu amo todos os momentos ao lado da minha filha, Sofia. Minha filha me traz leveza, paz e uma forma diferente de enxergar o mundo, com outros olhos. Eu posso dizer que quando me tornei mãe amadureci muito! Tudo que eu faço é pensando nela! Depois que fui mãe, por instinto, eu passei a reavaliar todas as minhas prioridades, de uma forma em que tudo passou a fazer mais sentido. Minha filha me transformou num ser humano melhor, e a cada dia aprendo mais com ela e por ela.” Nas imagens, Grazi veste um babydoll de seda com detalhes em renda da marca de lingerie italiana. 

A Vivo anunciou os jogadores Gabriel Jesus e Paulinho para ações da marca até a Copa do Mundo
Em novembro de 2017, a Vivo lançou a campanha #JogueJunto, com o filme “Que bonito é”, valorizando as pessoas que são os craques da vida e também os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais. A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” – conhecida pelo refrão “Que Bonito É”. Também adotou uma nova assinatura: “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”. Foi a primeira ação da Vivo para a Copa e, a partir daí, a empresa manteve uma série de iniciativas inovadoras. A Vivo anunciou os jogadores Gabriel Jesus e Paulinho como representantes da marca para as ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Vivo escalou Gabriel Jesus para homenagear o dia das mães
O craque Gabriel Jesus e sua mãe, dona Vera, protagonizaram os últimos filmes da campanha; O “Alô Mãe”, inspirado na história do gesto “Alô Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus. A narrativa mostra que desde o início da carreira, Dona Vera fazia marcação cerrada com o jogador, que precisava atende-la ao telefone ao final de cada partida. Já em “Ai, Jesus”, a Vivo homenageia todas as às mulheres que sempre acompanham e incentivam os passos de seus filhos. O filme, especial para o Dia das Mães, traz Dona Vera representando todas as mães que “jogam junto” com os filhos e que, como ela, driblam as dificuldades para apoiar os sonhos de seus filhos. ( cena do Ai Jesus – com Gabriel Jesus )

Minha Mãe ama Antix
A Antix lançou campanha especial para o Dia das Mães. Até o dia 13 de maio elas ganharam 10% de desconto na compra de duas ou mais peças de roupas na promoção “Minha Mãe Ama Antix”. Antix fica no Shopping Praia da Costa e é comandada pela empresária Heglay FonsecaCampanha Dia das Mães da Açúcar Moreno
A empresária Hinglyd Fonseca escolheu a cantora e também empresária Flávia Mendonça para estrelar o editorial especial de Dia das Mães. Flávia posou para as lentes de Rafa Tex em um estúdio em Vitória acompanhada do seu filho Ian. A loira usou peças criadas exclusivamente para as mamães, dentro da coleção Jardins de Florença.Panasonic emociona em campanha inédita de Dia das Mães
Em comemoração ao Dia das Mães, a Panasonic, pela primeira vez, lança uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno. Dividida em duas ativações, “Conserve o Amor” e “De Mãe para Mãe”, a campanha, criada pela agência PROS, chama a atenção para causas legítimas do universo materno, como a doação de leite materno, ao mesmo tempo em que destaca algumas das principais características das maternidade: o cuidado e o afeto. “As mães de hoje se unem cada vez mais para ajudar uma às outras nas dificuldades e nos desafios da maternidade. Percebemos que o aleitamento materno é um dos temas recorrentes entre elas, assim como a troca de experiências e também de objetos, como roupas de bebês e crianças. Com a nossa nova campanha, pudemos abordar essas questões de maneira afetiva para também incentivar outras mulheres a ampliar ainda mais esse laço apoio”, comenta Renata Assis, gerente geral de Marketing da Panasonic Brasil. Conserve o Amor
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), a amamentação é uma das formas mais eficazes de garantir a saúde e a sobrevivência dos recém-nascidos. Porém, muitas mães se deparam com a dificuldade de amamentar, enquanto outras tem a possibilidade de doar. Além disso, uma questão também fundamental neste processo é a manutenção do leite doado, que deve ser refrigerado até o momento do consumo pelo bebê. Como forma de homenagear as mulheres que doam leite, a Panasonic mapeou bancos de leite na capital paulista e fez uma surpresa para três mães doadoras, que receberam um refrigerador para que possam conservar o seu leite para doação. As histórias e o momento em que recebem o presente foram registrados em um filme emocional da marca.

De Mãe para Mãe com apoio da Panasonic
Cada roupa de bebê tem uma história e um carinho especial: o dia em que deixou a maternidade, o batizado, o aniversário de um ano e outros vários momentos. Pensando em perpetuar este afago para outros bebês e crianças e transformar o Dia das Mães de várias mulheres que participam do Projeto Arrastão, a Panasonic promoveu um mutirão de doação de roupas infantis no dia 22 de abril em São Paulo e aproveitou a oportunidade para colher o depoimento de mães sobre as lembranças que têm com peças que doaram na ocasião.Ativação com influenciadoras digitais
As roupinhas coletadas foram higienizadas nas lavadoras Panasonic –eleita a marca com a melhor lavagem da categoria –, embaladas em kits especiais e endereçadas à entidade, onde as entregas foram registradas em mais um vídeo, que será lançado no dia 11 de maio nas plataformas digitais da marca. Os vídeos produzidos serão divulgados nos canais proprietários nas redes sociais. E, para reforçar ambas as ações, a marca fez ativação junto a influenciadoras digitais mães, como Mariana Belém e Karina Bacchi, entre outras. 

Ficha técnica Conserve o Amor
Anunciante:
Panasonic
Título: “Conserve o Amor”
Produto: Refrigerador NR-BB53PV3X
Agência: PROS – People Relations
Criação e Inovação: Maria Claudia Vasconcellos
Diretor de Arte: Felipe Freire e Fernando Bartholomeu
Produção/RTVC: Teteu Savioli e Rafael Lima
Atendimento: Claudia Tavares, Vinicius Mutti, Nathalia Valadares e Michelle
Letran
Aprovação cliente: Renata Barbosa de Assis Vieira e Bianca Sakai
Produtora: Sagaz filmes
Diretor de cena: Pedro Serrano
Diretor de fotografia: Michel Gomes
Diretor de produção: Eduardo Gioia
Produção executiva: Silvia Sivieri
Atendimento/sagaz: Luciana Carvalho
Coordenação de pós-produção: Suende Vargas
Montadores: Pedro Serrano/Christian Luis / Ali Bravo Ruas
Color: Psycon
Finalização: Sagaz filmes
Produtora de áudio:  Audioman

Ficha técnica De Mãe para Mãe
Anunciante: Panasonic
Título: “De Mãe para Mãe”
Produto: Lavadora de Roupas 16kg NA-F160B5W
Agência: PROS – People Relations
Criação e Inovação: Maria Claudia Vasconcellos
Diretor de Arte: Felipe Freire e Fernando Bartholomeu
Produção/RTVC: Teteu Savioli e Rafael Lima
Atendimento: Claudia Tavares, Vinicius Mutti, Nathalia Valadares e Michelle
Letran
Aprovação cliente: Renata Barbosa de Assis Vieira e Bianca Sakai
Produtora: Sagaz filmes
Diretor de cena: Pedro Serrano
Diretor de fotografia: Michel Gomes
Diretor de produção: Eduardo Gioia
Produção executiva: Silvia Sivieri
Atendimento/sagaz: Luciana Carvalho
Coordenação de pós-produção: Suende Vargas
Montadores: Pedro Serrano/Christian Luis / Ali Bravo Ruas
Color: Psycon
Finalização: Sagaz filmes
Produtora de áudio:  Audioman

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