Whoopee assina campanha do Dia dos Namorados do Masterplace Mall

A Whoopee Comunicação assina a comunicação visual da campanha de Dia dos Namorados do Masterplace Mall, na Reta da Penha. As artes, que levam o tema “No Masterplace o que vale é o seu amor”, estampam GIFs, banners informativos, adesivos para espelho e totens que serão divulgados nas redes sociais e nas dependências do mall. Entre as novidades da campanha está o “Se te faltarem palavras, o Masterplace fala por você”, em que o cliente envia por WhatsApp a indicação de presente das lojas do mall que gostaria de ganhar e a sugestão é encaminhada para o seu amado.

Madero fala sobre a importância de celebrar a vida em volta da boa mesa
Conquistas profissionais, datas comemorativas e realizações pessoais têm algo em comum: a importância de serem celebradas. Afinal, momentos felizes são muito mais gostosos quando compartilhados. Dando sequência à série produzida pela Trip para revelar de forma emocionante a história e as crenças do Madero, o sexto filme da campanha mostra a vocação da marca para receber os clientes e seus amigos nesses momentos de comemoração. Com  atendimento atencioso, menu variado e espaço físico desenhado para acolher com conforto e estilo, a rede de restaurantes se consolidou como um dos lugares preferidos pelos brasileiros na hora de celebrar.Transformar momentos em encontros emocionantes e memoráveis
E não há melhor maneira de comprovar tal vocação do que a história real de Carol e Ronaldo Cerda. Ela empresária e ele professor, os dois se conheceram em uma festa apresentados por amigos em comum e, pouco tempo depois, começaram a namorar. O agito e as comemorações já faziam parte da vida de cada um e, juntos, esse hábito só se fortaleceu. Casados há seis anos, eles escolheram o Madero para comemorar o aniversário de casamento, no ano passado. “A gente sempre dá um jeito de fazer alguma coisa diferente. Somos da turma da comemoração. Casamento, então, a gente comemora mesmo!”, brinca Carol. Foi com um grupo de amigos inclusive, a primeira visita do casal em um restaurante Madero.

Presente em Vitória e Vila Velha
Além dos momentos marcantes e das datas comemorativas, o Madero também acredita que transformar pequenos momentos em grandes encontros é uma das belezas da vida. Por isso, os ambientes estão preparados para receber grandes grupos que desejam comemorar o fim do expediente e relaxar em um gostoso happy hour – nesses casos, a caneca de chopp, que vem congelada, costuma ser a opção preferida. Em todas as cidades onde a rede está presente, de Porto Alegre a Recife, cada detalhe é pensado para que todos os clientes sejam sempre recebidos num ambiente leve e aconchegante, com iluminação na medida e atendimento feito por quem sabe a importância de receber com um sorriso no rosto. O filme está sendo veiculado durante o mês de junho nas redes sociais do Madero e nas melhores salas de cinema do país. Complementam a campanha com base no roteiro e nas imagens do filme peças impressas veiculadas nas principais revistas de bordo do Brasil, em outros títulos impressos de destaque na mídia nacional, além de materiais como jogos americanos e cardápios dos restaurantes Madero.

Shopping Vitória recebe mutirão para emissão de carteiras de identidade
Nesta sexta-feira, dia 8, a Polícia Civil promoverá mais um mutirão para emissão gratuita de carteiras de identidade. Desta vez, a ação acontecerá no 2º Piso da Praça Central do Shopping Vitória, com atendimento ao público de 9h30 às 16h30. A estrutura terá capacidade para atender 1200 pessoas, mediante a entrega de senhas, sendo 100 preferenciais. Os interessados em adquirir a primeira via do documento deverá apresentar a certidão de nascimento ou casamento, original ou autenticada, uma foto 3×4 e um comprovante de residência. Já para quem planeja retirar a segunda via será necessário pagar uma taxa, com exceção de quem teve o documento roubado ou furtado. Nesse caso é preciso apresentar toda documentação necessária e o Boletim de Ocorrência.

FAESA concede mais de 200 bolsas de estudo para o Vest 2018
Estudantes de olho nos cursos mais concorridos das universidades têm um desafio a mais: o alto nível de foco e disciplina nas provas para poder alcançar bons resultados. E para quem busca uma chance de ingressar em um curso superior, a FAESA realiza no próximo sábado, 09, o VEST FAESA 2018/2. Pela primeira vez a faculdade irá beneficiar os candidatos com maiores índices de performance nas provas e concederá mais de 200 bolsas de estudos, com percentual que vai de 15% até 100%, conforme os cursos presenciais da FAESA, com exceção do curso de Agronomia, que é oferecido no Polo Sooretama. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, 06, pelo site da instituição. Para alunos de segunda graduação ou transferência, não é preciso fazer prova. O ingresso é feito mediante matrícula e existem várias possibilidades de desconto. Campanha “Quem Indica Amigo É
Para egressos FAESA, o desconto é de 15% ao longo de toda a graduação. Para alunos provenientes de transferência, a FAESA concede desconto de 50% durante toda a primeira semestralidade. Além das bolsas e descontos, a campanha “Quem Indica Amigo É” contempla alunos de todos os cursos de graduação, dos campi Vitória e Cariacica, com um prêmio em dinheiro para cada amigo indicado e regularmente matriculado. O aluno pode indicar quantos candidatos conseguir e o prêmio pode chegar a 100% do valor da semestralidade. E, além do aluno, o calouro indicado também é premiado com 50% do valor da quarta mensalidade. Segundo a assessoria de comunicação e marketing da FAESA, Marcelis Coelho Pereira, ainda existe a possibilidade do crédito universitário. “ O estudante tem a opção do crédito universitário,  que permite o financiamento de 50% do valor do curso. Com isso, pode estudar pagando apenas metade do valor da mensalidade e quitar o restante só depois de formado e sem juros”, explica. As inscrições pelo site.

Triton convida a rapper Mari Mello para ação de Dia dos Namorados
Neste sábado, 09 de junho, a Triton promoverá um evento de dia dos namorados na loja da Oscar Freire e contará com a presença da rapper Mari Mello. Cheia de personalidade, a artista que estrelou a campanha outono/inverno 2018 da marca, comparecerá na loja a fim de ajudar os apaixonados a arrasarem nas compras. Para quem desejar dicas infalíveis de como agradar o seu par, poderá comparecer ao evento que acontecerá das 15h às 18h na Rua Oscar Freire, 993. Caso ainda não saiba como presentear o crush, corre pra Triton que a vendedora da vez poderá te dar um help.Guidoni convida para tradicional Paella na Vitória Stone Fair 2018
O Grupo Guidoni, dos empresários Rafael e Rayner Guidoni, tem o prazer de te convidar para degustar a tradicional Paella preparada por Flavio Maraninchi, membro do conselho da Guidoni. O encontro será nesta sexta-feira, dia 8, às 18h, no hall 2 do estande da Guidoni, na Vitória Stone Fair 2018.Carla Meireles é a nova diretora da La Casa de la Madre
A La Casa de la Madre anuncia sua nova diretora de cena, Carla Meireles. Com passagens recentes pela Bossa Nova e Big Bonsai, a diretora tem no portfólio de publicidade filmes realizados para Natura, Caixa, Boticário, Always, Natura Musical, GM, Brastemp e Nestlé Negresco, com trabalhos que vão do humor ao drama, da intervenção urbana ao varejo. “Minha experiência com cinema e videoarte nutrem meus trabalhos publicitários com um grande frescor de linguagens”, revela a diretora, que começou a carreira como VJ em festivais como Sónar Festival e Skol Beats. No cinema, assinou a produção de arte do longa “O Cheiro do Ralo”, de Heitor Dhalia, e a direção de arte de “Deserto Azul”, do cineasta Eder Santos. Na foto, Carla Meireles com André Castilho, roteirista e CEO da La Casa de la Madre. O portfólio de Carla Meireles.
Sobre a produtora La Casa de la Madre
A La Casa de la Madre foi fundada em 2012 e tornou-se reconhecida por se utilizar da linguagem cinematográfica para contar histórias para marcas em diferentes plataformas. A produtora recebeu em 2017 o primeiro Grand Clio de Entretenimento da América Latina com o filme “Movido a Respeito”, produzido para a Rede Globo, também vencedor do leão de prata no festival de Cannes do mesmo ano. Além desses, também já foram conquistados prêmios como Lions Health, Cannes Lions, Clio Awards, FIAP, entre outros. Recentemente, o curta-metragem “Reencontro”, produzido para a LATAM, foi selecionado no LA Shorts Festival.

Dia sem copo descartável, foi a campanha interna da Petrobras Distribuidora
No Dia Mundial do Meio Ambiente, dia 5 de junho, a Petrobras Distribuidora convocou sua força de trabalho em todo o país a participar da campanha “Dia Sem Copo Descartável” e trazer de casa seu próprio copo ou caneca. Em um dia, e apenas na sede da empresa, no Rio de Janeiro, são descartados cerca de 11.500 copos plásticos de água ou cafezinho, que desta vez ficarão fora de circulação. Além disso, a BR está apoiando a campanha Meu Copo Eco: Cada empregado do Ed. Lubrax, na Cidade Nova, pode retirar um copo retornável e um porta-copo, deixando uma pequena caução para cada, e devolver no fim do dia – ou guardá-los como recordações. No prédio, que tem o selo LEED de Construção Sustentável, já funciona uma central de resíduos, que separa e dá destino correto aos materiais recicláveis. No Brasil, segundo dados da Abrelpe (Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais), são consumidos 720 milhões de copos descartáveis por dia, que empilhados equivalem a uma volta e meia na terra e demoram mais de 400 anos para se decompor.Grupo Guidoni apresenta lançamentos na Vitória Stone Fair 2018
O Grupo Guidoni – maior exportador de rochas ornamentais do Brasil e referência global no setor – participa da Vitória Stone Fair 2018, que será realizada de 7 a 10 de junho, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Nesta 45ª edição do principal evento dedicado ao setor de rochas ornamentais das Américas, o Grupo Guidoni apresenta todo seu portfólio de rochas naturais e industrializadas. Além disso, estarão disponíveis para os visitantes lançamentos exclusivos, voltados para profissionais dos setores ligados à extração e beneficiamento de rochas, construção civil, arquitetura e design de todo o mundo.Beleza do seu portfólio de rochas naturais e industrializadas
Em destaque na feira estarão rochas extraídas de duas jazidas recém-adquiridas pelo Grupo: Via Lactea – em Santo Antônio do Grama, Minas Gerais – cujo material possui intenso tom escuro com interferências sutis de veios prateados; e Emerald – em Mirangaba, Bahia – com suaves tonalidades de verde, que se mesclam por todo a superfície. Outra aposta da empresa para o mercado nacional é o quartzito Mykonos, cuja beleza pode ser ressaltada com a paginação certa formando um perfeito bookmatching. A empresa também faz da feira palco para reforçar sua nova marca Topzstone by Guidoni¸ voltada para superfícies de naturalquartz, que unem a pureza do quartzo à tecnologia de última geração, garantindo acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza.Guidoni tem 28 anos de mercado e fábricas próprias no Brasil
Os 41 modelos são produzidos em fábricas próprias no Brasil – a primeira do segmento na América Latina – e na Espanha e chegam ao mercado nacional com preço competitivo. “Após 28 anos atuando no setor de mineração, beneficiamento e comercialização de pedras naturais no mercado internacional, alcançamos expertise industrial para diversificação do nosso negócio. Com o mesmo olhar clínico e padrão de qualidade que trabalhamos as pedras naturais, investimos mais de R$ 50milhões na primeira indústria da América Latina e iniciamos em 2016 a produção de superfícies de natural quartz para atender especialmente o mercado brasileiro. Em março desse ano, na Expo Revestir, lançamos Topzstone, marca que assina nossa linha com 41 cores e padrões de quartzo”, detalha Rayner Guidoni, vice-presidente do Grupo.

Acacci promove bazar com peças arrecadadas na Loja Vazia
Cerca de três mil peças arrecadadas na 6ª edição da campanha A Loja Vazia, realizada pelo Shopping Vitória, durante os meses de abril e maio, serão disponibilizadas para venda no bazar da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) nesta semana. Toda a renda obtida irá contribuir para a assistência e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Roupas, sapatos, acessórios e outros itens poderão ser encontrados com preços a partir de R$ 2,00. O bazar funcionará entre esta quarta (06) e quinta-feira (07), das 9 às 17h30, e na sexta-feira (08), das 9h às 16h30. Conceito da campanha Loja Vazia
A campanha A Loja Vazia, realizada entre os dias 18 de abril e 13 de maio, propõe a inversão do consumo, e incentivou às famílias a irem ao shopping com  sacolas de doações para encher vitrines e araras vazias durante quase um mês. O espaço contou com um time de voluntários (padrinhos e madrinhas), responsável por divulgar e impulsionar as arrecadações. Além da Acacci, A Loja Vazia contemplou a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Instituto João XXIII e Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).

Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam campanha sobre criptomoedas
A popularização do Bitcoin e de outras moedas digitais acaba de ganhar um enorme impulso. A Atlas Quantum, maior empresa de criptomoedas da América Latina, lançou uma campanha nacional estrelada pelos atores Tatá Werneck e Cauã Reymond. Desenvolvida pela agência House of Hagens, a ação convida para o Desafio Investidores  (desafioinvestidores.com.br), jogo educacional sobre Bitcoin que será transmitido ao vivo pela internet em 10 de junho, às 16h. “Trata-se da primeira campanha educacional nacional sobre criptomoedas e Bitcoin feita no Brasil. Utilizando o grande apelo popular de Tatá e Cauã, que assim como a maioria da população conhece pouco sobre investimentos em bitcoin, queremos educar o cidadão comum sobre esse assunto de grande interesse nos dias de hoje, além de aumentar a confiança nas moedas digitais.”, explica Fabrício Sanfelice, CMO da Atlas.
O objetivo é atrair o maior número de pessoas para o desafio
As peças publicitárias com as celebridades estrearam no dia 26 de maio e serão veiculadas até o final deste ano, impactando mais de 20 milhões de pessoas em canais da TV aberta e por assinatura, revistas, OOH (out of Home), jornais e redes sociais, com destaque e participação de influenciadores digitais. O objetivo é atrair o maior número de pessoas para o desafio, no qual os famosos vão testar seus conhecimentos e aprender mais sobre o mercado de criptomoedas junto com todo o Brasil. “Tornar o Bitcoin conhecido em todo o país e explicar como funciona o investimento em criptomoedas foi um desafio empolgante. Optamos por uma linha de campanha que pudesse gerar empatia com a audiência e credibilidade para a marca. A escolha de Cauã e Tatá foi natural a partir desse ponto.”, explica Clauber Scarparo, sócio e co-fundador da Hagens.

Jogo educacional sobre Bitcoin que será transmitido ao vivo pela internet em 10 de junho
No evento do dia 10 de junho, cada ponto que ganharem valerá 0,25 BTQ (Bitquantum), uma moeda fictícia criada para o desafio. Além disso, quem terminar com maior torcida na internet ganhará BTQs extras. Portanto, Cauã e Tatá devem incentivar o apoio às suas respectivas hashtags (#timecaua e #timetata). Durante o mês de julho, é a vez do público participar do Desafio Investidores. Os quatro primeiros colocados ganharão prêmios em Bitcoin (1ºlugar = 40 BTC, 2ºlugar = 5 BTC, 3ºlugar = 3 BTC e 4ºlugar = 2 BTC) e o valor é equivalente a mais de R$ 1 milhão. Os inscritos deverão responder a um quiz diário sobre criptomoedas e investimentos. Quanto mais rápida a resposta, mais pontos ela vale. O nível das perguntas e o peso das respostas aumentam ao longo da competição. “O desafio vai tirar dúvidas de milhares de brasileiros que desejam aumentar seu patrimônio investindo em moedas digitais”, finaliza Fabrício.

https://youtu.be/WPsOiqtE2z8

https://youtu.be/KnmxsR8QSyE

Ficha técnica
Agência: House of Hagens
Título Original: “Desafio”
Cliente: Atlas Quantum
VP de criação: Leo del Castillo
Direção de criação: Melissa Rodrigues
Criação: Leo del Castillo, Melissa Rodrigues, Lucas Yoji Honma e Clauber Scarparo
Planejamento: Clauber Scarparo
Atendimento Agência: Clauber Scarparo
Mídia: Fabiana Trabulsi
Aprovação Cliente: Fabricio Sanfelice e Rodrigo Marques

Produção FILME
Produção FILME Desafio Investidores Atlas Quantum
Produtora: Studio Eletrônico
Direção: Made Picchi
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Direção de fotografia: Francisco Oliveira
Produção executiva: Mario Palermo
Atendimento Produtora: Mario Palermo
Montagem: Ivan Ramos
Coordenação de Produção: Mario Palermo
Pós-Produção/ Finalização: Studio Eletronico

Produção de Foto
Fotógrafo: 
Yuri Sardenberg

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