Frisa acende a chama da torcida em campanha da MP

Futebol tem tudo a ver com churrasco. E churrasco é Frisa. Pensando nisso, a MP Publicidade criou uma campanha para divulgar as lojas Frisa como o lugar perfeito para fazer as compras antes dos jogos. Na hora de fazer o churrasco, entre nessa torcida e acenda essa chama, Brasil!
Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente:
 Frisa
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Redator: Rafael Venturini
Diretor de Arte: Daniel Galvão
Mídia: Marlon Pagoto
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Guilherme Aguiar
Aprovação: Igor Passamani

Politintas entra no clima da copa com promoção ao vivo e a cores – A nova campanha da Politintas, assinada pela MP Publicidade, traz uma promoção especial para o período de copa do mundo. Para divulgar o sorteio de TV’s da marca, a agência criou a Promoção Ao Vivo e a Cores Politintas, que tem sorteios semanais de TV’s para os clientes. A campanha está na TV, rádio, Internet e com ações de PDV nas lojas da Politintas.

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Politintas
Título: Ao Vivo e a Cores Politintas
Direção de criação: Monica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Diretor de Arte: Felipe Favarato
Redator: Lucas Lauar
Produção gráfica: Daniela Pires
RTVC: MIla Neri
Mídia: Eliz Bonadiman
Atendimento: Aline Caser
Aprovação: Renata Braga e Vinicius Ventorim

Olho no Lance – Óticas Paris
Todo mundo de olho na Copa? A Óticas Paris resolveu dar ainda mais motivos para reforçar a torcida verde e amarela. Na nova promoção da marca, criada pela MP Publicidade, toda vez que o Brasil ganhar ou empatar, os gols da seleção vão render descontos progressivos de até 30% nos modelos de sol ou de grau. Com peças que vão desde adesivos de vitrine até mídia online, a campanha “Olho no Lance” já está nas ruas. Confira um pouquinho da comunicação.

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Título: Olho no Lance
Criação: Brenda Gomes e Gustavo Rodrigues
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produção: Daniela Pires
Mídia: Marlon Pagotto e Gabriel Konieczna
Coordenação de atendimento: Evandro Santos
Atendimento: Bebel Lacourt
Aprovação: Ana Luiza Azevedo

MP mostra que Torcida do Seu Jeito é no Extraplus
Quando o juiz autoriza, cada um tem um jeito de torcer: com os amigos ou alguém especial, saboreando petiscos ou uma receita apetitosa. Pensando nisso, o Extraplus escalou produtos especiais para todo mundo curtir os jogos da forma que mais gosta. E a MP criou a campanha Torcida do Seu Jeito para colocar as ofertas em campo. As criações seguem a estética do quadro-negro fazendo referência aos esquemas táticos. Já a estratégia da campanha conta com um time de peças para PDV, redes sociais, aplicativo e filme para a TV. ( cena do filme do extraplus )

Ficha Técnica
Cliente: Extraplus Supermercados
Agência: MP Publicidade
Título: Torcida do Seu Jeito
Criação: Dennifer Souza e Fernanda Barata
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Nova Arte
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Letícia Souza
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Manuela Mascarenhas
Aprovação: Yuri Fernandes

MP cria a Seleção do Preço Baixo para o Extrabom
MP Publicidade colocou o seu time em campo para criar a nova campanha do Extrabom Supermercados. Aproveitando o período da Copa do Mundo da Rússia, a agência criou a Seleção de Ofertas Extrabom, que traz nas peças o clima e a linguagem do futebol. Além do filme para TV e Internet, a campanha conta com peças de PDV, rádio, folhetos diferenciados e decoração para as lojas e endomarketing.  Dê o play e confira esse jogão de criatividade. 

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Extrabom Supermercados
Título: Seleção de Ofertas
Criação: Lucas Lauar e Felipe Favarato
Direção de criação: Monica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Nova Arte
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Letícia Souza
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Manuela Mascarenhas
Aprovação: Yuri Fernandes

Craques do Campo é a criação da MP para a Copa Hortifruti
Com o clássico humor já consagrado das campanhas da Hortifruti, a MP Publicidade criou para a copa os Craques do Campo. Fazendo paródias dos nomes dos jogadores da seleção brasileira, a agência criou personagens que trazem frutas, verduras e legumes como os escalados. Além disso, também estão nas redes sociais publicações que fazem alusão aos famosos bordões dos narradores dos jogos. Confira alguma das peças e acompanhe as próximas nos perfis da Hortifruti nas redes sociais.Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Hortifruti
Título: Craques do Campo
Direção de criação: Monica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Diretor de Arte: Louis Debanné
Redator: João Pitanga e Lucas Lauar
Assistente de Arte: Eric Alvarenga
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Eliz Bonadiman
Atendimento: Janine Albertasse

 Rexona apresenta campanha “Nunca Duvide”para reforçar os diferenciais da linha feminina
“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes”. Assim começa a nova campanha da linha feminina de antitranspirantes Rexona, que tem o objetivo demonstrar os diferenciais do portfólio da marca. São 38 produtos que podem ser encontrados no formato de aerossol, roll-on e comprimido, todos com fragrâncias exclusivas atendendo aos diferentes perfis das consumidoras brasileiras. Para reforçar a eficácia de Rexona, a nova comunicação poderá ser vista, a partir desta semana, na TV aberta, fechada e no digital.

A linha feminina de Rexona protege o dia todo como nenhum outro desodorante
“Além de oferecer um portfólio completo e diferenciado aliado a um produto que protege o dia todo como nenhum outro, somos a única marca com a tecnologia MotionSense®, composta por microcápsulas ativadas pelo atrito do movimento e que liberam proteção por 48 horas. Proteção forte para mulheres fortes“, afirma Paula Lopes, gerente de Marketing de Rexona. A campanha, desenvolvida pela agência Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, contará com vídeo de 30”, 15” e 5” veiculado em TV aberta e fechada. No meio digital, a estratégia liderada pela agência F.biz contará a comunicação em formato Bumper ads, Gifs, Cinemagraphs e banners. 

Ficha Técnica
Cliente:
Unilever
Produto: Rexona
Título: Strong Linha
Adaptação: MullenLowe Brasil
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Jefferson Delospital e Victor Jermann
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Criação Digital: Joana Plautz e Beatriz Brandão
RTV: Guto Lins
Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima e Mariana Caruso
Planejamento:  Ana Luiza Santos e Felipe Padua
Mídia: Erika Cabral, Dani Heredia e Olivia Baptista
Produtora: Cine Cinematografica
Diretor: Ivan Abujamra
Direção de Arte: Clô Azevedo
Diretor de Fotografia: Ivan Abujamra
Produtor Executivo: Raul Doria
Atendimento/produtora: Karina Amabile e Carol Reichel
Montador: Marcos Santos e Ivan Abujamra
Pós-Produtora: Átomo VFX
Produtora de Áudio: Cream Studio
Produtora Criativa: Rafaela Schmidt
Maestro: Waldo Denuzzo
Locutor: Juliana Veiga
Aprovação do Cliente:  Jeronimo Cadenas, Gabriela Cech, Thais Hagge, Paula Lopes e Larissa Fogo

Filme Original
Título “We are Stronger”
Agência: Deutsch
Criação: Liz Gumbinner, Elizabeth Maertens e Ron Wachino
Produção, arte e conteúdo: Helen O’Neill, Joe Calabrese, Nara Gumbs e Lauren Ziffer
Atendimento: Federico Duberti, Tyler Helms, Sara Posner e Renato Barbosa
Gerente de negócios: Toni Velez-Lucarelli
Gerente de projetos: Jeremy Gelade
Produtora: MilkT Films INC
Produtora Executiva: Lindha Narvarez
Diretor: Danny Clinch
Diretor de fotografia: Vance Burberry
Produtores: David Wolfson Tomas Krejci, Tereza Kalova, John Campbell
Audio: Human Worldwide
aprovação: Lorena Cota e Fabiana Castro

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