Seleção Brasileira deu adeus ao hexa, mas ganhadores da promoção “Pé na Rússia” embarcam para assistir a semifinal

A Seleção Brasileira já voltou e não ganhou um reforço na torcida para a reta final da Copa do Mundo. Mas os quatro capixabas embarcaram no sábado, dia 7, para a Rússia para assistirem a semifinal da Copa 2018. Aislan Pena Brandão, 39 anos, Antônio Nassur Junior, 59, e Edilcia Gomes de Menezes Silva, 62, são clientes Banestes e foram sorteados na promoção “Pé na Rússia”, em parceria com a Visa. Os sortudos, cada um vai levar um acompanhante para a Copa e conferir todos os dribles e gols da semifinal que acontece na terça-feira (10).  Além dos clientes, uma gerente do Banestes também está de malas prontas para a Rússia. Ana Paula Alves Neto Vieira, da Agência Itaparica, se destacou em uma campanha interna de vendas do Banestes e garantiu a viagem.

Marca Ambiental patrocina Gari Bolt
A Marca Ambiental está patrocinando o Gari Bolt, coletor de resíduos que tem conquistado o primeiro lugar nas corridas de rua do estado. Marcelo Siqueira da Costa, o Gari Bolt, tem esse apelido por idolatrar o ex-velocista jamaicano, multicampeão olímpico e mundial, Usain Bolt.  Depois de ver Usain Bolt nas Olimpíadas do Rio, em 2016, o Gari Bolt se motivou para a prática da corrida de rua. Há dois anos treinando para se tornar profissional, o Gari Bolt venceu recentemente a corrida dos Bombeiros, em Vitória, e se prepara para a tradicional corrida Dez Milhas Garoto, em setembro. Marcelo trabalha como coletor de resíduos, em Cariacica, das 9h às 19h e treina antes do expediente. Os percursos de 10 a 21 quilômetros têm sido a especialidade do Gari Bolt, cuja média de velocidade é de 35 quilômetros por hora.Super Muffato instala horta viva em hipermercado
Uma novidade está chamando a atenção dos clientes do Super Muffato em Cascavel (PR): uma verdadeira horta viva foi montada em meio ao setor de frutas, verduras e legumes com hortaliças hidropônicas, ou seja, aquelas que são plantadas em água e não precisam de terra para sobreviver. O consumidor pode “colher” a hortaliça fresquinha, como se estivesse na roça. Além disso, também tem a oportunidade de conhecer melhor como é feito o cultivo dos produtos hidropônicos. Ali estão expostos alguns tipos de alface, agrião, rúcula, almeirão, cebolinha, salsinha, entre outros, em diferentes momentos do ciclo evolutivo dessas plantas. Segundo o gerente comercial da rede, Adilson Corrêa, a estrutura foi montada em uma bancada de seis metros de comprimento por 1,80 m de largura e tem como principal objetivo oferecer mais opções de alimentos vivos aos clientes, como já ocorre com os vasos de temperos comercializados pela rede há alguns anos.Projeto é de ter hortas vivas em todas as unidades do Muffato
“É uma forma inovadora e divertida de reafirmar aos nossos clientes o compromisso com o frescor e a qualidade dos produtos à venda, dando continuidade ao conceito fresh trazido ao Brasil pela empresa este ano e que é uma tendência no mundo todo”, conta o executivo. Corrêa destaca que a hidroponia permite que o consumidor leve para casa um alimento mais saudável, pois é produzido de forma mais limpa e higiênica. “Por ficar em ambiente fechado, o produto não corre risco de contaminação de agentes externos, como animais, por exemplo, e a manipulação humana também é menor”, salienta. Outra vantagem se refere à durabilidade. “A hortaliça cultivada na água dura o dobro da cultivada de forma tradicional, após ser colhida”, diz o gerente. A ideia é estender o projeto para outras unidades da rede. “Queremos instalar a horta viva em pelo menos um hipermercado em cada cidade onde atuamos”, adianta Corrêa.Multivix oferece cursos de inverno gratuitos para a comunidade
Nessa temporada de férias de meio de ano, muita gente procura algo diferente para fazer, além de viajar e descansar. A Faculdade Multivix oferece, gratuitamente, para alunos e comunidade, minicursos de férias para quem quer aproveitar o tempo vago e aprender. A diversidade dos cursos vai da teoria à prática e as aulas serão oferecidas nas unidades de Vitória e Serra. As opções variam entre minicursos de Finanças Pessoais, Direitos Básicos do Consumidor, Atualidades em Direito Penal, Legislação Trabalhista, Primeiros Socorros, como Cuidar do seu Pet, Excel para Iniciantes, entre outros. Os cursos têm duração de até 03 horas e serão ministrados nos dias 24 e 25 de julho em Vitória (inscrições até 24/07) e no dia 25 de julho em Serra (inscrições até o dia 23/07). Quem quiser participar pode se inscrever gratuitamente no site www.multivix.edu.br, a partir desta sexta-feira (06). Vagas limitadas.Shopping Vitória promove oficina de aprendizado digital para idosos
Nesta segunda-feira, dia 9, a terceira idade poderá se atualizar sobre os inúmeros recursos e serviços disponíveis nos smartphones. Com o avanço da tecnologia, incluindo a ampliação do acesso à internet móvel, diversos serviços até então oferecidos de forma física estão sendo integrados às plataformas digitais. Para solicitar uma corrida de táxi, por exemplo, não é mais necessário telefonar para cooperativas ou pontos de táxi. Basta baixar um aplicativo e pedir. Com o intuito de oferecer aos idosos uma aula básica de atualização sobre as constantes mudanças do mundo digital e tecnológico, o Shopping Vitória, em parceria com a escola Happy Code, promoverá no período das 10h30 às 12h, a Oficina de Aprendizado Digital.
Avanços da tecnologia e orientação sobre aplicativos
A aula é gratuita e acontece no 2º piso, ao lado da loja Mac. As inscrições podem ser feitas pelo site https://linktr.ee/shoppingvitoria. Os participantes serão orientados sobre como baixar aplicativos, enviar e receber mensagens instantâneas. Também serão atualizados sobre as ferramentas disponíveis no mercado e no próprio aparelho que simplificam o dia a dia, como marcações de consultas e exames médicos, compra de ingresso para o cinema, bilhete de passagem área via smartphone. Outro tema importante são as dicas para navegação segura em aplicativos e sites de compras e serviços.

KFC e Coca Cola lançam terceira edição da campanha Receita Secreta
Após duas edições de grande sucesso, o KFC resolveu repetir a dose e trazer novamente para seus consumidores a campanha Receita Secreta, em parceria com a Coca-Cola. Para comemorar essa terceira fase, KFC repaginou todas as suas unidades com o key visual da Receita Secreta. A comunicação das lojas, os menuboards e os baldes de frango seguem o tema da campanha. Além disso, a marca especialista em frango lança um novo sanduíche, disponível por tempo limitado e totalmente inspirado nos segredos da marca. O Double Crunch Bacon Secreto conta com duas saborosas tirinhas de frango empanadas na Receita Secreta, molho do Coronel Sanders, salada mix tropical, tomate e bacon. Tudo montado no pão com gergelim. O Double Crunch Bacon poderá ser encontrado no Wow Box, acompanhado de um pedaço ou duas tirinhas de frango e fritas (R$ 14,90) e no Big Box, com mais dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata-frita e refrigerante (R$ 24).A campanha vem com uma inovação de produto, WOW BOX Secreto
A marca também contará com ações nas redes sociais e prepara uma ativação para engajar os consumidores e reforçar o sabor exclusivo do frango que tornou a rede mundialmente famosa. “A Receita Secreta do KFC é absolutamente saborosa e irreplicável, fazendo os consumidores se apaixonarem pelo sabor do frango na primeira mordida”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

As outras edições da campanha
Na primeira edição, os consumidores de KFC foram convidados a relevar seus segredos, trocando-os pela Receita Secreta. Quanto melhor fosse o segredo, maior seria o prêmio. O videocase dessa ação pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=1dLZfPGBkbU. Já a segunda fase da campanha, nomeada de “Segredo de Amigo”, os consumidores que estivessem no Shopping Center 3 com os colegas e passassem pela loja KFC poderiam revelar o segredo do outro e, em troca, ganhavam um balde de frango com a Receita Secreta, acompanhado de Coca-Cola. O resultado está disponível no link.

Sobre a americana KFC – Kentucky Fried Chicken
O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais. A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum! Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell. Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 47 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará. Mais informações no site.

Prêmio Estácio de Jornalismo prorroga inscrições até 20 de julho
 Jornalistas de todo o Brasil ganharam um tempo extra para participar da edição 2018 do Prêmio Estácio de Jornalismo. As reportagens veiculadas no país entre 11 de junho de 2017 e 2 de julho de 2018, que tenham o Ensino Superior como tema central, poderão ser enviadas até o dia 20 de julho de 2018. Cada concorrente poderá inscrever até 5 (cinco) reportagens. A premiação irá distribuir R$ 125 mil para as melhores matérias do ano produzidas sobre o tema. As reportagens poderão ser inscritas por meio do site oficial do prêmio. Além de cadastrar as informações sobre as matérias, é possível fazer o upload dos arquivos das reportagens pela plataforma de inscrição online. O processo é seguro e rápido.

R$ 125 mil serão distribuídos para as melhores matérias do ano sobre ensino superior
O prêmio é hoje o mais importante e tradicional dedicado exclusivamente à temática. Desde a sua criação, a coordenação do prêmio vem percebendo que, além do crescimento do número de reportagens inscritas, há um aumento expressivo da qualidade e da diversidade de temas propostos. Matérias cada vez mais elaboradas e estruturadas mostram que os jornalistas estão se dedicando e se aprofundando para produzir mais trabalhos de “fôlego” sobre o ensino superior. A Estácio acredita que as boas produções podem contribuir e trazer para sociedade mais conhecimento e mostrar a real missão do ensino superior e como ele pode transformar vidas. Até o momento, o prêmio registrou a participação de mais de mil jornalistas e profissionais de imprensa, que inscreveram mais de 1.800 reportagens veiculadas em 26 estados e no Distrito Federal. Foram mais de 100 premiados, entre concorrentes individuais e equipes.

Making of: Giovanna Antonelli para Rommanel
Neste sábado, dia 7 de julho, a atriz Giovanna Antonelli, fotografou em São Paulo a campanha de sua mais nova coleção para a principal fabricante de joias folheadas do país, a Rommanel. Celebrando a 11ª edição em parceria com a marca, a coleção Tokyo, inspirada nas ruas da cidade e em suas características mais urbanas, traz em seus modelos referências que ressaltam detalhes da capital como uma metrópole efervescente. Retratada com criações que sugerem inovação, tecnologia e modernidade, o lançamento que se inspira em detalhes cosmopolitas como as luzes da cidade, letreiros em neon, cores e texturas e até palavras e frases em japonês, reforçam um misto de contemporaneidade com tradição. Tudo isso permite com que as joias da coleção sejam super versáteis e fáceis de combinar. Durante a sessão de fotos Giovanna Antonelli ainda comentou sobre sua preferência por acessórios. “Sou apaixonada por acessório. Gosto de brincar com as possibilidades. Até porque um colar, um anel ou um brinco não nos encantam pelo seu valor, mas por ter a ver com o nosso estilo”, conta a atriz. Para saber mais sobre esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.
Campanha assinada pela DPZ&T destaca novidades do cardápio com música
A volta do Festival Cheddar no McDonald’s está embalada com muita música a partir de uma releitura do hit “Encaixa”, de MC Kevinho. A campanha criada pela DPZ&T  tem um filme para apresentar as novidades Grand Cheddar McMelt Bacon e a Batata Rústica com Cheddar e Bacon.
O vídeo será veiculado em diversos canais de mídia incluindo TV aberta e a cabo, mídia OOH digital e também nas redes sociais oficiais da marca. A comunicação também inclui materiais para os restaurantes e mobiliários urbanos.Cheddar é uma paixão nacional
 João Branco, diretor de marketing do McDonald’s Brasil, afirma que o “cheddar é uma paixão nacional” e que o Festival será um sucesso como nas edições passadas. “Além disso, unimos a alegria do funk, marca registrada das edições anteriores com as novidades do cardápio, fazendo com que os clientes entrem nesse clima de festa”, diz. Para Dagovaniel Motta, diretor de criação da DPZ&T, ano após outro, as campanhas e produtos rendem “um hit atrás do outro”. “E as músicas presentes nos filmes continuam sendo parte importante das comunicações da marca. Dessa vez chamamos o Kevinho, ‘hitmaker’ do momento para dar voz ao Festival Cheddar”, comenta.

Ficha Técnica
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Título: Cheddar
Duração: 30”/ 15” / 5”
Produto: Grand Cheddar McMelt Bacon e Batata Rústica com Cheddar e Bacon
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini, Carlos Schleder
Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá
Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Daniel Mattos, Marcos Teixeira, Robson Oliveira
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Karen Nakamura e Guilherme Silva
Produtora: Vetor Filmes
Produção executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes, Francisco Puech
Atendimento produtora: Giovana Grigolin, Isabela Gava
Direção: Del
Direção de fotografia: Gabriel Risso Bianchini
Montagem: Guilherme Bechara
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Trilha Sonora: Lucha Libre Audio
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Dani Celer e Thais Urenha

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