Whoopee assina campanha “O Poderoso Paizão” no Masterplace Mall

O Masterplace Mall, na Reta da Penha, está com a campanha “O Poderoso Paizão”, em que a cada R$ 80 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a R$ 1 mil em compras. As artes da ação foram assinadas pela Whoopee Comunicação, liderada por Breno Lobato. O período da promoção será entre os dias 01 e 10 de agosto.

Dior Club 3 traz aviador repaginado
Tem novidade nas vitrines das Óticas Paris. É o Dior Club3, uma versão repaginada e mais moderna do clássico modelo aviador. Além das lentes transparentes e coloridas, a peça tem protetores laterais na cor da lente e armação em optyl preto, o que deixa o design mais futurista. O Club3 foi destaque no desfile primavera-verão 2018 da Dior e está disponível nas cores rosa, azul e cinza. Cliente Dotz ganha até DZ 22 a cada R$ 1 em suas compras online – A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, oferece diversas opções para o cliente ganhar Dotz em todas as suas compras online por meio do site ganheonline.dotz.com.br . Na categoria de Beleza e Saúde, por exemplo, é possível encontrar mais de 10 lojas que atendem os diferentes públicos, ganhando em média DZ 3 a cada R$ 1 gasto. Um dos destaques da semana é a Natura que está com mecânica especial por DZ 22 a cada R$ 1 gasto, em compras de qualquer valor entre os dias 27 e 31 de julho. Essa mecânica permite que o cliente ganhe muito mais Dotz, aumentando assim as possibilidades de troca. Se durante a mecânica promocional o cliente comprar R$ 150,00 em produtos na Natura, por exemplo, ganha DZ 3.300 e já poderá trocar por passagens aéreas nacionais no Viaja Dotz através do site.

Mais oxigênio na produção da WMcCann
O ritmo intenso da área de produção da WMcCann ganha ainda mais força com a contratação do diretor Rafael Rosi e dos produtores Nathan Marino, Melina Balassanian e Ana Andrade. O time é liderado pela VP da área, Tato Bono, que assumiu o cargo em maio deste ano. “Estamos na busca constante pela agilidade e excelência de produção, e esses profissionais chegam para somar neste momento em que estamos focados em entregar as melhores soluções e os melhores resultados para nossos clientes”, comenta Tato. Profissional com mais de 13 anos de experiência em produção audiovisual, o carioca Rafael Rosi foi Head de Produção das agências Ogilvy e David, trabalhando com processos nacionais e internacionais de produção, atendendo clientes como Citibank, American Express, IBM, Coca-Cola, Kimberly-Clark, Nestlé e Unilever. Sua experiência também inclui passagens por produtoras como CINE e Academia de Filmes.

Conhecendo o perfil dos três da produção
O também carioca Nathan Marino iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, onde passou pela Agência3 e pela NBS. Nathan mudou-se para São Paulo há dois anos e meio e, nesse período, trabalhou na Publicis e na DM9DDB. Entre os anunciantes atendidos, destacam-se: Coca-Cola, Santander, Fiat, Oi, Bob’s, O Boticário, Carrefour, GM, Bradesco, Itaú e Ambev. A Melina Balassanian é da cidade de Buenos Aires, na Argentina, e tem mais de 19 anos de experiência no mercado publicitário. Com passagens pela Talent Marcel, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Taterka, Fischer e pelas produtoras AD Studio e Conspiração Filmes, a profissional já trabalhou para marcas como Heineken, Vigor, McDonald’s, Skol, NET, Leroy Merlin e C&A. Já Ana Andrade acumula a experiência de ter trabalhado 25 anos na DM9DDB. Passou por diversos departamentos até chegar à área de RTV e posteriormente de art buyer, nas quais atendeu clientes como Itaú, Johnson & Johnson, Kroton, Telefônica, Honda, Sadia e Telhanorte.WMcCann conquista conta da Estácio
A conta de comunicação da Estácio, uma das principais instituições de ensino do país, está agora nas mãos da WMcCann. Após uma grande concorrência de mercado, a agência conquistou a conta integral da instituição, que terá o escritório do Rio de Janeiro da WMcCann como responsável pelo atendimento. “Estamos muito felizes por começar essa relação com a Estácio e muito honrados e agradecidos pela confiança depositada em nosso time”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann. “Assim como a Estácio é parceira dos seus alunos, nós queremos ser o seu parceiro, tanto na comunicação como no desenvolvimento do negócio”, completa Hugo.Sobre a Estácio
A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Estamos presentes em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados. O Grupo Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e cursos de extensão. Apostamos na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantemos nossos currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos. Nossas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Programa Educar para Transformar
Em 2018, momento em que a educação básica passa por importantes transformações, o Grupo lançou o Ensino Médio com o objetivo de apresentar uma alternativa inovadora focada no desenvolvimento de habilidades e competências. Além da preparação para o ingresso na universidade, a Escola Estácio irá oferecer formação profissional técnica para os estudantes de Ensino Médio, com foco no mercado de trabalho. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa  de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

McLanche Feliz apresenta o Hotel Transilvânia 3
O McDonald’s mergulhou de cabeça na aventura do Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas e trouxe para a caixinha do McLanche Feliz oito brinquedos inspirados nos divertidos personagens do filme. Entre as novidades, um coçador de costas da Winnie, a etiqueta de bagagem do Blobby, o copo do Drac, a bola do Frank, além de uma câmera com visor, um kit de viagem multiuso e outras surpresas que vão fazer a alegria de toda a família. Para quem é fã dos monstrinhos mais divertidos do cinema, eles também podem ser adquiridos a parte no balcão de qualquer restaurante da rede.AlmapBBDO assina campanha das Havaianas com Vladimir Brichta
Para surpreender os homens e despertar a atenção do público alvo para a variedade do seu portfólio, a Havaianas está apostando em uma linguagem surreal. O filme  tem como protagonista o ator Vladimir Britcha, que divide o estrelato com o cãozinho Sansão, que dá nome ao comercial criado pela AlmapBBDO. Com a ajuda do pet, o novo comercial mostra que um modelo pode ser para o momento de lazer, outro pode ser usado em uma recepção social. Ele leva para Britcha as Havaianas que o ator pede. O cachorrinho obedece às ordens e chama a atenção dos incrédulos amigos.  Além do calçado, Sansão pega o celular do ator e faz até a reserva do restaurante. O filme termina com o carro buzinando na rua, os amigos com cara de espanto e Vladimir dizendo a eles para fecharem a boca e ao Sansão, para fechar a casa. A campanha também conta com materiais para os PDVS e canais digitais da Havaianas.

João Vicente é a capa de Agosto da Revista ViP
“Sonhava em ser ator, mas não queria que as pessoas soubessem que eu estava infeliz no que fazia. Tinha vergonha, não sei por quê. Talvez porque essa indústria da celebridade já estava muito aquecida e meu medo era de que pensassem que a vontade de ser ator tinha outros motivos que não a arte”,  declara João Vicente, capa de agosto da revista VIP, que chega às bancas nesta segunda-feira, dia 30 de julho. João, que recebeu a equipe da revista VIP em sua casa no Rio de Janeiro, comenta sobre a época em que trocou o Rio de Janeiro por São Paulo para trabalhar como redator em uma agência de publicidade. “Tinha medo de virar um desses cariocas, perdido entre praia, bar, bebida, mulherada. Um alarme tocou dentro de mim e eu fui para São Paulo. Aprendi muito, fiz coisas legais, mas sentia que não era aquilo. Acordava e pensava: ‘Será que é isso?’.
De porta dos fundos a papo de segunda
Atualmente, João se divide em diferentes funções: é sócio-fundador do Porta dos Fundos, de dois restaurantes em São Paulo e de um estúdio de arquitetura. Se arrisca na moda em coleções masculinas da grife de sua mãe e ainda é integrante do Papo de Segunda, programa do GNT. A entrevista completa pode ser encontrada na edição que chega às bancas na próxima segunda-feira. A revista traz também uma entrevista com Bruno Rocha (a.k.a Hugo Gloss), jornalista brasiliense. Bruno, que criou um personagem de brincadeira no começo do Twitter, comenta sobre os acertos e tropeços que viveu nas redes sociais.

11ª Edição do Vitória Moda 2018 promete movimentar R$ 25 milhões na economia capixaba
Com o tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”, foi aberta ontem a 11ª edição do Vitória Moda 2018 que acontece até o dia 04 de agosto e promete movimentar a indústria têxtil capixaba. “O evento cresceu e se tornou uma semana de moda, assim a meta para este ano é gerar R$ 25 milhões em volume de negócios, pois as marcas irão lançar coleções no evento”, afirma o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin. “Esperamos levar oito mil pessoas, no total, contando a participação nas palestras nos auditórios da Findes e nos salões do Centro de Convenções de Vitória onde acontecem os desfiles e as apresentações das empresas das cadeias produtivas de moda”, explica Bergamin. “A indústria de moda emprega mais de 13.700 pessoas no ES em 1160 empresas de moda e com estes dados não escolhemos o tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” por acaso: “Como o Espírito Santo é um estado com litoral extenso, diversas produções são feitas no estilo tropical, assim optamos por este mote para dar mais oportunidades para diversas marcas participarem e já estarem fabricando as coleções pela proximidade da data do evento”, pontua.Palestras e espaço gourmet
 “Para este ano, além dos desfiles, palestras economia criativa teremos novamente participação de empresas não ligadas ao vestuário, com o ‘Espaço Gourmet’ que vai contar com produtos gastronômicos de nossa região”, completa Bergamin.  “O Vitória Moda é o principal evento regional do segmento de moda do Estado e cada vez mais se consolida como referência no Brasil, sendo assim nossa aposta é grande para que em 2018 seja mais uma vez um sucesso”, complementa Bergamin.  Diferente dos anos anteriores o evento tornou-se uma ‘Semana de Moda Capixaba’ e será realizado nos Auditórios da Findes e no Centro de Convenções de Vitória.

Representatividade do Setor de Vestuário na Economia Capixaba
De acordo com a publicação do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies) do mês de julho, o Espirito Santo se especializou, principalmente, na produção do segmento de confecção. Em 2016, ele foi responsável por 6,8% dos empregos industriais e 7,9% do total de indústrias do Estado. As confecções capixabas buscam manter-se competitivas, frente à concorrência chinesa, com o aumento da qualidade em seus produtos e pelas criações e desenvolvimentos constantes de novas coleções, ou seja, por sua diversificação e pelo design nos produtos. É nesse sentido que eventos como o Vitória Moda, onde as marcas lançam, divulgam e vendem suas novas coleções são fundamentais para movimentar, desenvolver e manter o setor competitivo. A indústria de vestuário é uma importante fonte na geração de emprego e renda, tanto que as pequenas indústrias são as que mais concentram mão de obra no setor de vestuário, com 45% do total de funcionários em 2016, seguido pelas microempresas com 28,0%. Os números do Vitória Moda em 10 anos de evento
Em 10 anos de evento tivemos mais de 85 mil pessoas envolvidas com o projeto, como compradores, profissionais, estudantes, lojistas e visitantes. O evento já realizou 143 desfiles com média de seis mil convidados por edição e contou com 620 expositores, além de gerar cerca de R$ 90 milhões em negócios. O Vitória Moda 2018 – Ano 11 é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.

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