Festa da Penha 2019 ganha nova marca e conceito assinado pela Crafi Comunicação

Nesta terça feira, a comissão organizadora da Festa da Penha recebeu jornalistas e convidados para apresentação da nova marca da Festa da Penha e o tema central para o ano de 2019. “Eis aqui a Serva do Senhor”, frase que Maria teria dito ao Anjo quando recebeu a noticia que seria a Mãe de Jesus, nosso Salvador. Na apresentação, Padre Renato Criste, Coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Vitória, explicou e detalhou os critérios que levaram os criativos da agência a concepção da nova marca. A pesquisa e os desafios na criação da marca                                                                                                              Os criativos foram pesquisar e juntar elementos bíblicos e a Festa de Nossa Senhora da Penha, que se inicia com o Oitavário no domingo de Páscoa. Elementos como a luz, que Jesus chegou a dizer “Eu sou a luz do mundo…” a festa de Páscoa, a ressurreição de Jesus, a passagem das trevas para a Luz… um novo elemento, também com a luz, os vitrais das catedrais que utilizavam imagens fortes e elementos decorativos para atrair fiéis a irem apreciar tais imagens contra a luz. As cores das vestes de Nossa Senhora, a luz e os vitrais, deram origem a criação da nova marca.Ficha Técnica:

Agência: Crafi Comunicação

Festa da Penha 2019

Produto: Marca Institucional

Diretor de Criação: Ana Ferreira, Brena Ferrari

Diretor de Arte: Ananda Miranda

Texto: Fabiola Paulsen

Ilustrador: Ivan Coelho

Aprovação: Mitra Arquidiocesana de Vitória, Convento da Penha, AACP – Associação dos Amigos do Convento da Penha

 

IBEF-ES realiza tradicional Prêmio Equilibrista, em sua 23ª edição                                                  Buscando valorizar e homenagear profissionais capixabas, o prêmio Equilibrista volta em sua 23ª edição, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do ES (IBEF-ES). A iniciativa destaca empresários de sucesso no cenário econômico do Estado e acontece no dia 6 de dezembro, no Le Buffet Master, às 20h. Nesta edição, o evento tem um quesito ainda mais especial: a comemoração dos 30 anos do IBEF-ES. Equilibrista, Destaque Empresarial e O Ibefiano de Sucesso serão as categorias premiadas. Além disso, o evento promove uma palestra do mestre em gestão empresarial Arthur Igreja, expert com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países que incluem Harvard e Cambridge, nos Estados Unidos. Concessionárias capixabas registram a maior venda da história no Estado em um único dia              O mar pode não estar para peixe, mas a maré está boa para carros. A prova disso foi a performance inédita no país, registrada neste final de semana nas concessionárias Renault Atlântica, na Serra, e Volkswagen Orvel, em Cachoeiro de Itapemirm. As duas unidades venderam, respectivamente, 98 e 50 veículos, todos novos, num único sábado. Segundo o presidente do Grupo Orletti, Wagner Orletti, a boa movimentação aconteceu durante o Pregão de Guerra, durante 12 horas. Passaram pela Atlântica 316 clientes, e pela Orvel Cachoeiro, 310. “Às boas práticas de venda já implementadas pela empresa, incluímos mais inovação, criatividade e investimento em pessoas em nosso evento. Foi uma forma de driblar as dificuldades e conquistar estes resultados”, afirma ele. A dinâmica envolveu redução de preços e taxas de financiamento para os veículos novos e valorização dos veículos usados oferecidos em troca. Tudo proporcionado pela união entre montadora, banco e concessionárias.

Mulheres do Brasil no Shopping Vitória                                                                                                            Inspirada na força feminina, a Raphaella Booz lança a coleção “Mulheres do Brasil”. A campanha segue três fortes tendências das passarelas internacionais: os elementos rústicos, que complementam a “boho-vibe”, e o uso de pedraria e transparência para garantir a sensualidade glamorosa. A marca aposta em um verão leve e despretensioso, com forte tendência dos tons pastel, amarelo, azul e vermelho. As sandálias, sapatilhas, tênis e rasteiras surgem como opções para dias de descanso e lazer à beira mar. A coleção já está disponível na unidade do Shopping Vitória.Rede Extrabom inaugura loja em Jardim Camburi nesta quarta-feira                                                           Os moradores da capital capixaba ganham nesta quarta-feira, dia 28, uma unidade da Rede Extrabom no bairro Jardim Camburi. O supermercado, que está localizado às margens da Rodovia Norte Sul, ao lado do Shopping Norte Sul, será inaugurado às 9 horas para o acesso à comunidade. A nova loja tem 2 mil m² de área expositiva e passa a oferecer aos moradores do bairro e do entorno um mix completo de serviços e produtos, com seções de mercearia, frios e laticínios, padaria, açougue, sorvetes, congelados e uma adega com todo sortimento de bebidas tradicionais, especiais e importadas. O estabelecimento contará, ainda, com estacionamento privativo para carros e motos, bicicletário, ambiente refrigerado, acessibilidade e terminais de autoatendimento, o self-checkout, que permitirá a realização de compras de até 15 itens de forma autônoma, por meio do uso de cartões de débito e crédito. Missão de estar sempre mais pertodo consumidor                                                                                                     O investimento para construção do novo ponto é da ordem de R$ 30 milhões e gerou no total cerca de 200 postos de trabalho, sendo diretos para os cargos de embalador, operador de caixa, repositor, açougueiro, confeiteiro, padeiro, auxiliares, entre outros, além de empregos indiretos durante a fase de obras. Além desta nova unidade em Jardim Camburi, a Rede Extrabom conta com mais seis em Vitória nos bairros Praia do Suá, Goiabeiras, Itararé, Vila Rubim, Jardim da Penha e Enseada do Suá (as duas últimas lojas são da bandeira Extraplus). Para o diretor-presidente da Rede Extrabom, Luiz Coutinho, o novo investimento faz parte da missão estratégica da empresa de estar cada vez mais próximo do consumidor. “Identificamos uma demanda no bairro e decidimos abrir uma loja para atender o bairro mais populoso da capital capixaba. Estamos entregando uma operação moderna, inclusive com máquinas de autoatendimento para compras de até 15 volumes e uma ampla variedade de produtos e serviços, como uma adega com rótulos nacionais e importados”, enfatiza Coutinho.

Grupo Guidoni participa da CASACOR Espírito Santo 2018                                                                             Com sede fabril em São Domingos do Norte, Espírito Santo, o Grupo Guidoni, um dos maiores produtores e exportadores de pedras naturais do mundo – marca presença na CASACOR Espírito Santo 2018, mostra que reúne os principais nomes da arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado. A 23ª edição do evento acontece até dia 02 de dezembro, no Clube Álvares Cabral, em Vitória. A empresa faz da mostra palco para a exposição de seu amplo portfólio, incluindo a marca Topzstone by Guidoni – superfícies de natural quartz fabricadas nas unidades fabris capixaba e da Espanha – e as rochas naturais – extraídas de jazidas próprias da empresa – que exaltam toda a beleza e força da matéria bruta tipicamente brasileira. Essa versatilidade da Guidoni é destaque em três espaços distintos da mostra.Superfícies de natural quartz Topzstone e pedras naturais compõe três ambientes do espaço Guidoni                                                                                                                                                                                        Com aproximadamente 600 m² de área total, sendo o maior ambiente da mostra, o projeto é idealizado para ser um local de descanso, conforto e descontração de um esportista profissional, evidenciando elementos que o façam desconectar da rotina de jogos e torneios e recarregar as energias. Sem abrir mão de um design moderno, o espaço segue a tendência cosmopolita dos rooftops trazendo móveis e revestimentos que evocam um estilo mais industrial. Por isto, a bancada interna da cozinha é revestida em Topzstone na cor Light Shadow, superfície com fundo monocromático acinzentado que remete aos tons de concreto e cimento em um mood muito atemporal. Já a bancada da área gourmet externa utiliza o granito básico Ornamental Guidoni, em sua forma bruta, o que traz rusticidade para o ambiente, evidenciando o tema “Casa Viva”.Memórias da Serra recebe historiador Alci Barroso Rangel                                                                                  O encontro do projeto “Memórias da Serra’ foi nesta terça feira, dia 27 de novembro, no auditório do Hotel Serra Grande, em Laranjeiras. O projeto, inédito e patrocinado pela ArcelorMittal, apresenta uma série de 10 encontros com nomes importantes que contribuíram para a construção da história da cidade. Desta vez receberá o historiador Alci Barroso Rangel. Professor de matemática com 21 anos de experiência, ex-assessor especial da Secretaria de Educação da Serra e coordenador do Projeto Escola Aberta por três anos em parceria com a Unesco, Alci também administrou o setor cultural da Igreja e Residência Reis Magos. Memórias da Serra recebe historiador Alci Barroso Rangel                                                                      Durante muitos anos de pesquisa e por meio de documentos e relatos de familiares e pessoas importantes, ainda vivas na comunidade, adquiriu vasto conhecimento da história de Nova Almeida e transmitiu através de palestras as informações para a comunidade escolar e acadêmica, assim como para turistas do Brasil e do exterior, tendo elevado cada vez mais a importância do monumento histórico no universo cultural. O evento é gratuito e oferecido pelo Ministério da Cultura, a Vale e a Cia de Ópera do Espírito Santo (COES), em parceria com a Prefeitura Municipal da Serra, patrocínio também da Vale e apoio do Grupo Serra Grande. Ao final do ciclo de encontros, será lançado um livro de histórias contadas para servirem como inspiração de vida para outras pessoas. Os encontros são mensais.

Vladimir Brichta estrela campanha da água de coco Obrigado                                                                    Marca reforça as iniciativas da empresa em relação ao meio ambiente e à sociedade, além de inspirar o sentimento da gratidão. A empresa baiana de água e produtos à base de coco, Obrigado apresenta aos consumidores sua nova campanha e posicionamento. Com o conceito, “Agradecer é da nossa natureza”, o filme desenvolvido pela agência  Live Team traz o ator  Vladimir Brichta e revela como a marca está inserida na preservação da natureza.  “Para nós, a gratidão é a maneira mais pura de se relacionar com o mundo. O agradecimento é genuíno e nos permite atingir nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos são beneficiados e agraciados”, comenta Roberto Lessa, CEO da Obrigado.
 Live Team assina a campanha                                                                                                                                            No vídeo, que terá veiculação nas plataformas digitais da marca, o ator caminha pela fazenda da Obrigado, situada na cidade de Conde, na Bahia, mostrando de maneira ampla a mata intocada, que representa 70% do terreno, e os 30% de espaço de cultivo, enquanto aborda a ligação da empresa com a natureza e todo o sistema, desde a plantação, envolvendo os aristas locais, até a finalização, com a bebida envasada. “A estrela da campanha são os valores da marca, como respeito à natureza, preocupação com a comunidade e com a saúde das pessoas”, diz Rico Mendonça, CCO da Live Team.

Filme da água de coco_obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *