MP assina campanha “Eu mereço” para a Unimed Vitória

O verão é uma época que exige cuidados, mas que as pessoas acabam cometendo excessos. Então, como aproveitar a estação para incentivar as pessoas a mudarem 1 hábito e viverem melhor? A Unimed fez um convite: entrar no movimento “Eu Mereço”. Viajar pelo mundo e não só pela internet. Jogar vôlei e não ficar só jogado na cama. Ou seja, você merece só coisas boas, para, assim, viver bem. Um conceito que começa no verão e que se estenderá para o resto do ano, criado para a Unimed Vitória e que ganhou todo o Estado, tornando-se também a campanha da Unimed Federação Espírito Santo, abrangendo ainda a Unimed Norte Capixaba, Unimed Noroeste Capixaba e Unimed Sul Capixaba. Confira abaixo o comercial de TV, da campanha que contou com rádio, outdoor, anúncio, redes sociais e ações promocionais. 

Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Título:Eu mereço Unimed
Criação: Brenda Gomes e Gustavo Rodrigues
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Nova Arte
Produção gráfica: Mila Neri
Mídia: Eliz Bonadiman
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Evandro Santos e Jéssica Oliveira
Aprovação: Sandrine Luchi e Maria Carolina

Sicoob ES comemora 30 anos durante seus encontros de prestação de contas                                            Com o lema “Feliz por você”, o Sicoob ES se prepara para uma maratona de eventos de prestação de contas que prometem reunir mais de 60 mil pessoas. Além de apresentar o desempenho das cooperativas e do sistema regional, os encontros propiciarão momentos de comemoração pela excelente trajetória do cooperativismo financeiro capixaba. Até o dia 27 de abril próximo, os associados de Norte a Sul do Estado vão conferir as projeções de suas cooperativas. Também serão realizadas pré-assembleias em alguns municípios do Rio de Janeiro, onde a instituição administra 16 pontos de atendimento. O presidente do Sicoob ES, Bento Venturim,(foto) afirma que a instituição tem como premissas a proximidade com os cooperados e a transparência nas atividades da cooperativa: “Por isso, a realização desses encontros é vital para nutrir a confiança do associado, que se sente motivado a contribuir para o crescimento conjunto com o Sicoob”, ressalta.Serão mais de 100 eventos no ES e no RJ até o mês de abril                                                                              Nos últimos anos, a instituição financeira cooperativa destacou resultados como a evolução significativa do número de associados, a ampliação do portfólio de produtos e serviços e o investimento massivo em tecnologia, propiciando mais facilidade para a realização de operações e para o relacionamento com os associados. Em 2019, o Sicoob ES completa 30 anos de atividade com expectativa de entrada em outros ramos da economia compartilhada e de melhorias contínuas nas soluções já oferecidas para os clientes. Na comparação com o mercado convencional, a instituição apresenta como diferenciais os custos menores e a participação dos associados na divisão dos resultados. Bento Venturim afirma que o cooperado é dono, cliente e sócio do Sicoob.

 

 

Sobre o Sicoob                                                                                                                                                                               O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente. Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 284 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

 

Novidade fitness na Magia do Mar                                                                                                                                   Por isso escolhemos uma trilha, em busca de paz e equilíbrio, como inspiração para o novo bloco da coleção fitness denominado de “Balance”. Tudo isso ganhou vida na Praia da Armação, um cenário paradisíaco em Florianópolis, perfeito para uma caminhada em busca de tranquilidade. Pensando em mulheres que procuram uma vida saudável, equilibrada e aliada à prática de exercícios, a MDM lança a segunda etapa da coleção fitness de verão. O mix de produtos é composto por blusas, tops e leggings produzidos com matérias primas de excelente qualidade para atender seu público exigente sem deixar de lado o conforto e estilo. Apostando na vida saudável e à prática de exercícios                                                                                            Nas modelagens os recortes permanecem e, além da mistura de tecidos e cores, ganham também detalhes com transparência. Além disso, superfícies com textura dão uma cara nova à legging básica e ainda ajudam a disfarçar possíveis imperfeições. A cintura das leggings está mais alta e os tops com palas mais largas, o que proporciona uma melhor sustentação e conforto na hora do exercício. As cores: licor e base – herdadas da coleção Praia – invadem o fitness e proporcionam uma harmonia com a tradicional cor preta, que unifica toda coleção.

Ficha técnica 

Estilistas: Gabriely Ferreira e Emyli Menezes

Direção Geral de moda: Paula Deps

Conteúdo e Design: R.vermelho Comunicação Artística

Modelo: Jacqueline Costa

 

Tidelli recebe inscrições para prêmio em comemoração aos 30 anos da marca                                       Em comemoração aos 30 anos, celebrados em 2019, a Tidelli, pelo 4ª ano consecutivo vencedora do Prêmio TOP OF MIND de maior marca de móveis para área externa, vai eleger os melhores projetos residenciais e corporativos do país que utilizem seus móveis. A marca já recebe inscrições de arquitetos, paisagistas e designers de interiores e o resultado será divulgado em julho. Os profissionais capixabas que tiverem interesse em participar do concurso, precisam acessar o site tidelli.com.br/premio, onde podem ser obtidas todas as informações sobre a premiação. As inscrições ficam abertas até 30 de abril de 2019. Entre os requisitos avaliados estão:  uso do mobiliário, funcionalidade, criatividade, originalidade e conforto. O ganhador vai a festa de aniversário da Tidelli em Salvador                                                                               A representante da marca no Estado, Carmem Dolores, conta que o prêmio para os autores dos melhores projetos serão 3 diárias no Tivoli Eco Resort Praia do Forte, em Salvador, para participar da festa de aniversário da Tidelli, incluindo passagem aérea. O Tivoli Praia do Forte é um dos hotéis de praia mais desejados do Brasil. Cinco estrelas com arquitetura natural, integrado à natureza, com piscina, spa, kid´s club, academia e campo de golfe. Dúvidas e maiores informações sobre o concurso poderão ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]

IJBS e Villa Fiori juntos em coleção de roupas com bordados                                                                            Os bordados tradicionais do Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), que sempre trazem um colorido a mais para a decoração da casa, agora também são destaques em peças da marca capixaba de roupas Villa Fiori. Em parceria com a entidade, a grife de moda casual feminina doou uma linha de camisas, chemises e batas para aplicação de bordados  A inserção de elementos regionais de Pedra Azul e entorno da cidade de Domingos Martins ocorrerá por meio do artesanato feito a mão pelas artesãs voluntárias do IJBS. As peças podem ser adquiridas na loja Da Tutte Mani, localizada no Quadrado de São Paulinho, com funcionamento às sextas, sábados, domingos e feriados. Todo valor arrecadado com as vendas será revertido para projetos sociais apoiados pelo Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Aplicativo facilita a vida de quem quer se exercitar                                                                                                    A consultoria online é uma tendência que vem, cada vez mais, conquistando adeptos, especialmente as pessoas que têm dificuldade de conciliar a prática da atividade física com a correria do dia a dia. Com o treino na palma da mão, através de um aplicativo de celular, a pessoa pode treinar no horário e no local de sua preferência. Quem acaba de lançar essa facilidade é o educador físico e especialista em treinamento funcional Fernando Padilha. Segundo ele, basta escolher o plano, responder ao questionário, receber o treino e ter um suporte online para dúvidas. “Com o questionário, iremos identificar o perfil, o histórico de atividades físicas, restrições, limitações, enfim, conhecer um pouco mais dessa pessoa. Com base nisso, montamos um programa de treino individual. E não é apenas envio do treino, a pessoa tem acompanhamento online, com tira-dúvidas e vídeos por Whatsapp e app”, explica.  Os treinos podem ser voltados para ganho de massa muscular, perda de gordura corporal, manutenção da saúde em geral, entre outros. As informações estão disponíveis no sitewww.fernandopadilha.com, onde também pode ser realizado o cadastro. Novidades da Tiffany nas Óticas Paris                                                                                                                         Com lentes no tom de azul emolduradas por armações em acetato preto, os novos óculos de sol da Tiffany & Co já estão nas vitrines das Óticas Paris. Os modelos vão do mini cat-eye ao maxi mais arredondado, com destaque para as hastes que, em algumas peças, recebem um trabalho no próprio metal que remete ao cravejado dos diamantes.Anitta estrela “La Pagadora”, nova campanha da Renault                                                                                      A maior artista pop do Brasil e a Renault se unem para mais uma campanha de sucesso: a “La Pagadora”, primeira campanha da marca em 2019. Inspirados no drama do brasileiro para pagar muitas contas no início de ano, na popularidade das novelas mexicanas, nas músicas de sucesso de Anitta em espanhol e em sua recém participação em um programa de televisão no México, a montadora irá oferecer até R$2.500 reais para os consumidores que comprarem um carro zero Renault. A grana extra pode ajudar os clientes a pagarem suas contas (ou gastar como quiser!) em campanha assinada pela DPZ&T. “Essa foi uma experiência única! Eu sempre tive interesse pela atuação, mas nunca explorei muito esse lado. Todas as vezes que fiz participações como atriz, eu faço a Anitta, e não um personagem. Dessa vez, encarnei a Ana Nitta e foi muito engraçado! O resultado ficou incrível e me lembrou muito as novelas mexicanas que eu assistia quando pequena”, diz ela. Sobre participar em outras novelas e filmes, a cantora afirma que desejo não falta. “Depois dessa campanha fiquei com mais vontade ainda, mas e tempo? Cadê? Eu gosto sempre de me dedicar ao máximo, então precisaria estudar e treinar para não fazer feio. Quem sabe, heim? Que venham outros convites! (Risos)”, se diverte Anitta. Comercial foi inspirado nos sucessos em espanhol da cantora e na popularidade das novelas mexicanas no Brasil                                                                                                                                                                    A condição comercial da campanha é inédita. O valor, que varia conforme o modelo do carro adquirido, será creditado em um cartão e enviado para o cliente. Para participar da campanha, que vai de 08 a 28 de fevereiro, é muito simples: basta ir até uma concessionária Renault e escolher o seu carro zero (exceto Oroch e Sandero R.S.). Condições da promoção estarão disponíveis no site: www.lapagadora.com.br “Sabemos que início de ano é um período complicado para todos que pagam suas contas no país. Então, apresentamos uma vantagem comercial bastante interessante para nosso consumidor. E a mensagem é assimilada com muita eficiência nessa campanha tão importante quanto divertida, pois temos uma porta-voz como a Anitta, que tem uma conexão muito forte com os brasileiros. ”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault. 

 

Microcrédito movimenta quase R$ 600 milhões em apoio a empreendimentos                                       Há 15 anos, negócios formais e informais de empreendedores dos 78 municípios capixabas podem contar com os financiamentos de microcrédito operados pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), por meio do Programa Nossocrédito. Desde sua criação, em 2003, o programa já movimentou quase R$ 600 milhões na economia do Estado. O Nossocrédito é formado por uma parceria entre o Bandes, gestor do Programa, em conjunto com as prefeituras municipais, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os interessados no crédito podem procurar as agências do Programa em todos os municípios do Estado                                                                                                                                                                                              No convênio, cada uma das instituições possui suas atribuições próprias, compreendendo, por exemplo, a capacitação dos agentes de crédito e também a montagem do espaço de atendimento aos empreendedores interessados. Quando criado, o programa compreendia quatro agências: Viana, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia e Presidente Kennedy.  Hoje, atua em todos os 78 municípios capixabas, em alguns com mais de uma agência local. O programa atende àqueles que têm mais de seis meses de experiência na área que produzem, seja setor formal ou informal, e residem no mesmo município há mais de dois anos, ou têm seu negócio estabelecido por esse tempo no local. O financiamento é feito a pessoas (física ou jurídica) que tenham tido renda bruta menor que R$ 240 mil no último ano. Para obter o benefício, os interessados também precisam apresentar avalista e ter o nome limpo no Serasa e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

 

 

Rommanel lança Coleção Anual com presença de Márcio Garcia                                                            Neste sábado, dia 9 de fevereiro, a Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país lançou para seus distribuidores exclusivos sua coleção anual, com presença do ator e apresentador Marcio Garcia, no Hotel Pullman, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. O evento que contou com Márcio como seu mestre de cerimônia, revelou o tema do Catálogo e apresentou as principais criações desenvolvidas pela marca para o ano. A novidade que traz uma homenagem à família retrata em cada estilo, oito principais sentimentos que permeiam o convívio familiar. Novidade chega ao mercado ainda em fevereiro                                                                                              Durante o encontro a Rommanel propôs aos seus distribuidores um game de perguntas e respostas envolvendo o tema. O jogo intermediado pelo ator Márcio Garcia juntamente com a equipe da marca, trouxe uma interação entre os participantes para a revelação final do lançamento e seus principais estilos e perfis de consumidoras. Com lançamento oficial já marcado para meados de fevereiro em todas as lojas do Brasil, todos os detalhes da coleção poderão ser conferidos através do perfil da marca no instagram: @rommanel. Acesse, acompanhe tudo e fique por dentro das novidades.Cantor capixaba faz sucesso no Youtube                                                                                                                   Novo fenômeno do sertanejo capixaba, o cantor Kevin Fiorani tem aproveitado a ferramenta YouTube para divulgar os seus sucessos. O lançamento mais recente do artista é o videoclipe de “Escapadinha”, que, em 3 semanas, já contabiliza mais de 30 mil visualizações. Ao todo, Fiorani já soma mais de 70 mil views em seu canal oficial, com vídeos de making of, da festa de lançamento da carreira e dos outros singles como “Respeita o Nosso Love” e “Espelho Meu”. (foto do cantor capixaba na gravação de clip )

Kevin Fiorani no Youtube: https://www.youtube.com/user/kevinpcf

 

“Livre Estou”, de Chevrolet, é a campanha que mais esteve presente no inconsciente dos brasileiros em 2018, na categoria “Auto & Petroquímica’’ do Prêmio Brain Impact                                  A campanha “Livre Estou”, de Chevrolet, foi premiada na categoria “Auto&Petroquímica” da segunda edição do Brain Impact, divulgado recentemente. A premiação é elaborada e desenvolvida pela Forebrain, que analisa as percepções inconscientes dos consumidores diante de filmes publicitários e aponta quais os que tiveram maior capacidade de impactar a mente do público. A peça é assinada conjuntamente pelos escritórios da Commonwealth // McCann do Brasil – divisão da WMcCann responsável pelo atendimento da marca –, e da Argentina, divisão da McCann Buenos Aires, também responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante naquele país. A peça assinada pela Commonwealth // McCann, alcançou os maiores índices de atenção, motivação e memorização dos consumidores                                                                                                            Em tom bem-humorado, a comunicação apresentava a Spin 2019 e trazia pais se divertindo com seus filhos ao som de “Livre Estou”, trilha sonora do filme “Frozen”, da Walt Disney Company. A peça mostrava o carro como o parceiro ideal para explorar o lado ativo.  E quando as crianças caiam de sono depois de um dia de muitas brincadeiras, o pai e mãe contavam com o apoio da avó e do Spin para sair e curtir a noite. Ao chegar à casa dos amigos e ao som da mesma canção, eles aproveitavam “livres” o passeio. (cena do filme da chevrolet)
Vencedor na categoria “Auto & Petroquímica’’ do Prêmio Brain Impact                                                        O Prêmio Brain Impact surgiu para acrescentar o valor da neurociência aos prêmios de publicidade brasileiros. Nesta segunda edição foram avaliados 209 comerciais, por meio de metodologias neurocientíficas aplicadas em 360 espectadores. Os dados captados com a atividade cerebral e o monitoramento da visualização dos participantes foram processados e interpretados, sendo transformados em inteligência e insights de mercado. A partir deles, foi constatado o quanto o comercial foi capaz de chamar a atenção dos participantes, causar uma motivação positiva e/ou negativa, e o quanto foi capaz de produzir uma maior memorização, aumentando a chance de ser lembrado no futuro. Desta análise, apenas seis campanhas se destacaram, entre elas a de Chevrolet, sintetizando os índices de atenção, motivação e memorização e gerando maior impacto no cérebro dos consumidores.

 

 

 

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