Rede Vitória recebe convidados para apresentação das marcas ícones de 2019

Numa parceria da Rede Vitória e o Ibope Inteligência, a diretoria da Rede recebe convidados, agências e anunciantes para apresentação da pesquisa Marcas Ícones – as mais lembradas de 2019, com apresentação feita pela gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência. Será na próxima quinta feira, dia 14, as 9 hs no Cinemark do Shopping Vitória.Meridiano faz kit de café para mulheres especiais                                                                                              Forte, perfumada, misteriosa, delicada, complexa, bela, exótica, atraente. Adjetivos femininos que serviriam muito bem ao universo do café mas que compõem outro mundo especial, o das mulheres. Inspirados por essas semelhanças e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Meridiano criou um kit dedicado a elas, unindo numa mesma embalagem comemorativa a diversidade dos cafés especiais para representar a convergência da beleza e prazer que entrelaçam as mulheres e o café. A edição limitada do kit “Cafés Especiais para Mulheres Especiais” está presente nas versões a vácuo do Meridiano Espírito, Classic e Espresso em unidades de 250g cada. A embalagem do kit foi criada pela agência Artcom. 

Ficha Técnica:

Agência: Artcom

Cliente: Café Meridiano

Título: Mulheres Especiais

Direção de Criação: Jorge Pedrosa

Criação: Rodrigo Brito, Rogério Cavalcante, Jorge Pedrosa

Atendimento: Melissa Frade

Produção: Pedro Tini

Artefinal: Nayara Viana

Aprovação do cliente: Eder Pancieri

 

Metal Nobre inaugura loja conceito no Shopping Praia da Costa                                                                Depois de 28 anos no mercado capixaba, a Metal Nobre inaugurou a primeira loja conceito. Com uma proposta jovem e inovadora, o estabelecimento está situado no primeiro piso do Shopping Praia da Costa, e conta com acessórios, bolsas e sapatos femininos. O proprietário Gustavo Sartório conta que a Metal Nobre já estava no mall desde 2008. “Tínhamos uma loja menor, com um conceito mais clássico. A ideia foi dar uma cara mais jovem para a marca e, por isso, apostamos em uma arquitetura totalmente estilizada em um espaço maior. Também segmentamos mais os produtos para deixar cada linha com uma exclusividade única”, completa.Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2019                                         Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança. Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion será revertida à Make-A-Wish® Brasil               “Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza. Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz. Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse:www.outback.com.br/bloominday.

Grupo Boticário lança campanha ‘Com você eu jogo melhor’                                                                             No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – lança a campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que convida à reflexão sobre o papel da equidade de gêneros e diversidade. Criada para reforçar o compromisso da empresa com essa frente, a iniciativa contempla uma série de ações ao longo do ano. A principal delas é incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo, com horários especiais de jornada de trabalho para que isso seja possível, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário também quer incentivar outras empresas a pararem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor Agricultura digital permite a geração de dados sobre irrigação em fazendas                              Monitorar, analisar e automatizar toda a irrigação da fazenda à distância. Essas são as funcionalidades do Netbeat, o primeiro “sistema de irrigação com cérebro”. A plataforma está sendo instalada em primeira mão, na América Latina, pela empresa capixaba Hydra Irrigações, que tem sede em Linhares. A tecnologia já foi testada em outra área, mas será implementada comercialmente de forma inédita pela Hydra. A instalação do equipamento será realizada ao longo desta semana, entre os dias 11 e 15 de março, e tem como objetivo facilitar o manejo da irrigação: comandos que precisavam ser programados manualmente agora poderão ser definidos por meio de um celular, tablet ou computador. Além da utilidade da plataforma em permitir a automação e o controle das operações na fazenda, a tecnologia tem uma outra funcionalidade muito importante: a geração de dados  precisos que ajudam na tomada de decisão sobre todas as operações realizadas desde o plantio até a colheita.Empresa capixaba é a primeira da América Latina a instalar o “sistema de irrigação com cérebro”  O grupo A4 Agrícola e Pecuária Ltda, pertencente à família Magewski e com atuação no Espírito Santo e na Bahia, vai receber o equipamento em Guaratinga, no Sul do Estado baiano. De acordo com Abel Fonseca, gerente comercial da Hydra Irrigações, o Netbeat permitirá o acesso remoto às recomendações sobre o manejo da irrigação da lavoura. “Baseado nessas informações, será possível comandar virtualmente as operações da fazenda, pois todos os ajustes e programações podem ser feitos à distância”, explica Abel Fonseca. Segundo Elídio Torezani, diretor da Hydra Irrigações, entre os benefícios da plataforma estão a economia de recursos e o aumento da produtividade das safras. “São reduzidos os custos em água, energia e insumos”, dizEntre os benefícios estão a economia de recursos e o aumento da produtividade                                    De acordo com o gerente de produção do grupo A4 Agrícola e Pecuária Ltda, Jean Romagna, uma das principais expectativas é a economia após a instalação do NetBeat. “Antes, eu dependia de um funcionário para programar, incrementar e cancelar a irrigação. Agora, o sistema vai estar instalado no meu próprio celular, facilitando o manejo e promovendo a economia de água, energia e insumos. Além disso, como já fazemos uso da tensiometria, é importante que possamos verificar e corrigir remotamente a umidade do solo, em tempo real, o que é permitido pela tecnologia”, afirma Jean Romagna.

 

Yakult apresenta novo posicionamento em campanha assinada pela Rái                                                       A multinacional Yakult lançou a primeira campanha publicitária de 2019 com uma mudança estratégica no conceito de comunicação. O objetivo é deixar claro para os consumidores que a empresa é dedicada à ciência e que desenvolve pesquisas com tecnologia avançada em favor da saúde. Outra novidade é a veiculação da campanha no Youtube e a criação de um hotsite exclusivo, que também trará informações sobre probióticos, sistema imunológico e como o Lactobacillus casei Shirota – cepa exclusiva da Yakult – age no intestino, por meio de vídeos.Informações sobre probióticos e o sistema imunológico                                                                                       No hotsite, os internautas também poderão preencher formulários de interesse em receber palestras das nutricionistas da Yakult ou visitar o Complexo Fabril de Lorena, e haverá um game para reforçar o público-alvo de cada leite fermentado comercializado no Brasil. Outro reforço para a campanha será a degustação do Yakult 40 light em 320 pontos de venda nos estados em que a Yakult está presente no Brasil. “O objetivo da empresa com essas iniciativas é alcançar um público ainda mais amplo com a campanha da TV, além de aprofundar o conhecimento geral sobre probióticos e sobre o Lactobacillus casei Shirota e seus benefícios”, explica o presidente executivo da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.

O comercial e o filme portas                                                                                                                                                   O filme ‘Portas’ começa com um cientista no laboratório de pesquisas verificando uma placa com o Lactobacillus casei Shirota. O cientista explica que cerca de 70% das defesas do organismo estão nos intestinos, onde o Lactobacillus casei Shirota atua contribuindo para o equilíbrio da flora intestinal. Em seguida, o cientista aparece no Complexo Fabril de Lorena, onde são fabricados todos os produtos do portfólio da empresa no Brasil. Nesta cena, o consumidor poderá ver alguns tanques de fermentação e parte da área de produção. Na sequência, o cientista caminha até três portas do laboratório, todas no formato do frasco de leite fermentado com a cor que identifica as três versões do produto comercializadas no País. Ao abrir as portas, surgem os respectivos públicos-alvo de cada versão. Atrás da porta vermelha está uma mãe com dois filhos consumindo Leite Fermentado Yakult; depois da porta verde estão um executivo e um idoso ingerindo Yakult 40; e, ao abrir a porta azul, aparece uma jovem em uma quadra de tênis tomando Yakult 40 light.

‘Yakult, Ciência dedicada à sua saúde’                                                                                                                             “A nova campanha mostra aos consumidores que os produtos da Yakult são fabricados com avançada tecnologia, e explica um pouco mais sobre a importância do Lactobacillus casei Shirota para a saúde de pessoas de todas as idades”, afirma o presidente. Para reforçar o novo conceito na comunicação, a empresa lança uma nova assinatura: ‘Yakult, Ciência dedicada à sua saúde’. A campanha será veiculada em TV aberta, TV a cabo e Youtube nos meses de março e abril, assim como em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo. O filme ‘Portas’ foi desenvolvido pela agência Rái Publicidade.
Filme Portas de Yakult:

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Título da obra: Portas
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
Agência: Rái Publicidade
CCO: Fábio Burg
VP de criação: Guilherme Fleury e Maurício Cavalcanti
Diretor de criação: Guilherme Fleury
VP de Atendimento: Cléia Barros
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Diretora de Midia : Renata Amarello
Midia: Fabiola Costa
Planejamento: Ivo Vieira
Coordenação de produção: Clóvis G. Gonzalez
RTV: Ana Santoro
Produtora: Teolá
Diretor de cena: JR Júnior
Diretor de fotografia: JR Júnior
1º Assistente de Direção: Caio Martins
Produção executiva: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Montador: Wilson Roberto Fernandes
Pós-produção e finalização: Inson Filmes
Pós-produção e cor: Inson Filmes
Produtora de som: SQUAD
Atendimento produtora de som: Zi Nammur
Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Magali Santos, Rogerio Bidoia, Helena Sanae Kajikawa e Marina Sugimura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *