WMcCann promove Marina Serra a diretora de conta

A WMcCann anunciou a promoção de Marina Serra a diretora de contas. Com uma ampla expertise digital, Marina começou sua história no McCann Worldgroup – rede internacional de agências da qual a WMcCann faz parte – em 2009, quando trabalhou na MRM//McCann, agência digital do grupo. Com especialização em Gestão de Negócios no INSPER, Marina é formada em publicidade e propaganda pela FAAP e foi convidada a integrar o time da WMcCann em 2010, quando pode dividir toda sua experiência digital em clientes como Nestlé e Seara. Nesses 9 anos de agência, ela também atendeu ao cliente Chevrolet, na Commonwealth//McCann, divisão da agência responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante. A profissional também acumula passagens pela Euro RSCG 4D (Atual Havas digital) e Garage Interactive Marketing. Esse movimento segue a política da agência de valorização e reconhecimento aos profissionais que estão na casa.Maior rede de Spa Urbano do país chega a Vitória                                                                                                      O Buddha Spa é a maior rede de Spas urbanos do país, com unidades em diversas cidades e estados, localizadas em imóveis de rua, dentro de hotéis, condomínios, shoppings, salões e academias  Após dedicar-se por 14 anos ao mercado financeiro, a empresária Juliany Pelissari encontra seu propósito no ramo do Bem-estar e saúde e traz à Vitória a franquia Buddha Spa, maior rede de Spa Urbano que já faz o maior sucesso em diversas cidades do Brasil. A novidade começou a funcionar nesta segunda feira, dia 18, no coração da Praia do Canto. Os clientes desfrutarão de mais de 25 terapias desde massagens corporais, banhos de imersão, tratamentos estéticos avançados, Day Spas, além de procedimentos exclusivamente voltados para o público masculino, gestantes e pós-parto. Os clientes desfrutarão de mais de 25 terapias                                                                                                           Os serviços oferecidos terão seus valores iniciais a partir de R$ 89,00. “Nos últimos anos, passei a me preocupar mais com minha saúde física e mental e acredito que diante da rotina corrida e estressante que muitos vivem, as pessoas estão se atentando mais para esse mesmo cuidado que tenho. Por isso resolvi investir em um negócio voltado para o que eu acredito, nosso bem-estar. Partindo dessa filosofia, após pesquisas, encontrei a franquia Buddha Spa, que prioriza o “sentir-se bem” em todos os aspectos e valoriza seus clientes e funcionários. Exatamente nos princípios em que acredito”, conta Juliany. O histórico do Buddha spa                                                                                                                                                       O Buddha Spa é a maior rede de Spas urbanos do país, com unidades em diversas cidades e estados, localizadas em imóveis de rua, dentro de hotéis, condomínios, shoppings, salões e academias. A intenção é manter-se bem próximos dos clientes. Com foco em serviços de bem-estar, relaxamento e estética, oferecem mais de 25 tipos de terapias, desde massagens corporais, banhos de imersão, tratamentos estéticos avançados, Day Spas, além de procedimentos exclusivamente voltados para o público masculino, gestantes e pós-parto. A essência do trabalho do Buddha Spa se assenta nos valores do “sentir-se bem”, em todos os aspectos. Buscam entregar muito mais do que o atendimento técnico de cada serviço, propiciando uma experiência única. O despertar dos 5 sentidos é a base do atendimento aos clientes, que usufruem de uma infra-estrutura de alto padrão totalmente voltada para o bem-estar: sons, aromas e chás complementam o toque profissional de cada um de nossos terapeutas

Novo Cliente Criar Comunicação Integrada – Total Clean Limpeza e Impermeabilização Comemorando 15 anos em 2019, a Criar Comunicação Integrada está com diversos planos para o ano, incluindo ações com clientes, imprensa e equipe. E, claro, a prospecção de novos atendimentos. Sendo assim, a empresa de comunicação anuncia um novo cliente, a Total Clean Limpeza e impermeabilização. A Total Clean Limpeza e Impermeabilização é uma empresa capixaba especializada em limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes. Fundada por Rodrigo Ressurreição, a empresa atua no Espírito Santo em unidades presentes em Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Tem conquistado importante espaço no mercado nacional, tornando-se atualmente uma das principais opções do setor. Atualmente é possível encontrar unidades em Curitiba, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo e Praia Grande. A Total Clean Limpeza e Impermeabilização também atende a outros segmentos como limpeza de tecidos, colchões, cadeiras, carrinhos de bebês, limpeza interna de aeronaves e embarcações e hidratação de couro.Nuvem Sublimação de casa nova                                                                                                                                       No dia 2 de abril a empresária Rachel Pires recebe convidados para a inauguração da nova fábrica da Nuvem Sublimação em Vila Velha. A Nuvem Sublimação é a maior empresa de sublimação para festas do Brasil. O novo espaço tem mais de 1000m² de área construída com área fabril, loja conceito, sala para workshop, um local para exposição de vários produtos da marca e duas fachadas que serão usadas como mural de fotos. As arquitetas Solana Marianelli e Ítala Monti assinam o projeto.Shopping Mestre Álvaro realiza evento para futuras mamães                                                                           Em parceria com a Animasom e a nutricionista Giselle Guzzo, o Shopping Mestre Álvaro realiza a primeira edição de 2019 do ‘Meu Pequeno Mestre’. O objetivo do evento é apresentar questões importantes de quem está se preparando para ter filhos. Além dos idealizadores, o ginecologista e obstetra Fernando Guedes foi convidado a palestrar sobre os exames de rotina e como se planejar para o parto normal. O Meu Pequeno Mestre é gratuito, neste sábado (23), às 11 h. A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e peças no mall.SBT promove “caça-spoiler” pela cidade para divulgar nova temporada de A Garota da Moto      Para divulgar a segunda temporada da A Garota da Moto, a série que conta a vida de uma garota motoqueira que vive em São Paulo, o SBT promove um verdadeiro caça-spoilers pela cidade, escondendo trechos inéditos da nova temporada nos locais e regiões onde elas foram gravadas. A campanha, criada pela WMcCann, espalhou pela cidade uma série de frases misteriosas e QR Codes. Apontando o celular em direção à peça, os fãs descobrem a história escondida naquele canto da rua. “Esse é um jeito inovador de consumo de conteúdo. Você deixa de assistir só através dos meios habituais e passa a acompanhar a série se aventurando por São Paulo, tornando a experiência ainda mais realista”, afirma Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT. A campanha conta com mobiliário urbano, produzido pela Otima , além de pushs, banners geolocalizados, anúncios e mídia digital. Outros “spoilers” reveladores da série serão veiculados em mídias alternativas como trilhos, escolas, muros grafitados, entre outros cantos inesperados.

 

Shopping Vitória inaugura laboratório de inovação em parceria com faculdade                                      As constantes mudanças de hábitos de consumo têm levado as empresas a investirem cada vez mais em inovação. Mas pensar em novas tecnologias e serviços demandam competências de diversas áreas, ou seja, uma equipe multidisciplinar. Por isso, as empresas estão buscando nas faculdades os melhores alunos para pensar soluções inovadoras. Entre as marcas capixabas que apostam no intercâmbio entre os mundos corporativo e acadêmico está o Shopping Vitória. O empreendimento inaugurado nesta sexta-feira, dia 15, o espaço SV Lab, em sua Área Administrativa. O programa é uma parceria com a Faesa, cujo desafio dos alunos vencedores do último  hackathon (competição) de Tecnologia e Inovação promovido pela faculdade, é elaborar um projeto que possa ser implementado no shopping.15 horas semanais no espaço SV Lab                                                                                                                                  A primeira empreitada dos alunos selecionados pela diretoria do Shopping Vitória é desenvolver um projeto inovador na área de tecnologia, com aplicabilidade em campanhas promocionais, entre outras atividades do centro de compras. O grupo formado pelos alunos Rafael Bianchini, Ricardo Thompson de Boni e Marcos Gabriel Silva Mendes, dos cursos de Engenharia da Computação e Jogos Digitais, respectivamente, cumprirá carga horária mínima de 15 horas semanais no espaço SV Lab. Durante todo o projeto, os bolsistas serão orientados por professores mentores. O protótipo final deverá ser apresentado aos gestores do Shopping Vitória no prazo de seis meses. O convênio entre a Faesa e o shopping inclui a remuneração dos bolsistas por meio do programa de extensão da faculdade.

Hackathon de Tecnologia e Inovação promovido pela Faesa                                                                               De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação do Shopping Vitória, Fabiano Martim, a ideia de aproveitar a expertise dos alunos surgiu após a participação no hackathon de Tecnologia e Inovação promovido pela Faesa. “Dos 12 grupos em competição, 9 escolheram desenvolver um projeto relacionado ao Shopping Vitória. Além disso, os dois primeiros grupos colocados tinham apostado no nosso tema que era ‘Tecnologia gerando conveniência aos clientes do Shopping Vitória’. Ficamos muito contentes com essa identificação e acreditamos no sucesso do projeto. Nosso laboratório de ideias inovadoras é focado em desenvolver soluções inteligentes e disruptivas para promover mais comodidade e conveniência aos clientes”.

 

Vaca tosse em nova campanha da Sumup                                                                                                                        A Sumup, fintech global de pagamentos móveis, teve sua estreia nesta segunda-feira (18) sua nova campanha voltada para televisão paga e YouTube. Ao longo de cinco vídeos, a empresa abordará os diferenciais dos produtos oferecidos no Brasil para microempreendedores. No início de cada filme, surge um apresentador para listar os benefícios das maquininhas de cartão Top e Total. Ele menciona vantagens como, por exemplo, taxa de apenas 1% a cada transação, isenção de aluguel, dinheiro das vendas depositado na conta do cliente no dia seguinte, e simplicidade do site para quem quer adquirir uma máquina de cartão da Sumup. Mas o destaque fica por conta da participação de personagens especiais, que dão leveza ao conteúdo por meio de situações cômicas. Há uma costureira, um maratonista, um garçom, uma vaca e um cachorro – todos eles protagonizando situações inesperadas. Reforçar a cor branca dos leitores de cartão da Sumup                                                                          “Buscamos trazer nesta campanha uma linguagem bastante divertida para dizer que a Sumup está com os micro e pequenos empreendedores em todos os momentos. Mais do que vender máquinas de cartão, queremos ser vistos como parceiros de negócio, oferecendo as condições mais favoráveis para que nossos clientes cresçam conosco”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da Sumup no Brasil. Já a ambientação dos filmes foi planejada com o intuito de reforçar a cor branca dos leitores de cartão da Sumup: móveis, objetos e todo o cenário foram produzidos de forma monocromática especialmente para a campanha. “Nas últimas pesquisas de mercado, descobrimos que a marca frequentemente é associada ao branco das nossas maquininhas. Identificamos essa fortaleza da Sumup e decidimos nos apropriar do tom, vestindo toda a campanha assim”, explica Meliza.

 

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Título – Tá Com Você
Criação – SumUp & LURO Criativas
Veiculação – TV fechada e YouTube
Minutagem – 6’’ e 30’’
Produtora – La Casa de la Madre

Campanha assinada pela F&Q Brasil para Italakinho tem animação em 3D                                            Com jingle animado, a produção conta a história de Italakinho rumo ao Planeta Diversão Italakinho, bebida láctea da Italac voltada ao público infantil, mistura fantasia e realidade em sua nova campanha. A produção traz o personagem Italakinho como um astronauta e mostra sua jornada rumo ao Planeta Diversão, desbravando um universo colorido e com muitos obstáculos.
Com criação da F&Q Brasil, o vídeo será exibido na TV aberta e fechada e desdobrado para meios digitais. As cenas de animação 3D foram feitas pela Tribo, e os takes em estúdio realizados pela Produka, com direção de Fernando Sanches.A campanha mistura animação e cenas do cotidiano de uma forma lúdica                                              Para Marcelo Raimondi, diretor de criação da F&Q Brasil, a campanha envolve o público do produto de forma lúdica. “A campanha mistura animação e cenas do cotidiano de uma forma lúdica, transportando e envolvendo a criança no mundo da fantasia, que é inerente a ela.  O resultado traduz a evolução dos trabalhos realizados para a marca e caracteriza a essência do personagem Italakinho, que tem total sinergia com esse universo infantil”, explica. “A produção desse filme foi um desafio generoso sugerido pela criação da F&Q Brasil à equipe da Produka, com um trabalho que mistura animação e filme de uma maneira lúdica e bastante envolvente. Para atingirmos o nível de excelência que buscávamos, escolhemos a Tribbo Post para fazer a pós-produção e o resultado final ficou surpreendente”, afirma Anderson Lima, diretor comercial da Produka.

Ficha Técnica:
Agência: F&Q Brasil
Cliente: Italac
Produto: Italakinho
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto e Marcelo Raimondi
Redação: Bruno Geiger
Direção de Arte: Rodrigo Cardoso
Planejamento Estratégico: Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
Atendimento: Fernando Quinteiro e Patrícia Ramires
Mídia: Regina Ponte e Sheila Porangaba
Produção Rádio/TV: Renata Cardoso e Bianca Cobra
Produtora: Produka
Direção de Cena: Fernando Sanches
Produtora 3D: Tribbo
Produtora de Áudio: Croácia
Aprovação do Cliente: Alexandre Teixeira e Eloise Denys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *