Criativa apoia Jantar Beneficente e busca fortalecer atuação firme no Asilo dos Idosos

O Asilo dos Idosos de Vitória realiza anualmente um jantar beneficente com atrações artísticas, sejam musicais, culturais ou de dança. Para o ano de 2019, um Jantar Beneficente no dia 28 de março, às 21 horas, no Espaço MS Buffet. O Jantar contará com as apresentações da equipe de dança Paulo Balbino, Elisa e Companhia. Ainda, um show de Marcelo Ribeiro e Sua Banda como atração principal do evento. Todos os presentes devem comparecer com traje de passeio completo para prestigiar essa festa, que terá toda sua arrecadação revertida para os idosos que são internos da casa. A Criativa apoia este movimento solidário e preparou um convite para o evento. A agência apaixonada por causas como essa e acreditam que o evento será de enorme sucesso, como o do último ano que reuniu mais de 400 pessoas. Venda de ingressos na administração do Asilo dos Idosos de Vitória: tel.: (27) 3323 6138 | (27) 99967 7960 | (27) 99989 1010.Cinemark anuncia pré-venda de ‘Dumbo’                                                                                                                    Um dos filmes mais esperados do ano, “Dumbo” (Disney) chega às salas da Cinemark em 28 de março. Quem quer garantir seu lugar já pode adquirir ingressos pelo App Cinemark, pelo site www.cinemark.com.br  e nas bilheterias da Rede. Dirigido por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”), “Dumbo” é estrelado por Colin Farrel, Eva Green, Michael Keaton, Danny DeVito e AlanArkin. O longa é um remake em live-action do clássico animado de 1941.Cariacica do Futuro: Perspectivas e oportunidades em café palestra                                                                O Prefeito de Cariacica Geraldo Luzia de Oliveira Júnior e o Secretário de Desenvolvimento, da Cidade e Meio Ambiente, Claudio Denícoli foram convidados pela Associação Empresarial de Cariacica (AEC) para palestrar no 1º AEC Café. O evento acontecerá no dia 9 de abril, às 8 horas, no auditório da Faesa Campus Cariacica. O tema abordado será Cariacica do Futuro – Perspectivas e oportunidades, onde os palestrantes irão mostrar através de levantamento de dados, números e novos projetos, que Cariacica é a bola da vez. Aprenda a franquear seu negócio com Cristina Pascoli                                                                                            A empresária industrial Cristina Pascoli ( foto) vai ministrar o Workshop “Como franquear seu negócio” no dia 29 de março, das 9h às 17h, na Wis Educação, em Vitória. Durante o evento, ela vai repassar aos participantes, de forma prática e objetiva, experiências vividas na construção de modelo de franquias e também vai ensinar como gerir uma rede franqueada. Serão sete horas de imersão no universo de Franchising, com investimento de apenas R$ 350. As vagas são limitadas. Confira mais detalhes do conteúdo do workshop e faça sua inscrição no encurtador.com.br/qstH9 .Quem é Cristina Pascoli ?                                                                                                                                                  é a CEO e fundadora e barista da Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello. Fabrica o primeiro creme de café do Brasil, no Espírito Santo. Comanda a Rede Franqueada da Marca Café Caramello, que conta com 56 franquias em 16 estados do Brasil. Tem expertise de seis anos em Franchising.  Apaixonada por empreendedorismo, sua atuação vai além da gestão da própria empresa. Ela, que ministra palestras sobre empreendedorismo, sustentabilidade e inovação em empresas públicas e privadas, universidades, faculdades e instituições de classe.  É membro do Sincafé-ES e do Conselho de Micro Empresas do FINDES, e co-fundadora do Vale da Moqueca, iniciativa que visa fomentar a cultura empreendedora no Espírito Santo. Cristina é uma mulher criativa e ousada, que vive de acordo com seu mantra pessoal ” Tudo é possível quando se quer de verdade”.

Dia 29 tem sorteio de mimos para mulheres                                                                                                              Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no último dia 8, o salão MA Atelier e a marca de acessórios femininos Silvia Döring, com loja no primeiro piso do Shopping Vitória, se uniram para sortear mimos para as clientes. As interessadas devem curtir a foto oficial no Instagram do salão, seguir os dois perfis (@salaoma e @silviadoring_vitoria) e marcar três amigas nos comentários. Os prêmios são semijoias da grife Silvia Döring e um combo de maquiagem com escova do salão. O resultado do sorteio será publicado no próximo dia 29.Identidade visual do 26º Festival de Cinema de Vitoria                                                                                            A 26ª edição do Festival de Cinema de Vitória já tem data marcada e acontece entre os dias 24 e 29 de setembro no Centro Cultural Sesc Glória, no Cineclube Metrópolis e no Hotel Senac Ilha do Boi. Além das 11 mostras competitivas, a programação também traz homenagens, apresentações musicais, debates, cursos e oficinas formativas. As inscrições estão abertas para filmes de todo o Brasil poderem se inscrever até o dia 20 de maio. Sobre sua identidade visual, nesta edição, o festival propõe uma união ainda mais forte com outras expressões artísticas. A concepção visual do 26º Festival de Cinema de Vitória é baseada na obra da artista Nelma Guimarães, sob a direção artística da produtora cultural, crítica de arte e curadora Neusa Mendes.O olho e o coração na identidade visual                                                                                                                      “Tomando como ponto de partida o ‘Olho’ e o ‘Coração’, dois elementos recorrentes e com forte valor simbólico da obra da artista, são como ‘âncora visual’ para a criação da marca desta edição do festival. O ‘Olho’, símbolo da inteligência, do espírito, espelha o conhecimento; e o ‘Coração’ representa o amor, força, justiça e a intuição, elementos que inquietam e tocam de perto a todos aqueles que interessam por pensar, como dispositivo pictórico, relacionando-o à mobilidade do olhar do espectador e da mobilidade do olhar cinematográfico”, explica Neusa. A equipe técnica que desenvolverá a aplicação da identidade também será composta por mulheres que atuam nas artes, entre elas a designer gráfico Anaise Perrone e a fotógrafa Ignez Capovilla.Novos Clientes Criar Comunicação Integrada                                                                                                  Comemorando 15 anos em 2019, a Criar Comunicação Integrada está com diversos planos para o ano, incluindo ações com clientes, imprensa e equipe. E, claro, a prospecção de novos atendimentos. Sendo assim, a empresa de comunicação anuncia novos clientes que estarão à disposição para atendimento à imprensa e novas sugestões de pautas que enviaremos. São eles: Total Clean Limpeza e Impermeabilização; Farmácia Alquimia; Buddha Spa e  Perenzim & Amorim Advogados. A Total Clean Limpeza e Impermeabilização é uma empresa capixaba especializada em limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes. A Farmácia Alquimia, fundada na década de 80, se lançou no mercado capixaba para prestar serviços de manipulação com qualidade. O Buddha Spa é a maior rede de spas urbanos do país e a novidade começa a funcionar em Vitória, dia 18 de março. O Perenzim & Amorim Advogados, dos sócios André Perenzin e Eduardo Amorim, atua desde 2006 nas áreas de saúde, civil, societário, securitário, entre outras.

McDonald’s inova e traz dois clássicos do dia por apenas R$14,90                                                                Não só um, mas dois! A partir de hoje (19), os clientes McDonald’s poderão escolher em qualquer dia da semana 2 entre 7 opções de sanduíches icônicos da marca que já eram oferecidos nos Clássicos do Dia, como Big Mac, Cheddar McMelt e Quarterão, por R$ 14,90. A ação é resultado de constantes pesquisas da rede líder de mercado para entender os desejos dos mais de 2 milhões de clientes que visitam os restaurantes todos os dias. No menu promocional, os sanduíches consagrados e campeões de vendas já podiam ser adquiridos por R$ 7,90 na plataforma dos Clássicos do Dia. Os clientes poderão escolher dois dos sete sanduíches mais famosos da marca por um valor mais acessível                                                                                                                                                                                          “O cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessíveis. Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. Além desta novidade, por mais R$10,00 é possível levar também refrigerante e McFritas no tamanho médio.

Além da xícara: café vira matéria-prima para itens de beleza                                                                          Rico em nutrientes e propriedades benéficas à saúde, as funcionalidades do café vão muito além da bebida e podem trazer diversos benefícios também em outros formatos. Um dos segmentos que tem explorado cada vez mais as qualidades do café e seus derivados, é a indústria da beleza. Mas isso não é novidade. No século XIX, os russos ofereciam em suas casas de banho, grãos de café para massagem em seus clientes, com intuito de uma leve esfoliação utilizando o óleo natural do fruto. Estudos agrícolas, químicos e farmacêuticos encontraram na cafeína atributos eficientes para hidratação, antioxidação e fortalecimento de pele e cabelos, e já são várias as opções disponíveis no mercado de cosméticos que levam a semente da bebida mais consumida do mundo como matéria-prima.

Empreendedores de Curitiba apostam nas propriedades do café para desenvolver cosméticos voltados aos cuidados pessoais                                                                                                                                          Em Curitiba, a Mensch, marca de cosméticos masculinos, preocupada em oferecer o melhor em inovação e sustentabilidade, apostou em componentes mais naturais, e desenvolveu uma linha exclusiva de itens para barba, pele e cabelo, produzidos a partir da semente de café verde. Os produtos utilizam em suas composições o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. “Repleto de componentes antioxidantes, tonificantes e antissépticos como os ácidos graxos e a Vitamina E, a presença do óleo garante uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante para a pele, revitaliza auxilia no processo de crescimento da barba, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele”, explica Michael Neves, diretor da Mensch.O Brasil é responsável por aproximadamente um terço de toda a produção de café mundial                Outro exemplo do aproveitamento da semente de café em cosméticos é a parceria entre o grupo Café do Moço e a L’odorat – Saboaria & Cosmética Artesanal que originou uma linha especial de sabonetes esfoliantes, feitos com as borras de café que sobram nas cafeterias do grupo (Barista Coffee Bar). “O produto é biodegradável, não utiliza nenhum ingrediente de origem animal e o café funciona como o agente esfoliante da composição”, comenta Estela Cotes, sócio proprietária do Grupo Café do Moço. Além disso, devido ao seu processo artesanal de produção, o sabonete acaba preservando um item essencial para a hidratação da pele: a glicerina, que nos sabonetes industriais acabada sendo substituída por produtos químicos. “O Brasil é responsável por aproximadamente um terço de toda a produção de café mundial, e com benefícios para a rotina de cuidados pessoais e linhas de produção focadas na sustentabilidade, os cosméticos elaborados a base de café se destacam e ganham espaço nesse setor da economia, se mostrando uma ótima opção para dar um novo destino ao que não era aproveitado e gerar novas possibilidades e modelos de negócios para o café além da indústria alimentícia”, completa Estela Cotes.DPZ&T e a Vapt Filmes levaram o drive-thru do McDonald’s para o carnaval de rua                                                    Para mostrar que “tem sempre um McDonald’s no caminho”, a DPZ&T e a Vapt Filmes levaram o drive-thru entre os foliões durante o carnaval. No filme, dois vendedores vestidos com trajes de cabine Drive-Thru, surpreenderam as pessoas durante os “Blocos” (festas de carnaval) dando-lhes hambúrgueres, batatas fritas, tortas e milk-shakes gratuitos, e lembrando a todos que, a qualquer momento, você encontra um Drive-Thru no seu caminho. A ação incomum foi transformada em um filme para os canais digitais da marca. A direção de cena foi de Rafa Damy e Thiago Artimonte.

 

 

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA:
Agência: DPZ & T
Título: Bloco-Thru
Nome da campanha: McDonald’s Drive-Thru
Publicado em: fevereiro de 2019
Anunciante: McDonald’s
Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha
Diretores Executivos de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Criação: Rafael Bornacina, Hélio Mafia, Leandro Vilas
Equipe de contas: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Nathan Adelino
Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez
Aprovação: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Neodine Duarte
RTV: Ducha Lopes, Guilherme Rodrigues Silva

CRÉDITOS VAPT FILMES
Gerência de atendimento: Paula Librandi
Atendimento: Leo Beltrão Artimonte
Direção: Rafa Damy e Thiago Artimonte
Diretor de fotografia: Ted Abel
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Produtor Executivo: Carlos Eduardo de Lima
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Edição: Oscar de Lamanha
Finalização: Alan Porciuncula
Trilha Sonora: Lira
Produtora de Som: Lira
Mixagem: Lucha Libre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *