Dia dos Namorados: Shopping Vitória sorteia viagens internacionais

Dia dos Namorados: Shopping Vitória sorteia viagens internacionais                                                              A data mais romântica do ano se aproxima e os casais apaixonados que escolherem o Shopping Vitória para realizarem suas compras poderão concorrer ao sorteio de pacotes de viagens internacionais. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o empreendimento sorteará três vale-viagens, que dão direito a acompanhante, passagens aéreas e hospedagens por sete dias e seis noites. A promoção terá vigência de 03 a 13 de junho. Para participar basta realizar R$ 300,00 em compras e apresentar os cupons fiscais no Balcão de Notas, que está instalado na Praça Central. Os felizardos poderão escolher entre três destinos da América do Sul. Cada vale-viagem dá direito a um país. Os roteiros participantes são Cartagena, na Colômbia; Buenos Aires, na Argentina; e Santiago, no Chile.Cerveja Cacildis lança novo filme da série Pé de Mé                                                                                            A Brassaria Ampolis lança novo filme da Cacildis e reforça a expressão usada frequentemente pelo saudoso Mussum, ao se referir sobre cerveja: MÉ. Intitulado “OVELHAS”, a campanha usa a irreverência que a marca possibilita e brinca com diversas ovelhas “pedindo Mé”. Divertido, o filme usa a onomatopeia, figura de linguagem da língua portuguesa, e mostra o balir de várias ovelhas que estão em um pasto. Ao ouvir tantos “Més”, um garçom aparece, munido de uma bandeja cheia de cerveja Cacildis, dizendo “Peraê pessoal: está aqui o Mé”. Campanha assinada pela Y&R                                                                                                                                          Para finalizar, quando a cerveja chega, uma das ovelhas “fala: Aleluis”, expressão também utilizada por Mussum. A criação é de Diogo Mello (fundador da Brassaria Ampolis ao lado de Sandro Gomes – filho do Mussum), em parceria com a Y&R. O filme “Ovelhas” é uma sequência do “Pé de Mé”, campanha anterior, que mostrava tampinhas de Cacildis sendo plantadas, cultivadas e transformadas em um pé de Cacildis, ou seja, um “Pé de Mé”. Além disso, reforça o slogan da marca “Cacildis: a cerveja, a lenda, o verdadeiro Mé”. Com duração de 30 segundos, “Ovelhas” terá veiculação digital e pode ser conferido também no canal do YouTube. www.brassariaampolis.com.br @cervejacacildis @brassariaampolis

FICHA TÉCNICA

Agência: Y&R

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Cacildis

Títulos: Ovelha

Duração: 45” e 30”

Criação: Diogo Mello

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Carolina Pignata, Eduardo
Carvalho e Luisa Vilela

Cliente: Guilherme Ascêncio, Tadeu Tronco, Douglas Silva e Ingrid da Silva

Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka

Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Karem Pugliesi, Laís Pamboukian, Vinícius Martinelli e Bruno Marangoni

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Izabel Soares|Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Produtora Filme: Sentimental Filme

Direção: Guilhermo Sartori

Direção de Fotografia: Alex Sernambi

Montagem: Rogério Ferreira Alves

Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme

Produtora de som: Satélite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira/ Roberto Coelho

Produtor de som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa

Locutor: Felipe Reis

 

Cartões Dacasa fecham parceria com a Viação Joana Darc                                                                                  Os Cartões Dacasa acabam de lançar mais uma novidade e os beneficiados da vez são os moradores de Linhares, no norte do Estado. Uma parceria fechada com a Viação Joana Darc, empresa de transporte público da cidade, irá levar para a comunidade a facilidade de recarregar os créditos do Cartão de ValeFácil Popular pelos Cartões Dacasa, com até 50 dias para pagamento. O negócio segue o mesmo modelo da parceria com a GVBus, em Vitória. O objetivo é ajudar a difundir o Cartão ValeFácil Popular na região, oferecendo ainda mais benefícios aos usuários. Pavilhão de Cachaças do interior neste fim de semana na Praça do Papa                                                Muito mais do que uma bebida para confraternizar e brindar à vida, a cachaça é fonte de renda para centenas de famílias do Espírito Santo. São 20 milhões de litros no ano, que geram 5 mil empregos, de acordo com o Sindicato Estadual das Indústrias de Bebidas (Sindibebidas). Entre os dias 7 e 9 de junho, na 12ª edição da Feira Sabores da Terra, capixabas e turistas poderão degustar e comprar produtos exclusivos, feitos por produtores de norte a sul do estado.Produtores de norte a sul do ES trazem seus produtos para degustação e venda                                    Um Pavilhão de Cachaça será montado  no evento, que é gratuito e acontece no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. Fernando Mantovani, gerente comercial da Cachaças Princesa Isabel, de Linhares, conta que rótulos premiados estarão à venda nos três dias de feira. “A Santa Isabel é feita na Fazenda Tupa. Foi eleita a melhor Cachaça Branca do Brasil, pelo Ranking Nacional da Cúpula da Cachaça de São Paulo 2018 – 2020. É a aquarela armazenada em barris de Jequitibá Rosa”, explica. Princesa Isabel Carvalho, Amburana, Bálsamo e Jaqueira, Prata e a Jaqueira, são alguns dos exemplares que estarão disponíveis no evento.

 

 

Feira Sabores da Terra começa nesta sexta em Vitória                                                                                          Em sua 12ª edição, a Feira Sabores da Terra será de 7 a 9 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. Com entrada gratuita, o evento reúne expositores de 10 regiões do Espírito Santo, que trarão seus produtos e serviços à capital. Será um verdadeiro tour gastronômico e cultural pelas belezas e riquezas do estado. A união entre o campo e a cidade. Apresentações culturais e degustação de produtos do interior – com ingredientes típicos capixabas, ilhas de artesanato, gastronomia, fruticultura e flores são destaques deste ano. Mais de 300 empreendedores rurais participam este ano.Mata Atlântica na Capital e o Meio Ambiente                                                                                                        Visitar a Prefeitura de Vitória, chama atenção a exposição que está no hall da prefeitura como parte das celebrações da Semana do Meio Ambiente e traz várias espécies de árvores in natura da Mata Atlântica, além de bichos e espécies encontradas no que resta da Mata Atlântica da Capital. Aberta ao público na segunda feira, dia 3 e fica até sexta feira, dia 7, quem for na prefeitura vai conhecer um pouco mais da Mata Atlântica em uma exposição com o título “Exposição de Mata Atlântica: diversidade nas paisagens em múltiplos olhares”, com várias árvores in natura da mata.  Os visitantes poderão compreender como a Mata Atlântica faz parte do cotidiano de Vitória, compondo a paisagem na área do Maciço Central com áreas de preservação ambiental protegidas por lei e situadas em parques naturais que são unidades de conservação, como os parques da Fonte Grande, Mulembá, Tabuazeiro, Gruta da Onça e Pedra dos Olhos. Investindo em geração de conteúdo, Americanas.com anuncia time de embaixadores da marca        A Americanas.com, maior loja online brasileira, acaba de anunciar um time de personalidades que serão os novos embaixadores da marca, produzindo conteúdos exclusivos para suas redes sociais, o site e o canal do YouTube. Os influenciadores Mari Saad, Lore Souza, Maddu Magalhães, Fred Guedes e Naiumi Goldoni representarão departamentos como Decoração, Beleza & Bem-Estar, Maternidade e Tecnologia & Games. A iniciativa faz parte da estratégia da Americanas.com de proporcionar uma experiência de compra diferenciada e completa a seus clientes, além de oferecer conteúdo confiável e de qualidade para auxiliar as pessoas na hora da compra. Para anunciar a novidade, os influenciadores receberam um “kit embaixador” da marca e compartilharam a novidade com seus seguidores em suas redes sociais. Influenciadores darão dicas nas áreas de Decoração, Beleza, Maternidade e Tecnologia                      A Americanas.com traz como embaixadoras de Beleza as influenciadoras Mari Saad e Lore Souza, que produzirão tutoriais de maquiagem e de cabelos e darão dicas de saúde e bem-estar. A porta-voz do universo de Decoração será a Maddu Magalhães, que ensinará como decorar qualquer ambiente no estilo “faça você mesmo” (DIY). Maddu também dará dicas de como reutilizar objetos do dia a dia para criar uma decoração com “a sua cara”. Com tutoriais, resenhas, comparações de produtos e dicas de uso, o jogador Fred, o “Rei dos Stories”, comandará os vídeos do universo de Tecnologia & Games. Para representar o departamento de Maternidade, a Americanas.com convidou Naiumi Goldoni. A influenciadora, que usa as redes sociais para compartilhar as suas experiências e descobertas como mãe, falará sobre produtos que facilitam o dia a dia com os pequenos. Além disso, Naiumi também ensinará brincadeiras e atividades para realizar com crianças de diversas faixas etárias. Os novos vídeos da Americanas.com já estão disponíveis no endereço https://www.youtube.com/user/CanalAmericanas. Já no site da Americanas.com, as curadorias produzidas pelos embaixadores ficam disponíveis na página “Tem de Tudo”.

Farmácia Alquimia vencedora no Destaque Empresarial                                                                                        A 11ª edição do Prêmio Destaque Empresarial – que reconhece as empresas e marcas mais lembradas nos setores da indústria, comércio e serviços do Espírito Santo -, acaba de anunciar os ganhadores deste ano. No primeiro lugar, está a Farmácia Alquimia. “Estamos muito felizes. Completamos 30 anos, em 2019, e esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo”, informou a farmacêutica e sócia Raigna Vasconcelos. Segundo ela, a Farmácia Alquimia atua no Espírito Santo desde a década de 80 prestando serviços de manipulação com qualidade. Destacou-se como a primeira do Estado a implantar o mais moderno laboratório de controle da qualidade. Hoje atua em importantes frentes com serviço de fórmulas manipuladas em uma hora, homeopatia e assistência farmacêutica.

 

BFerraz cria campanha “#SuaPeleFala” para a cliente Bio-Oil                                                                              A Bio-Oil lançou recentemente sua nova campanha “#SuaPeleFala”, criada pela agência BFerraz. Os filmes mostram depoimentos de mulheres reais que cuidaram de diferentes tipos de marcas em suas peles com Bio-Oil, deixando apenas as lembranças positivas. No primeiro vídeo, Sabrina Sato – embaixadora da marca no Brasil – contou sobre as emoções de sua gravidez e a importância de cuidar de sua pele com Bio-Oil (assista: www.instagram.com/p/BxNqzEuH1no/ ). O conteúdo já alcançou cerca de 38 milhões de impactos, mais de 5,3 milhões de visualizações e mais de 2,8 milhões de interações nas redes. A campanha também estimulou mais de 153 mil cliques na página da marca e conquistou comentários positivos de diversas mães, que compartilharam suas experiências com o produto. Segundo vídeo mostra tratamento de cicatrizes e manchas de sol                                                                      O segundo vídeo também já está disponível nas redes sociais da marca (assista: www.instagram.com/p/BxxmdcdHmjw/ ), conta a história de Juliene, que realizou uma cirurgia bariátrica, com a qual perdeu 45kg, e tratou as estrias com Bio-Oil, tendo ótimos resultados. A ação contará com mais dois vídeos: um sobre o tratamento de cicatrizes e outro sobre manchas de Sol e idade. A campanha, desenvolvida e produzida pela BFerraz, promete aumentar ainda mais os números conquistados para a marca até o final de julho – quando a campanha será finalizada.

Ficha Técnica:
Agência BFerraz
Título #suapelefala
Duração 40seg
Cliente Multi B
Produto Bio Oil
Ano de Produção 2019
CEO Bazinho Ferraz
CCO & CSO Enricco Benetti
Head of Creative Daniel Ottoni
Redator Daniela Tordino e Daniel Vasco
Diretor de Arte Letícia Saad e Ana Luiza Janke Souza
RTV Paula Galacini
Head of Business Mariana Fleury
Atendimento Aline Calbucci
Head of Strategy Janaina Navarrette
Planejamento Filipe (Fil) Alberto
Head de Produção Miucha Benetti
Produção Ligia Cunha
Social Media Ana Carolina Costa
Mídia Rodolfo Peixinho, Felipe Almeida e Lucas Costa
Data Strategy Caio Cesar Costa e Silva e Carol Rocha
Aprovação Cliente Jessica Molero e Raquel Abdala
Ilustração Marco Brito e Letícia Saad
Produtora Underdogs
Diretor Mauricio Castro
Diretor de Fotografia Rhebling Junior (Rambo)
Produtor Marlette Cella
Montador Gabriela Dias
Atendimento Produtora Andréa Gallucci
Produtora de Som Estúdio Angels
Trilha – Criação Banco de trilhas Angels
Trilha – Produção George Nahssen
Atendimento Produtora de Som José Eduardo Fernandes
Locutora Lavinia Lorenzo
Pós-Produtora Great

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *