Cachorro, gato, coelho… Demonstre amor pelo seu bichinho aqui no blog!

Boa tarde meus amigos!!!

Hoje vou compartilhar com vocês as fotos que os nossos leitores mandaram dos seus bichinhos de estimação. É muita beleza em um só post! rs.

Lembrando que você também pode exibir fotos do seu bichinho aqui no blog. Basta clicar no ícone aqui no canto direito da página e preencher todos os campos. Em breve, você verá o seu melhor amigo sendo exibido para todo mundo ver!

Gohan

pet

Cheio de elegância, o Gohan posou para a foto do amigo Waldir Corte. Ele ainda é um filhote de Husky Siberiano.

Zenon

pet2
A foto de Zenon é uma homenagem especial da Bianca Fischer aos fãs dos gatinhos de todo o Estado!

Mel

pet3

A Mel é carinhosamente chamada de princesa pela nossa amiga Viviane de Paula. Olha a mensagem que ela escreveu aqui para o Pet Blog:

“Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.” (Milan Kundera)

Quanto amor!


Neném

pet4
O neném foi abandonado na rua e adotado pela família do Domani Freitas, em março. Segundo ele, essa gracinha já se transformou na alegria da casa. Parabéns pelo exemplo, amigo!

Tufão e Xaninho

pet5
O Tufão e o Xaninho estão passando por aqui para dar um alô para quem ainda está comendo os chocolates que sobraram da Páscoa. rs. Essas belezinhas foram enviadas pelo Márcio Araújo. Ele disse que os dois são muito travessos e amados pela família.

2 Respostas para “Cachorro, gato, coelho… Demonstre amor pelo seu bichinho aqui no blog!

  1. Verdade, os animais são a amizade mais verdadeira que se pode experimentar. Os cães amam sem interesse e esta energia preenche nossos corações de amor. E foi por causa deste amor, que resolvemos dedicar parte do nosso tempo para dividir experiências com vocês. Por isso gostaria de fazer um convite para lerem um artigo que tenta explicar um pouco por que amamos cachorros.
    https://www.blogdocachorro.com.br/porque-ter-um-cachorro/
    bjs
    Amanda 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *