Feira de adoção de cães e gatos no Boulevard Shopping

O estímulo da adoção de pets ao invés da compra tem sido cada vez maior, principalmente por parte das ONGs que fazem o resgate desses bichinhos. E quem quiser encontrar o seu futuro amiguinho, vai poder escolher entre os cães e gatos que estarão na feira de adoção que acontece neste domingo, 31, no estacionamento do Boulevard Shopping (Rodovia do Sol, 5.000, Vila Velha), das 13h até as 18h.

Ao todo, 50 cães e gatos filhotes e adultos estarão à espera de um novo dono. A iniciativa é uma parceria do shopping com a Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo (Sopaes) e a Crys Adote, que tem resgatado animais nas ruas e cuidado deles para que encontrem um novo lar.

Todos os animais adultos que estarão na feira foram castrados e os filhotes, vacinados. Mas para adotá-los é preciso ser maior de 18 anos, além de levar documento de identidade e CPF. Para garantir a segurança dos bichinhos, os futuros donos ainda passam por uma bateria de perguntas, além de um período de três meses de observação depois que o animal estiver em casa.

“Fazemos esse acompanhamento para ter certeza de que tudo está correndo bem com o animal adotado. Porque os filhotes, por exemplo, roem sapatos, fios de celular e nem todo mundo está preparado para lidar com isso. E a segurança com os animais adultos que já foram abandonados e podem fugir, tentar voltar para a sua casa antiga”, observou a protetora Crystiene Brasileira, responsável pela Crys Adote.

Também haverá um bazar de roupas para pets, de todos os tamanhos e camisetas de apoio à adoção estarão à venda no local, em todos os tamanhos. Quem quiser também pode levar doações para as ongs que realizam o trabalho de resgate dos animais na ruas.

Saiba Mais

Feira de Adoção de Cães e Gatos no Boulevard Shopping

Data: 31/05

Horário: 13h às 18h

Local: estacionamento do Boulevard Shopping (Rodovia do Sol, 5.000, Vila Velha)

Sobre: 50 cães e gatos vão estar na feira para serem adotados. Todos os animais adultos que estarão na feira foram castrados e os filhotes, vacinados. Mas para adotá-los é preciso ser maior de 18 anos, além de levar documento de identidade e CPF.

Entrada gratuita

4 Respostas para “Feira de adoção de cães e gatos no Boulevard Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *