Nesse dia do Amigo, qual personagem representa o melhor amigo do seu pequeno?

Compartilhe esta notícia

Na nossa turminha, tem quem ama ler livros, tem o esportista, o líder, o mestre cuca e ainda quem não gosta de escovar os dentes.

Vamos descobrir o olhar do seu pequeno ao perguntar com qual personagem o seu melhor amigo se parece? 

Antes, conheça melhor cada um deles:

Drika
Muito esperta e vaidosa. Culta, tem sempre um livro como seu companheiro e sabe tudo de história. É muito paciente e prestativa e preza pela boa educação e higiene. Adora se produzir e cuidar do cabelo, e também gosta bastante de cantar e dançar.

Caco
É o líder da turma. Sempre com ideias novas, sabe tudo sobre preservação. Gosta de pescar e mergulhar, se preocupa muito com o meio ambiente. Caco é um macaco muito criativo, corajoso e determinado, adora jogar futebol e comanda a turminha em diversas aventuras dentro da ilha.

Babu
Sagaz, adora fazer amizades e praticar esportes radicais. Esportista, sempre dá dicas de saúde, bem-estar e alimentação. Seu foco é uma qualidade de vida. Gosta de apostar corrida, andar de bicicleta, skate e jogar futebol.

Kinho
É o caçulinha da turma e não gosta de ser tratado como criancinha. Por isso, às vezes se atrapalha com suas iniciativas, mas ao ser corrigido, aceita e aprende. É muito curioso e está sempre perguntando o porquê de tudo. Adora festas de aniversário.

Kinha
É irmã gêmea do Kinho. Cheia de dúvidas, vive fazendo perguntas e está sempre interessado em todos os assuntos. Adora ficar perto da Drika, sua grande referência. Gosta de exercitar a mente brincando de jogo da memória, adora bonecas e brincar de pique esconde.

Tonico
É o mestre cuca da turma! Sempre preocu-pado com a comida, vive estudando manei ras de fazer receitas deliciosas e saudáveis. É muito amável e se preocupa como os amigos, e seu tamanho impõe respeito aos Macacosujos. Gosta de futebol e faz questão de ser goleiro. Sempre, depois de comer, gosta de dormir.

Macacreia
Ela é perversa e não liga para sujeira. Higiene pessoal é algo desconhecido por ela. Não gosta de escovar os dentes. 

 


Agora que você já conhece as características de cada um deles, conte para o seu filho e pergunte com qual o melhor amigo se parece.

Você pode participar nos comentários no nosso Instagram marcando a mamãe do melhor amigo ou e nos contar como foi a experiência aqui nos comentários.

Você Sabia?? 20 de julho – Dia do Amigo
“A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não comente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outra parte do universo.”
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Amigo

Foi um prazer ter você por aqui,
Bruna Hott

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *