Agenda do fim de semana

Compartilhe esta notícia

Fala moçada, a sexta feira finalmente chegou e nós preparamos uma agenda balada para você curtir seu fim de semana todinho.

image

Hoje tem Dj Phill Fernandes no Thales Bar. O Dj promete muita ‪‎house music‬ para o público seleto que freqüenta o local na Praia do Canto. E mais, Dj Luciano Valença também agita a festa.

Amanhã, tem a primeira edição do Happy Holi que promete agitar a capital capixaba. Ao contrário do que especularam a festa vai acontecer porque, segundo a organização, o evento tem todos os alvarás exigidos. O festival que reúne música e cores, está com uma programação pra lá de badalada com: Felguk, Alok, Lyopak, além de WAO e Dj Tom. A diversão começa a partir de 14 horas no estacionamento alternativo do Shopping Vitória.

No domingo tem a peça teatral ” Eri pinta Johnson borda”. O ator Eri Johnson se apresenta no Teatro Universitário na Ufes, em Vitória. A comédia é dirigida por Roberto Talma e trata-se de um espetáculo com as famosas imitações e personagens marcantes do ator, tudo isso a partir das 21 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *