Ator da Record vem à Vitória e afirma: “estou solteiríssimo”

Compartilhe esta notícia

Ontem, segunda feira, conversamos com o gatíssimo Sidney Sampaio, e ele contou que está Solteiríssimo! O ator da Record também falou da sua peça “As Sereias da Zona Sul” e da expectativa atuar no estado.

O evento foi para o lançamento da sétima edição do Circuito Banescard de Teatro. A festa que foi pra lá de elegante foi apresentada pela diretoria do Banestes junto com a WB produções, que prepararam várias surpresa para a noite, como por exemplo com presença a Cuca (Sitio do Pica Pau Amarelo) para simbolizar a peça infantil que está por vir.

unnamed

Os artistas vieram especialmente para este evento, pois as peças estreladas por eles fazem parte do calendário de apresentações programadas para o Espírito Santo, que ao total somam 7 peças teatrais. O coquetel aconteceu na Agencia Banestes Valores, na Enseada do Suá. A imprensa local foi recebida pelos proprietários da WB Produções (Wesley Telles e Bruna Dornellas) que presentearam seus convidados com um pendrive com a agenda de espetáculos e bombons deliciosos. No local ainda foram exibidos vídeos de alguns artistas como Débora Falabela, Andreia Beltrão, Malu Galli, Bruno Fagundes, Mariana Lima e Malvino Salvador, falando sobre suas peças que estão previstas para o estado, tudo isso foi transmitido no telão durante a social.

SERVIÇO:
7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *