Aviões do Forró conta qual é o maior sonho da carreira

Compartilhe esta notícia

A banda de maior sucesso do Brasil, Aviões do Forró, esteve no estado para duas apresentações na última semana e antes da primeira delas, na sexta feira dia 17, no Ilha Shows, contaram qual o maior sonho da carreira. Os vocalistas me receberam no camarim antes da apresentação e bateram um papo comigo sobre a carreira, nova música de trabalho e muito mais! Xand e Sol me contaram os detalhes do sucesso “Lei da Vida“, a nova música de trabalho da banda, e explicam que “dar o troco” não é sinônimo de curar uma decepção, mas sim de estar bem consigo mesmo. Os cantores não lembraram o nome exato dos autores do hit, que são: Wallace Vianna e André Vieira  que foi produzida pelo – requisitado – Dudu Borges, conhecido por produzir grandes sucessos sertanejos.
Aviões do Forró
A banda Aviões do Forró fez dois shows em solo capixaba, um em Vitória na sexta feira e o outro no dia seguinte, sábado dia 18, em Nova Venecia, região serrana do Espírito Santo. Ambos os shows com lotação esgotada, o que já é padrão dos shows de Aviões, por onde eles passam, é sucesso de bilheteria. Além do sucesso nos shows que já acompanha a banda a anos, a nova música já está entre as mais pedidas das principais rádios do Brasil. Xand e Sol Almeida esbanjaram simpatia e foram espontâneos o tempo todo durante o bato papo, finalizaram contando qual o maior sonho da carreira: Cantar com o Rei Roberto Carlos.

Um comentário em “Aviões do Forró conta qual é o maior sonho da carreira”

  1. Seria uma grande felicidade para eles… Canta esse cara sou eu xande quando vc tiver oportunidade desejo muita sorte e saúde e felicidade p’ra família. Abraços…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *