Claudia Leitte revela sua “mania eterna”

Compartilhe esta notícia

A rainha do Carnaval se apresentou para uma multidão no último sábado em Guarapari, e em entrevista exclusiva para o Na Balada, Claudia Leitte, revelou sua “mania eterna”. A musa dos blocos Largadinho e Cocobambu esbanjou simpatia no palco e fora dele.

Claudia Leitte chegou cedo no local do show, o Multiplace Mais, em Meaípe, ainda não era nem 11 da noite e a cantora já havia chegado para sua apresentação e atendimento à imprensa e fãs. Claudinha Bagunceira bagunçou a festa mesmo, fez uma apresentação de duas horas – acima do padrão de shows que é de 1 hora e 40 minutos. A loira subiu ao palco do Multiplace Mais pontualmente meia noite e meia com um shortinho curto, uma bata de manga e um salto alto com estampa de onça, porém a sandália parecia incomodar a artista com sua performance e coreografia, como com Claudinha não tem tempo ruim, por volta da terceira música a Rainha do Carnaval tirou a sandália no palco mesmo, sem frescura, a loira sentou no degrau do palco, e sozinha, tirou o calçado. Ela ainda cantou mais duas músicas descalça e depois colocou uma sandália de salto menor e continuou sua apresentação. Ela é demais!

A festa ainda contou com o show de Preta Gil e seu Bloco da Preta que encerrou a festa com uma mistura boa de ritmos que só a Preta Gil proporciona pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *