A queridinha da galera está de volta: Music Stage

MUSIC STAGE
Compartilhe esta notícia

A balada queridinha do estado está de volta. Sexta feira rola mais uma edição da festa eletrônica mais badalada do momento: Music Stage.

Ao contrário do que sempre acontece no Verão capixaba, a festa Music Stage acontecerá em Vitória desta vez. As outras edições que sempre deixavam gente para o lado de fora aconteceram na Luazul em Guarapari.

Gui Borato Music Stage

A tradição que a marca criou no ES é interessante, sempre muita gente bonita, muita gente fica para o lado de fora (porque chegam na balada uma ou uma e meia da manhã) e o som sempre é renomado. Nesta sexta feira, a Music Stage vai rolar na boate Nova Clube, em Vitória, e recebe um dos maiores ícones da música eletrônica. Ele é “apenas” o artista brasileiro mais respeitado mundialmente pelo trabalho que vem desenvolvendo: Gui Boratto.

Pra quem não conhece o som do Gui Boratto, vai aqui algumas referências que tornam o moço livre de comentários, ele sempre foi presença confirmada nas produções da Music Stage, é o queridinho da marca. Gui também é reconhecido como um ícone da música eletrônica pela sua atitude que se transmite para as pickups e pelo seu bom gosto, que está sempre aliado a tendências e inovações da cena mundial. O Dj desembarca em Vitoria desembarca para uma apresentação inédita na Nova Clube, logo após ter retornado de sua turnê European Tour 2015. Chique esse menino, hein… Quem completa o Line-UP da festança é Junior C e Victor Kill, que também são cadeiras cativas na Music Stage que agita vários balneários Brasil afora.

Serviço
Music Stage
Gui Borato, Junior C e Victor Kill
Local: Nova Clube, Vitória
Data: Sexta feira, dia 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *