Amanhã começam as vendas para o Verão no Mais

Verão Mais
Compartilhe esta notícia
Pois é, amanhã começam as vendas para o Festival de Verão do Multiplace Mais, em Guarapari, e a organização promete atrações “extouradas” para a programação desta edição.

A cidade saúde será o destino de muita gente no verão de 2016 e quem se adiantar na programação vai levar aquela vantagem que fará diferença no bolso. Amanhã começam as vendas para os shows do Festival de Verão no Multiplace Mais, que em 2016 comemora 16 anos de atividade e entretenimento no litoral capixaba.
Wesley Safadão Verão
A programação do local está pra lá de animada, com grupo Sambô no dia 30 de Dezembro, quinta feira, na abertura da agenda de apresentações do Mais. O show conta com o novo vocalista do grupo carioca, Hugo Rafael. Dizem que o show será num formato diferente, com palco de 360ª graus na praça central, no meio da galera, numa verdadeira roda de samba. O reveillon com Buffet liberado, será com atrações nacionais, o grupo baiano É o Tchan agita a chegada de 2016 junto com Alinne Rosa. No primeiro dia do ano, sexta feira, já vamos começar dando virote no camarote cantando os sucessos de Wesley Safadão no palco da casa noturna. Os convites para esses shows poderão ser adquiridos a partir de amanhã. Já quem for aviãozeiro vai ter que esperar mais um pouquinho, para comprar ingressos e para o show também, afinal a banda de forró desembarca no balneário capixaba somente no dia 15 de Janeiro, também numa sexta feira. A banda Aviões do Forró retorna ao palco mais quente do Verão capixaba. Vale lembrar que na última apresentação da atração no local, os ingressos foram esgotados dias antes do show. Dizem que será o melhor Festival de Verão que Guarapari já teve. Vamos aguardar mais notícias, então…
Informações no site do Multiplace Mais, vendas no site da Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *