Padre Fábio de Melo quer espalhar esperança e fé

Padre Fábio de Melo
Compartilhe esta notícia

Padre Fábio de Melo chega amanhã em Vila Velha para uma apresentação especial e intimista com o intuito de espalhar esperança e fé. A turnê Voz e Piano será apresentada em solo capixaba pela primeira vez.

Numa performance acústica, Padre Fábio de Melo reúne no show “Voz e Piano”, grandes clássicos da música Popular Brasileira e também composições próprias que se tornaram sucessos em sua carreira. As canções que deixaram marcas na alma deste poeta religioso, costuram todo o conceito intimista do show “Voz e Piano” com histórias de sua própria vida e de outros. O resultado final desta colcha de retalhos são mensagens de esperança, de amor e fé.

Padre Fábio de Melo

Na última vez que o Padre cantor esteve no estado foi na Festa da Penha onde reuniu milhares de fiéis que cantaram e receberam uma mensagem de conforto e fé. E isso acontece em todos os locais onde Padre Fabio de Melo pisa. O mineiro é um dos “artistas” que mais vendem no Brasil, ao todo, o padre já vendeu mais de 2 milhões de CDs, além de 500 mil livros. Aos 44 anos, Padre Fábio de Melo, ainda reside em sua cidade natal, Taubaté no interior de São Paulo. Hoje, o dia a dia do Sacerdote é dividido entre celebrações religiosas, shows musicais, gravações de programas para TV e rádio e palestras religiosas. O padre que é pop não usa batina, mas jeans justo e camisas modernas, consegue falar com várias gerações de fãs e tem como única missão, popularizar a palavra de Deus. Se você ficou animado trate de se apressar, só restam mais 100 ingressos à venda nas lojas Mormaii e Jacklaine Jóias ou pelo site da Blueticket.

SERVIÇO
Padre Fábio de Melo – Voz e Piano
16 de outubro, sexta-feira
Show às 21:00 horas (abertura dos portões: 19:00 horas)
Local: Área de eventos do Shopping Vila Velha
Informações: 4062.9010 / 3062.0714
Classificação: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *