Samba de primeira e gente bonita invadem a Ilha neste sábado

samba rei
Compartilhe esta notícia

Uma boa roda de samba sempre resulta em gente bonita, boa música e muito samba no pé. Neste sábado rola o aniversário do grupo SambaRei no Turkzoo e a festa promete agradar a todos os gostos musicais.

Seu fim de tarde nesse sabadão promete ser agitado com uma festa pra lá de animada no Turkzoo, em Vitória. A balada começa a partir das 17 horas com muita gente bonita e uma roda de samba pra ninguém colocar defeito. O evento que agita o Turkzoo é para comemorar o aniversário do SambaRei,  que é uma banda criada pela fusão de 2 grupos com 10 anos de estrada e o resultado dessa mistura foi: João Vitor no Vocal, Nathan no Tantã, Niel no Banjo, Rafael Dadat no Violão, Henrique Bidu no Cavaco e Alexandre Ginê no Surdo.

Samba Rei

O evento intitulado Sunset SambaRei 360º tem uma proposta de uma roda de Samba & Pagode diferenciada, com ambiente agradável, um repertório animado com musicas que estão na boca da galera. Tudo isso com pôr do sol ao melhor estilo fazendo o cenário perfeito para a diversão da moçada. Além dos meninos que estão fazendo sucesso na Ilha, noite também conta com a apresentação do sertanejo Marcelo Ramazotti e no comando das Pick Ups, Dj Phill. O Ingressos antecipados e limitados podem ser adquiridos por R$ 20,00, valor referente somente a entrada.

Serviço:
Sunset SambaRei 360º com Samba Rei, Marcelo Ramazotti e Dj Phill
Local: Turkzoo, Vitória
Data: Sábado, dia 07
Horário: A partir das 17 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *