Taylor Swift termina namoro com Loki, o irmão de Thor

taylor swift
Compartilhe esta notícia

Brincadeiras a parte, depois de três rápidos meses, chega ao fim namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston, o Loki do filme Thor.

O tão comentado namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston chegou ao fim após apenas três meses de relacionamento, segundo o jornal britânico “The Sun”. O casal teria rompido a relação depois de discussões sobre a incompatibilidade de agendas. Ao perceberem que seria difícil conciliar os compromissos, Taylor Swift e Tom Hiddleston decidiram manter apenas a amizade. Ainda segundo a publicação, a cantora estava impaciente pelo fato de o ator estar na Austrália filmando mais um longa da série “Thor”. Tom Hiddleston, considerado o pivor da separação de Taylor e Calvin Harris, estava incomodado com as cobranças da nova namorada e com a superexposição do relacionamento.

taylor Swift e tom

Uma fonte próxima a Tom Hiddleston revelou que ele só estava disposto a levar o namoro adiante se Taylor Swift aceitasse ser mais discreta quanto ao relacionamento. Desde que se conheceram em um baile de gala em junho, o ator e a cantora eram constantemente flagrados trocando carinhos e Tom se sentiu invadido. “Tom não consegue lidar em ser considerado motivos de piada e avisou para Taylor que estes tipos de eventos precisam mudar. Virou uma piada total e ele está cansado de ser tratado como apenas um acessório famoso”, contou um amigo do ator. Xiiiiii…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *