Veja como foi o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

casamento_gusttavo_lima_e_andressa._suita
Compartilhe esta notícia

Gusttavo Lima e Andressa Suíta já são, oficialmente, marido e mulher. Na última segunda-feira, dia 3, os dois celebraram a união com a benção de um Padre. Veja como foi o casamento.

Os pombinhos receberam vários familiares e amigos mais próximos, na fazenda do cantor, a Balada II, localizada em João Pinheiro, município de Minas Gerais, para seu casamento religioso. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo padre Marcos Rogério e entre os 300 convidados, família de Gusttavo, família de Andressa e amigos do casal. Um dos momentos mais emocionantes parece ter sido quando Gusttavo soltou a voz para sua amada, na presença de todos os convidados, antes mesmo de se juntar a ela para aparecer em algumas fotos, ambos super sorridentes e plenamente felizes. Entre os padrinhos escolhidos pelo casal, estavam Bruno, da dupla com Marrone, e sua própria esposa, Marianne. “Estou vivendo o melhor momento da minha vida, Andressa me trouxe para uma realidade diferente, hoje sou um homem de família e quero viver todos os meus dias ao lado dela”, afirmou o cantor. O jovem casal já planeja filhos em breve, segundo Andressa, Gusttavo quer um menino e ela uma menina, portanto pensam em um casal de filhos mais três cachorrinhos para compor a Família Lima Suita.

A festa que foi vetada para menores de 18 anos, reuniu famosos do segmento sertanejo como Leonardo e Marrone. Para marcar o momento da entrada do casal, uma linda queima de fogos deu um toque de alegria e comemoração para o momento. Felicidades ao casal, né? E viva os noivos!

Um comentário em “Veja como foi o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *