Criolo, Armandinho ou Nando Reis. Qual é o preferido do Guarapa Pop?

Guarapa Pop
Compartilhe esta notícia

Amanhã tem um festival incrível dentro do Festival de Verão da Arena Pedreira, em Guarapari. O Guarapa Pop vai promover um verdadeiro encontro de tribos e ritmos em uma única noite, com Criolo, Armandinho e Nando Reis. O Na Balada quer saber, qual o seu preferido?

Um mistura de várias gerações da música popular com artistas consagrados do cenário brasileiro: Criolo, Armandinho e Nando Reis. Cada um representando sua vertente e seu público fiel. O Na Balada quer saber, qual seu preferido para essa noite que celebra a diversidade?

Guarapa Pop

Vamos começar com Nando Reis, acompanhado de sua banda “Os Infernais”, inicia a reta final da bem sucedida turnê “SEI”, que começou no fim de 2012 e já passou por mais de 25 estados brasileiros. O cantor promete entoar suas composições que viraram sucesso com outros artistas, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin”, entre outras. Já Criolo, é famoso entre os descolados no rap brasileiro, o cantor também consegue ser versátil e migrar naturalmente para o MPB. Falando a linguagem da rua, o cara é inspiração e referência na luta contra a desigualdade. Para fechar, Armandinho, é um cantor popular brasileiro, que faz do Reggae seu ponto de partida para alcançar outros gêneros. Hoje se considerando muito mais pop e mais rock, o gaúcho que tem uma forte ligação com as praias do estado e com alguns capixabas, já revelou que vai cantar o que a galera quiser ouvir, incluindo os sucessos antigos. Comente abaixo qual é o seu preferido para esta grande noite de sexta feira.

Serviço:
Guarapa Pop
Atrações: Armandinho, Nando Reis e Criolo
Data: Sexta, dia 20
Horário: 21 horas
Local: Arena Pedreira, Guarapari
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *