Ainda dá tempo de garantir convite para show de despedida do Jota Quest

Jota Quest
Compartilhe esta notícia

Falta pouco para o grande show do Jota Quest em Vitória. A turnê “Saideira Acústico Tour” será apresentada na próxima sexta, dia 11, no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.

Há mais de 20 anos na estrada, a banda de pop-rock Jota Quest está apresentando a turnê de despedida! Sim! Jota Quest está em clima de bye-bye e seu aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” vem se despedir dos capixabas na próxima sexta-feira, dia 11 de Outubro, no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.

A turnê “Saideira Acústico Tour” está passando por diversas capitais do país, rodando o Brasil de ponta-a-ponta com shows especiais. Ao total serão 12 capitais, entre elas: Vitória, Brasília, Goiânia, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Recife e São Paulo. E esse show memorável de despedida promete ser marcante. Ainda dá tempo de garantir seu convite e não ficar de fora dessa grande noite. Adquira já seu ingresso na Bilheteria do Espaço Patrick Ribeiro, no novo Aeroporto de Vitória ou compre online AQUI.

Serviço:
Jota Quest – Saidera Acústico
Data: Sexta-feira, dia 11 de Outubro de 2019
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória, Goiabeiras
Horário: a partir de 21 hrs
Informações: 27 99707-0714

Um comentário em “Ainda dá tempo de garantir convite para show de despedida do Jota Quest”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *