Festa cubana agita noite dos capixabas nesta quinta-feira na Praia do Canto

Compartilhe esta notícia
Viva a retomada cultural do Espírito Santo! 😍

Uma opção de música latina promete agitar a noite dos capixabas nesta quinta-feira (15), na Praia do Canto, em Vitória. O projeto “Noite cubana”, estreia às 20 horas em comemoração aos 5 anos do Tributo ao Buena Vista Social Club, projeto do cantor capixaba Eugênio Goulart.

O tributo preserva e valoriza a música de base africana e caribenha da qual somos e fomos totalmente tocados e influenciados a ponto desses aspectos culturais serem inseridos na nossa cultura rítmica e musical, determinando assim nossa maneira de ser, de se expressar, dançar e cantar…
Eugênio Goulart

O tributo é uma homenagem ao documentário Buena Vista Social Club, lançado em 1999, pelo diretor e roteirista Wim Wenders e pelo produtor musical Ry Cooder.

“O tributo surgiu em 2016 com a demanda de locais e festas com música latina. Sempre foi um desejo homenagear tanto o documentário quanto os cantores e cantoras da música cubana, sempre presente em nossas vidas”, disse o idealizador do projeto.

Para abrilhantar e agitar a noite, um time de peso! Eugenio Goulart, na voz e no violão; Erikson Almeida, no violão de 12 cordas e no teclado, Mauro Angelo, no baixo acústico, Alexandre Araujo, no alaúde e Beto Kastanha, na percussão, prometem uma noite incrível com muita cultura e música boa.

No repertório do show, os fãs da música latina clássicos como Guantanamera, Dos Gardenias e Murmullo. A maioria das músicas executadas no repertório do show são de artistas como: Ibrahim Ferrer, Compay Segundo, Omara Portuondo e Carlos Santana.

Noite Cubana na Ilha de Vitória

Quinta, 15/7
Às 20 horas
Local: Restaurante Bendito Bistrô
Rua Joaquim Lírio, 8, Praia do Canto, Vitória.
Couvert: R$ 25.
Aberto ao público.

Que demais. Tenho certeza que será uma noite incrível! 🥳

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *