‘É O Tchan’ e Intimistas fazem shows em Vitória; ingressos já estão sendo vendidos

Compartilhe esta notícia

O show do ‘É O Tchan’ foi confirmado e acontece no dia 27 de novembro (sábado) em Vitória. A apresentação do grupo que faz sucesso desde os 90 acontece no Gordinho do Sambão. Além deles, quem chega com tudo para sacudir a galera são os meninos do Intimistas com muito pagode.

>> Show do Jeito Moleque vai agitar a Praia do Canto <<

Com mais de 10 milhões de discos vendidos e sob comando dos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, o grupo cantará músicas que marcaram e ainda marcam gerações!

Além dos grandes sucessos como ‘Segure o Tchan’, ‘Na Boquinha Da Garrafa’, ‘Dança da Cordinha’ e ‘A Nova Loira Do Tchan’, durante o show em Vitória, Beto Jamaica e Compadre Washington, que aderiram a tendência do momento e lançaram uma música no ritmo piseiro, vão agitar o público com essa novidade.

Em todas as plataformas digitais do grupo e rádios de todo o Brasil, o “Piseiro do Tchan” é a nova aposta da banda. Com uma batida atualizada e contagiante, o hit tem autoria de Beto Jamaica, Moço Pop e Wostinho Nascimento.

 

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo se tornou um fenômeno musical. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento e lançou moda desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Donos de um repertório conhecido nacionalmente, as músicas do É o Tchan se consagraram em todo o país com as batidas contagiantes, marcas registradas do pagode regional da Bahia, e também pelas coreografias (certeza que você já fez algumas 😂).

SHOW DO É O TCHAN E INTIMISTAS

Data: 27 de novembro – sábado
Onde: Gordinho do Sambão – Avenida Antônio Pinto de Aguiar, Vitória
Hora: a partir das 20 horas
Ingressos: lebillet.com.br
Classificação indicativa: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *