VÍDEO | Unidos Pela Nossa Música: Marcus Rauta lança ‘Tão da Gente’

Compartilhe esta notícia

O cantor Marcus Rauta, que é um apaixonado pela música nordestina – forró pé de serra, estilizado e axé, busca levar ao público durante os shows um mix de ritmos.

>> “Unidos Pela Nossa Música” dá destaque para artistas capixabas <<

Apostando no axé retrô, o cantor se inspira em grandes nomes do gênero como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva, Babado Novo, Netinho e muitos outros. Agora, o artista faz parte do projeto da Jovem Pan Vitória, o ‘Unidos Pela Nossa Música’.

CONFIRA O CLIPE ‘TÃO DA GENTE’

 

Com o objetivo de dar visibilidade e espaço para a música local, clipes estão sendo exibidos na tela da TV Vitória/RecordTV.

A equipe da Rede Vitória realizou uma curadoria para escolher quais artistas seriam contemplados.

“O projeto é importante para trazer energia positiva com o axé music, que é um estilo musical alegre e positivo. É uma felicidade muito grande voltar a fazer shows e ver a alegria no rosto das pessoas. Fazer o público feliz, pular e dançar é algo muito emocionante. E o axé ajuda muito a conseguir isso!”.

As músicas do ‘Unidos’ deveriam ter videoclipes e seguir a linha da programação musical da Jovem Pan, ou seja, serem de estilos como pop, pop rock, rock’n roll, reggae, música eletrônica e nova MPB.

“O projeto veio para ajudar muito na divulgação do nosso trabalho autoral no período em que ficamos sem shows. Essa é segunda música autoral que passa pelo projeto sendo a primeira música que alcançou 22k de views no YouTube, e muitos desses após a divulgação pela Jovem Pan”.

Marcus está cheio de expectativas e acredita que a visibilidade que o projeto proporciona aos artistas faz toda diferença.

“Agora aguardo a mesma repercussão da música “Tão Da Gente”, que foi uma música feita para minha namorada a qual o clipe foi feito como uma entrega real de um buquê de flores. E agora, a música estará na rádio e TV novamente, e isso sem dúvidas irá dar outra alavancada no alcance da mesma”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *