Apaixonado por eventos desde os 14 anos, capixaba fala sobre agenda de shows no ES e paixão pelo entretenimento

Compartilhe esta notícia

Grandes shows, diversão, festas acabando com o sol nascendo… que a gente é apaixonado por uma balada todo mundo sabe, mas já pensou nos profissionais responsáveis por fazer tudo isso acontecer? Já se perguntou quem está ‘por trás da balada?’.

Ramon Freitas tem 32 anos, mas desde os 14 já tinha um “pezinho” no ramo de eventos.

“Desde a infância sempre tive sonhos, mas buscando primeiramente a alegria, diversão e nem pensava em trabalho. Com 14 anos organizei a primeira festa com meus amigos e já era um sinal, porém, ainda era muito cedo pra entender ou reconhecer que aquilo poderia virar uma profissão”.

E para uma festa organizada por um rapaz de 14 anos, tudo foi muito bem pensado e planejado. Sinal de que já sabia o que queria pra vida desde novo.

“A festa foi bem organizada e teve até venda de ingressos. No operacional quem ajudava eram os amigos e familiares. Meus pais sempre acharam o máximo e graças a Deus depois de 18 anos e já como profissão, minha família continua apoiando e frequentando os eventos que eu faço parte. Sou muito feliz por isso!”.

Se temos o amor e apoio da família para vivermos um sonho, temos tudo

Quem tem amigos…

Saber reconhecer os que estão jogando lado a lado é uma dádiva, e há 8 anos no ramo, Ramon sabe bem a importância de ter por perto os que estão juntos do início ao fim da partida.

“Busco me cercar de pessoas que almejo caminhar ao lado. Faço dos meus companheiros de trabalho, amigos pessoais e assim quebramos as barreiras de limitações e envolvimento. Meus companheiros de trabalho também são minhas referências como pessoas e profissionais”.

E quem tem aqueles que desejam o bem verdadeiramente e que torcem pelo sucesso do próximo ao lado, com toda certeza ganhou na loteria.

“Caio Barth, Eduardo Pagani, Felipe Fioroti, Luciano Reis e Rodrigo Antunes… tenho muito orgulho de poder caminhar ao lado dessas pessoas e profissionais”

Na foto, Caio, Fioroti, Ramon, Rodrigo, Dudu e Luciano

Ramon se consolidou como produtor de eventos e atualmente faz parte de uma equipe de peso. E se você curte as noitadas na Grande Vitória com certeza já ouviu falar sobre essas casas responsáveis por levar entretenimento, música boa e reunir uma galera linda.

“Inicialmente era diversão. Comecei como promoter na própria Brava Entretenimento e de lá pra cá passei por outros projetos e agora faço parte do grupo mais uma vez. Hoje estou na produção do Embrazado, Privilège Vitória e Brava Entretenimento“.

E quem vê de fora, pode até pensar que tudo é glamour e festa, mas não é bem assim. Há toda uma equipe para organizar e fazer acontecer, e cá entre nós, dá um trabalhão danado até que tudo fique ‘redondinho’ para receber a galera.

“Eu sempre brinco que o mundo de eventos é trabalho e diversão. Pra quem vê de fora parece que é só diversão, mas pra quem conhece de verdade sabe que por trás de tudo isso tem muito trabalho, e graças a Deus por isso!”.

Em entrevista para o NA BALADA, Ramon já adiantou que vem muito show bom por aí no mês de abril. Já estão confirmados para desembarcar em terras capixabas: Bokaloka, Buchecha e Parangolé.

“Me sinto realizado e sempre buscando o melhor. O que era diversão e brincadeira, hoje é profissão e o caminho que quero seguir…”

Muita luz nessa caminhada que nunca acaba e que sempre precisa de pessoas apaixonadas pela profissão como você, Ramon! 🤩

 

LEIA TAMBÉM:


>> Bloco ‘Fica Comigo’ terá pagode retrô na Praia do Canto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *