DJ israelense se apresenta em festival de música eletrônica neste sábado em Vila Velha

Compartilhe esta notícia

Considerado um dos maiores e melhores festivais de música eletrônica do Brasil, a Tribe Sound está marcada para este fim de semana em Vila Velha e celebra 12 anos de sucesso com uma vibe super positiva. A edição mais esperada de todos os tempos da Tribe acontece na Fazenda Camping.

A atração principal é o DJ israelense Astrix. A equipe responsável pelo evento vai trazer para Vila Velha um palco feito por uma empresa alemã para deixar o fim de semana dos capixabas ainda mais memorável.

O evento começa às 22 horas no próximo sábado (12) e vai até domingo (13) às 16 horas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo bilheteriadigital.com.

Astrix vão agitar o fim de semana dos capixabas

Com uma estrutura diferenciada e um line up iradíssimo, grandes nomes da cena eletrônica estão entre os convocados para o evento: Boomers, Westerout, Labirinto, DMS, Astrix, Redlion, Arca, Perception, Ranji, Static Movment, Lasmar, Max Grillo, Dang3r, Edjie, Gonzi, New Gapy e Blastoyz vão sacudir a pista.

A promoção é exclusiva da Jovem Pan Vitória, que também está sorteando convites para os ouvintes da 100.1 ao longo da programação! 😍

TRIBE SOUND 12 ANOS

Data: Sábado (12)
Horário: a partir de 22 horas
Local: Fazenda Camping – Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: bilheteriadigital.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *