Show do Foo Fighters no Lollapalooza é cancelado após morte de baterista

Compartilhe esta notícia

O show do Foo Fighters marcado para domingo (27) no Lollapalooza Brasil foi cancelado após a morte do baterista da banda, Taylor Hawkins.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais pela banda, o músico foi encontrado morto. A causa da morte não foi divulgada.

“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins”, informa o comunicado.

De acordo com informações publicadas pelo jornal colombiano Semana, o músico foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá. A polícia investiga a morte do artista.

O festival Estereopìcnic, no qual o Foo Fighters ia tocar na Colômbia, anunciou que a banda cancelou toda a turnê sul-americana.

Hawkins entrou para o Foo Fighters em 1997 após a gravação do segundo álbum da banda, “The Colour and the Shape”. A entrada para a banda aconteceu após um atrito entre Dave Grohl, vocalista da banda, e William Goldsmith, baterista até então. Antes de se juntar ao grupo, Hawkins teve uma breve passagem pela banda da cantora Alanis Morissette.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *