Com solo ‘Rústico’, Zezé Di Camargo faz show em Vitória

Foto: Instagram/ @zezedicamargo
Compartilhe esta notícia

“É sempre uma honra cantar no Espírito Santo, uma terra abençoada até no nome e que gerou a mulher da minha vida”

Com o projeto solo ‘Rústico’, Zezé Di Camargo desembarca em terras capixabas para show que acontece em Vitória na sexta-feira, dia 1º de julho. A apresentação acontece no Espaço Patrick Ribeiro.  😍

No repertório, músicas do projeto solo de Zezé Di Camargo, como “Banalizaram”, “Pedras” “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”. Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de amém” e “Flores em Vida” vão agitar a noite do público capixaba.

SOBRE O PROJETO

Zezé Di Camargo passou os dias em contato com o que mais ama: a natureza, o violão, a música e a família. E durante o isolamento social, provocado pela pandemia, o artista ficou em sua fazenda em Araguapaz (GO). Lá, Zezé desenvolveu o projeto “Rústico”, que resgata ainda mais a sua essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas.

Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci, “Rústico” traduz um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e também clipes, que vão ganhar as plataformas digitais, o canal do artista no Youtube e todas as rádios do Brasil.

“Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro. Goiás, meu berço eterno, tenho orgulho desse chão, tenho os campos goianos guardados no coração…

Deus me fez pequeninho, porque Deus bem quis assim. Goiás é grande, imenso, mas cabe dentro de mim. Trago na mente a história do berço onde nasci, sou poeta cantador das agruras que vivi. Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda.

Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, disse Zezé Di Camargo.

ZEZÉ DI CAMARGO – RÚSTICO

Data: sexta-feira (1º)
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória
Ingressos: https://site.blueticket.com.br/evento/30022
Classificação Indicativa: 16 anos – (menores de 16 anos entram com os pais ou responsáveis).

OUÇA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *