Festa na Praia do Canto terá open bar e até brincadeira de filmes americanos

Foto: Pexels
Compartilhe esta notícia

Uma festa vai agitar a Praia do Canto nesta sexta-feira (29). Das 22 horas às 23h30, a galera conta com open bar, red cup (legítimo copo das festas americanas) e beer pong com premiação para o vencedor!

Se você curte filmes americanos com toda certeza já viu e ouviu falar sobre essa brincadeira que é uma verdadeira febre nas universidades do exterior. O beer pong é um dos jogos mais simples de se organizar, mas exige um nível de destreza e experiência dos jogadores. Além de muita pontaria, é claro!

Durante os anos 60, o jogo foi criado nas universidades norte-americanas. Com uma versão um pouco diferente, originalmente o beer pong era jogado com raquetes. A partir dos anos 80 e 90 o método mudou e foi mais popularizado.

ENTENDA COMO SE JOGA O JOGA O BEER PONG

O Beer Pong é disputado em uma mesa comum, mas se tiver uma mesa de ping pong, melhor ainda. Em cada canto da mesa, cada dupla pega 10 copos com cerveja e forma um triângulo.

Cada dupla tem como principal objetivo acertar a bolinha dentro de um dos copos do adversário. Os arremessos são feitos alternadamente entre os parceiros, ou seja, primeiro você, depois um adversário, depois sua dupla, e em seguida o outro adversário. Todo mundo que for arremessar deve manter o cotovelo para fora da linha da mesa.

Acertou? Você pode escolher um da dupla oponente para beber. Além disso, você tem a chance de fazer um arremesso na sequência, ou seja, se for bom de mira, vai poder passar o jogo sem beber um copo.

Ganha quem eliminar todos os copos do adversário da mesa. Além disso, noo final da partida, o time que perder também deve beber todos os copos de cerveja do time que ganhou! Massa demais né?!

BRINCADEIRA E MUITA MÚSICA!

Enquanto a galera joga, um time daqueles vai agitar a noite com muita música boa! Gustavo O Brabo, Beleite, Giselle Dario e Gabz vão animar a noitada dos capixabas. A casa abre às 21 horas.

RED CUP – EMBRAZADO

Data: sexta-feira (29)
Hora: a partir das 21 horas
Local: Embrazado, Praia do Canto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *