Exclusivo: saiba quais são os shows confirmados para novo complexo de entretenimento em Cariacica

Compartilhe esta notícia

Foto: Instagram/ @grupopiquenovo

Em comemoração aos 5 anos do Embrazado, uma super novidade para os capixabas. 😎

Com exclusividade, o NA BALADA, que não deixa nada passar despercebido, soube quais serão os shows do Embraza, em Cariacica, novo complexo de entretenimento do Espírito Santo.

De acordo com Ramon Freitas, produtor de eventos, grandes nomes do cenário musical brasileiro estarão na programação.

Boka Loka, CHRIGOR e Pique Novo, que são referências quando falamos sobre pagode das antigas, vão agitar a galera a partir do dia 24 de novembro.

Em breve, mais atrações serão confirmadas. E para você, artista local, fique ligado porque em breve serão convocados!

“É uma realização pessoal e profissional fazer parte desses 5 anos do Embrazado, e como um presente, essa notícia de ter um ‘filho’ nosso, que é o Embraza para darmos início a essa caminhada de sucesso. Nascido e criando em Cariacica, é um orgulho estar envolvido em um mega empreendimento na minha cidade”, contou Ramon.

Então se você curte uma balada daquelas, se prepare porque a partir da próxima quarta-feira, dia 19, às 12 horas, os ingressos já serão vendidos pelo site da superticket.com.br.

Girlene Gomes, gerente geral do Embrazado e agora do Embraza, contou que para ter sucesso, é preciso ter ao lado quem reconheça e aposte todas as fichas.

“Pra quem já foi bartender e garçonete, sabemos a importância que é ser vista, e os meninos acreditaram, me valorizaram e hoje estou aqui para valorizar a minha cidade. E agora, abro para as pessoas a mesma oportunidade que tive. Vamos começar um processo de seleção para essas vagas de emprego nos próximos dias”.

Para quem ainda não sabe dessa novidade, o local está sendo construído no terreno anexo ao Engenheiro Alencar Araripe, conhecido como estádio do Desportiva Ferroviária, às margens da BR-101, em Cariacica.

Leia também: Embraza: empresários vão investir R$2,5 milhões em casa de shows para 8 mil pessoas em Cariacica

A expectativa é de estreia no dia 24 de novembro, no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo com shows nacionais para um público de 8mil pessoas.

Simbora reunir o time e partiu pra “Cari”? 😎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *