Festival Baile Voador terá bloco para o Carnaval; Gilsons e BaianaSystem também se apresentam

Foto: Victor de Prá
Foto: Victor de Prá
Compartilhe esta notícia

Os dias de folia estão chegando, e já pensando em divertir o público capixaba, o Baile Voador chega com uma novidade: o Bloco Voador. O grupo estreia no dia 18 fevereiro no Álvares Cabral, em Vitória.

De acordo com os organizadores, o Bloco Voador terá, entre os ritmos tocados, a música eletrônica em um mix do que há de mais atual no axé.

Além disso, o bloco é composto por um time de peso: Brenda Mozer e Serginho Oliveira que serão as vozes do baile. Já na produção executiva e artística estão Maholic e Bozi. Na percussão, Perc, regente de percussões e produtor musical. Já na guitarra está Pedro Novelo e na produção, Rodolfo Simor.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Quem também chega com tudo sacudindo os dias de festival são os Gilsons e BaianaSystem.

Para o dia 17 de fevereiro, sexta-feira, BaianaSystem vai mandar sucessos de um mix de reggae jamaicano e ritmos afro-brasileiros, junção que levará ao público muito samba-reggae. Além da atração, quem também se apresenta são BNegao e Orquestra AMMOR.

Já os Gilsons se apresentam no sábado, dia 18 de fevereiro com show baseado no álbum de estreia do grupo “Pra gente acordar”, já puxado por novos singles: “Duas Cidades” e “Proposta”.

No domingo (19) a festa fica com conta do Bailinho Voador (matinê). Na segunda-feira (20), Folia 90 com Flavinha Mendonça Faraó Funk Retrô fazem a festa.

Segundo informações passadas pela organização, mais atrações serão anunciadas em breve.

FESTIVAL BAILE VOADOR 2023

Na foto, Maholic, Brenda Mozer, Bozi e Novelo | Foto: Victor de Prá

Data: de 17 a 20 de fevereiro de 2023
Hora: 19h às 5h (exceto domingo)
Local: Clube Álvares Cabral, em Vitória
Ingressos: a partir de R$ 70
Vendas: superticket.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *