Com poucas apresentações no Brasil em 2023, Vintage se apresenta no ES

Foto: Innstagram/ @vintageculture
Foto: Innstagram/ @vintageculture
Compartilhe esta notícia

Ele arrasta multidões por onde passa, e há pouco, foi eleito o número 1 em House Music no top 100 DJs da revista britânica DJ MagLukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture é referência quando falamos sobre música eletrônica no Brasil, pelo mundo, e já tem data para desembarcar no Espírito Santo.

Leia também: Evento de música eletrônica terá mais de 18h de festa em Vila Velha. Confira os detalhes

O artista, empresário e produtor foi premiado após votação anual da revista, que é considerada uma das principais da área. Vintage também subiu quatro posições no ranking geral depois de ter sido o 11º mais votado.

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

E agora, para a felicidade dos fãs capixabas, ele fará uma apresentação daquelas em Guarapari nesta sexta-feira (6). As apresentações começam a partir das 22 horas. Além do tão esperado momento do show, a estrutura de lazer que Vintage Culture levará para a Cidade Saúde será a mesma usada no Rock in Rio.

Lukas, que nasceu em um pequeno município na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, atualmente mora em Ibiza. Pensando no sonho de viver da música e para ela, o artista encontrou tempo para evoluir o som e promete muitas surpresas para 2023, incluindo colaborações com lendas da música que são inspiração e artistas talentosos em ascensão.

Fã declarado de grandes nomes da cena eletrônica como Dimitri Vegas, Like Mike, David Guetta e Tiësto, o criador dos hit Eyes (2015), Hollywood (2016), Feeling Good (2017), Cante Por Nós (2018), I Will Find (2018) e Paradise (2021), Vintage tem no portfólio, grandes sucessos em remix feitos em parceria com músicos em destaque. Céu Azul (Charlie Brown Jr. em 2017) e Slow Down (Jorja Smith em 2020) são alguns dos trabalhos que bombam no Brasil e pelo mundo.

Com mais de 1,3 milhão de votos vindos de 243 países, a pesquisa deste ano também veio de pequenas nações como São Cristóvão e Nevis, Djibuti, Micronésia, Ilha de Man, Palau, Ilhas Malvinas, Ilhas Marshall, Nauru, Tuvalu, Montserrat e até mesmo da Cidade do Vaticano, que demonstram um alcance verdadeiramente global dos DJs citados. Demais né?!

Vintage Culture é uma das atrações mais esperadas para a temporada do Verão 2023 no Espírito Santo.  As apresentações no Brasil estão cada vez mais raras, já que o artista mora fora do País e os shows ganharam o mundo.

O gigante da música eletrônica conquista as pistas com a marca registrada, uma infusão de big room com deep house. Neste estilo estão as músicas “I Will Find”, “Cante por Nós”, “Human”, “Céu Azul” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard.

Além dele, quem também chega com tudo pra sacudir o Espírito Santo é Bruno Be, que está no line up. Bruno é um dos melhores produtores de Deep House brasileiros que está em constante ascensão na cena eletrônica, representando a força do Deep House nacional.

O artista mescla diferentes estilos dentro de um mesmo set, o que faz das apresentações únicas! Reconhecido internacionalmente, já recebeu elogios de artistas como Phonique, DJ Luciano, Miguel Migs, Jazznova, Kolombo, Jimpster e muitos outros.

Nesse time de peso, também está o Dj Doozie, um dos nomes mais promissores no cenário da música eletrônica atualmente. Ele já tocou em grandes palcos como o da Tomorrowland e o Ultra Music Festival Brasil.

Foto: Instagram/ @doozie

Leia também: Maior festival de música eletrônica do mundo, Tomorrowland acontece no Brasil em outubro. Veja a data

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *