Com palco 360º, Thiaguinho faz “Tardezinha” em Vitória no mês de abril

Foto: Instagram/ @tardezinha
Compartilhe esta notícia
“Pé na areia, a caipirinha, água de coco, a cervejinha…” 🎶

O cantor Thiaguinho anunciou a volta do projeto “Tardezinha”, e é claro que o Espírito Santo não ficará de fora dessa. No dia 8 de abril, sábado, na Praça do Papa, em Vitória, o artista chega para animar a galera com grandes sucessos.

Vitória será a segunda capital a receber a turnê. Apaixonados por pagode, nas seis edições anteriores, o público recorde chamou atenção! Toninho Boechat, da Aquarius Produções, reafirmou o grande sucesso desse show no estado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“O Espírito Santo faz parte da história de sucesso deste projeto, que é incrível, e não poderia ficar de fora dessa nova turnê”.

E para deixar tudo ainda mais especial, Mateus Carvalho, da Booa Produções, garantiu que essa edição também será histórica.

“Estamos trabalhando para superar o sucesso das edições anteriores e queremos surpreender o público com uma estrutura diferenciada”.

Celebrando 20 anos de carreira, Thiaguinho é um dos artistas mais aclamados da música brasileira. O artista se destacou gravando samba e pagode e, na “Tardezinha”, mostra a versatilidade.

Foto: Fernando Veler

Segundo Thiaguinho, no show, ele vai apresentar clássicos da década de 90 e dos anos 2000 para todo mundo cantar muito.

“São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha! Quando estou neste palco tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”.

ESTRUTURA PARA RECEBER O PÚBLICO CAPIXABA

Para esta edição do “Tardezinha”, a área escolhida para o evento tem mais de 13 mil m2.

“Certamente será uma das capitais com o local mais bonito”, adiantou o diretor geral do projeto, Victor Pelúcia.

Ele disse ainda que enquanto em outras capitais as apresentações vão acontecer em estádios e em locais grandes, em Vitória será à beira do mar. Além de um show pra lá de especial e com cinco horas de duração, o público capixaba vai curtir e proveitar os espaços instagramáveis, lojas com produtos personalizados, cenografia diferenciada e um palco 360º.

Ao todo serão três setores: pista (acesso comum com bares, banheiros e visão frontal e lateral do palco), backstage (área premium com estrutura exclusiva de bares e banheiros especiais com visão frontal do palco) e lounges para grupos de até 20 pessoas.

A TARDEZINHA

Criado há mais de seis anos, o projeto conquistou quase um milhão de pessoas e, ao longo de quatro anos, proporcionou memórias inesquecíveis para os fãs dos quatro cantos do país. Foram 162 edições em 22 estados, com encerramento realizado em um dos palcos mais icônicos do mundo, o Maracanã.

INGRESSO SOLIDÁRIO

Além de curtir um super show, o público ainda vai poder fazer parte de uma corrente do bem. Todo o alimento arrecadado com os ingressos solidários serão doados ao banco de alimentos da Prefeitura Municipal de Vitória.

“Os capixabas são generosos e com certeza vão participar em massa dessa campanha. Será uma super ajuda e é uma alegria podermos, juntos, contribuir com essa ação tão significativa”, ressalta Toninho Boechat.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site bilheteriadigital.

TARDEZINHA EM VITÓRIA

Foto: Fernando Veler

Data: 8 de abril, sábado
Abertura dos portões: 15 horas
Local: Praça do Papa, Vitória
Ingressos: bilheteriadigital.com
Valores: variam de R$ 170 (meia e solidária) a R$ 350 para o backstage
Classificação: 18 anos (16 e 17 anos podem ir com os responsáveis)

Ingresso sujeito a taxa de conveniência. Os valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio. Para os ingressos meia solidária é obrigatório doação de 2kg de alimentos não perecíveis na entrada do evento ao apresentar o ingresso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *