No clima do Vital 2023, André Lellis e Jammil fazem show em Vitória neste sábado

Montagem NA BALADA
Compartilhe esta notícia

Para os apaixonados pelo Vital, já tem aquecimento na área! 😎

Leia também: Vital 2023: confira a programação e saiba como comprar ingresso

Quem chega pra fazer a festa junto com os capixabas são André Lellis e a banda Jammil. Os shows acontecem neste sábado (29), no Na Vista, em Vitória, a partir das 19 horas. 🤩

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

E pra quem quiser curtir esse festão, os ingressos já estão sendo vendidos pelo site da LeBillet no valor de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia entrada e entrada solidária). 🎟️

VITAL 2023

Mais uma vez, a energia do Vital vai invadir o Espírito Santo! A organização confirmou que em 2023, o evento acontece nos dias 15 e 16 de setembro no Sambódromo de Vitória.

Os capixabas vão poder curtir mais de sete atrações no Bloco Vital e 22 horas de festa nos dois dias de programação. Os ingressos já estão sendo vendidos pela LeBillet. Para quem não quiser comprar online, as entradas também podem ser adquiridas na Loja Nuvem Vitória (sem taxa) e na Loja Nuvem Vila Velha (sem taxa).

De cima do trio, quem agita o Bloco Vital, na sexta-feira, dia 15 de setembro, é a Banda EvaBell Marques e Léo Santana, que prometem 10 horas de muita alegria para os amantes do axé.

Já no sábado, dia 16Durval Lelis, Xanddy Harmonia, Tomate e Timbalada são presenças confirmadas para o segundo dia de evento e mais 12 horas de festa. Vale ressaltar que os dois dias serão com abadás.

O camarote Na Vista traz toda a identidade com uma pegada bem axé. Na sexta-feira, 15 de setembro, o É o Tchan anima a galera. Já no sábado, Jammil e os DJs da famosa label carioca Arca de Noé fecham com chave de ouro.

AQUECIMENTO CAMAROTE NA VISTA – VITAL 2023

Atrações: Banda Jammil e André Lellis
Hora: a partir das 19 horas
Local: Na Vista, Praia do Suá, Vitória
Ingressos: LeBillet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *