Maneva comemora 18 anos de sucesso com show em Vitória

Foto: Instagram/ @maneva
Compartilhe esta notícia

Banda é uma das atrações do “Brasil Jamaica New Generation”, festa que vai reunir grandes nomes do reggae no dia 30 de setembro, sábado

Os meninos do Maneva estão comemorando 18 anos de carreira! E os capixabas não poderiam ficar de fora dessa celebração. No dia 30 de setembro, sábado, vai rolar show no Privilège Vitória a partir das 20 horas.

Além disso, no line up da festa “Brasil Jamaica New Generation”, se apresentam ainda as bandas Reggaetown, do Pará e Mensana, famosa pela pegada de reggae pop, além dos DJ’s Negana e Mr. Dedus. Também subirá ao palco uma atração capixaba, que será definida em um concurso de novos talentos.

Formada em 2005, em São Paulo, o Maneva, que tem como integrantes os músicos Tales de Polli (voz/violão), Diego Andrade (percussão), Fernando Gato (baixo), Fabinho Araújo (bateria), Felipe Sousa (guitarra) vive um momento ímpar na carreira.

Com agenda concorrida e uma legião de fãs por todas as partes, a banda gravou, no último mês de junho, o DVD “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”, com participações de participações de Juliette, Felipe Araújo, Vitor Kley, Carlinhos Brown, Gabriel O Pensador, Toni Garrido, Tato e Ana Gabriela, com um público superior a 10 mil pessoas.

Em Vitória, a banda vai apresentar os grandes sucessos da carreira, uma verdadeira viagem musical em um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor. Canções como “Lágrimas de Alegria”, “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis”, “Sem Jeito”, “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Corre Pro Meu Mar”, “Reviso Meus Planos e “Não Vá Dizer Que Não”.

MAIS ATRAÇÕES

O Brasil Jamaica New Generation apresenta ainda o show da Mensana, que, com sua pegada de reggae pop, transmite mensagens positivas de renovação. A banda vem sendo apontada como uma grande novidade no cenário atual do reggae nacional.

Formada por Adriel Voskelis (vocal e guitarra), Beto Bass (contrabaixo) e Saymonn Macnamara (bateria), a banda traz consigo a essência da beleza da música reggae e acrescenta a complexidade harmônica da música brasileira e de outros estilos musicais.

Os músicos, que já colaboraram em projetos anteriores, trazem para o Mensana a maturidade musical e a experiência adquirida ao compartilhar o palco com grandes nomes do reggae nacional, como Planta e Raiz, Natiruts e Ponto de Equilíbrio, e internacionais como Steel Pulse, Don Carlos, Groundation, Kymani Marley e The Gladiators.

SOBRE O CONCURSO

A atração capixaba que vai completar o line up do Brasil Jamaica New Generation será escolhida através de um concurso, que votação popular e duas eliminatórias até a revelação do grande campeão, que vai ganhar ainda um instrumento musical, a gravação de três canções em estúdio profissional e a execução da música na Jovem Pan Vitória.

BRASIL JAMAICA NEW GENERATION

Atrações: Maneva, Mensana, DJ’s Mr. Dedus e Negana, além da atração escolhida pelo público através do concurso

Data: 30 de setembro, sábado
Hora: às 20 horas
Local: Privilege Vitória
Ingressos: R$ 70 (frontstage, 1º lote), R$ 50 (pista, 1º lote)
Vendas: superticket.com.br
Classificação: 18 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *