Lion Jump e Rastaclone se apresentam em evento gratuito na Serra

Foto: Divulgação
Compartilhe esta notícia

Muito rock e reggae capixaba pra agitar o próximo sábado (21)! Rastaclone e Lion Jump se apresentam a partir das 19 horas, na Serra. A entrada é gratuita.

Os shows acontecem no Shopping Mestre Álvaro. Além de muita música boa, o público vai poder aproveitar várias opções gastronômicas e chope artesanal.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A banda Lion Jump promete colocar todo mundo pra cantar e dançar ao som de muito reggae raiz. Entre os hits estão “O Tempo”, “Porque Será” e “Buscar Sabedoria”.

“Temos um repertório com músicas desde o início da banda, e também vamos mostrar ao público nossas novas canções, que farão parte dos próximos lançamentos”, disse o vocalista Eliahu.

E logo após o show do Lion Jump, é a vez do Rastaclone subir ao palco!

Sucesso há mais de 20 anos na cena capixaba, a banda de reggae e rock fundada em Vila Velha segue fazendo fãs por onde passa. No repertório do show, a galera pode esperar ouvir algumas das mais famosas da banda, Fumaça, Selvageria, Perfume de Flor e A maré, do primeiro álbum, além de canções do disco mais recente, como Sereia e Adeus.

Bob Reggae, vocalista da banda, promete muita animação. “Faremos aquele show que a galera já conhece, com muito rock e reggae, misturado com letras de protesto e amor ao mesmo tempo, pra galera pular e se divertir”.

O evento acontece no piso L3, no Pátio Mestre Álvaro, área ao ar livre com opções de restaurantes, chope artesanal e diversão para toda a família.

LION JUMP E RASTACLONE

Foto: Divulgação

Data: sábado (21)
Hora: a partir das 19 horas
Local: Shopping Mestre Álvaro, Pátio Mestre Álvaro
Evento gratuito.

Um comentário em “Lion Jump e Rastaclone se apresentam em evento gratuito na Serra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *