Forfun anuncia show da turnê “NÓS” em Vitória. Veja a data

Foto: @af_rodrigues
Compartilhe esta notícia

Uma das bandas mais queridas e populares no Brasil no início dos anos 2000 está de volta. O Forfun retorna aos palcos com a turnê NÓS. E é claro que eles não deixariam o Espírito Santo de fora dessa.

O grupo confirmou show no dia 14 de junho em Vitória. De acordo com a publicação nas redes sociais oficial do Forfun, a apresentação acontece na Área Verde do Álvares.

As vendas começaram nesta terça-feira (16), no site da eventimbrasil.com.br!

A tour está fundamentada em quatro pilares principais: ALEGRIA, OTIMISMO, UNIÃO e REFLEXÃO, que é justamente o que os integrantes do Forfun pretendem levar para o público.

Apesar de ter anunciado o fim das atividades em junho de 2015, o Forfun, até hoje, mantém um lugar na memória e nos corações dos fãs.

Ao lançar, em fevereiro de 2021, o primeiro disco oficial da carreira, “Teoria Dinâmica Gastativa”, nas plataformas de streaming, Forfun foi parar nos Trending Topics do X (Twitter). Em 2022, a banda lançou o DVD “Forfun ao Vivo na Fundição”, com transmissão ao vivo no canal oficial da banda no YouTube.

O show foi originalmente gravado em dezembro de 2015, na apresentação de sua turnê de despedida, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Este foi outro grande sucesso na trajetória do grupo, e que deixou os fãs ainda mais ansiosos por novas surpresas.

Criado em 2001 por Danilo Cutrim (voz e guitarra); Vitor Insensee (teclados, guitarra e vocal de apoio); Nicolas Fassano (bateria) e Rodrigo Costa (baixo e vocal de apoio), o Forfun marcou uma geração. Em 2008, o quarteto lançou o álbum Polisenso, em que começou a experimentar mais ritmos latinos, africanos e jamaicanos.

E foi justamente com esse álbum que, em 2009, a banda recebeu o prêmio de “Melhor Banda de Rock” no Video Music Brasil, da MTV. O disco fez muito sucesso na internet, totalizando mais de 800 mil downloads na época.

No final de 2012, outro marco na história do quarteto: os integrantes promoveram um crowdfunding (vaquinha virtual) para conseguir realizar a gravação de seu primeiro DVD.

O pedido teve tanto sucesso que acabou batendo o recorde brasileiro de maior arrecadação alcançada em um projeto musical e mostrou a força que Forfun tem com seus fiéis fãs, que certamente será demonstrada nessas duas apresentações marcadas para 2024!

“Nos sentimos realizados quando juntos trocamos vibrações de alegria, otimismo e união com as pessoas”, finaliza o grupo.

FORFUN – TURNÊ NÓS

VITÓRIA

Data: 14 de junho de 2024
Local: Área Verde do Álvares
Horário de abertura da casa: 16h
Classificação: entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *